capítulo 11

3.4K 309 27
                                    

Pov: Lena Luthor  

— Posso saber por que estamos todos aqui? — pergunto abraçando Kara 

Estávamos todos reunidos na sala de Lex a pedido de Lauren.

— Estava pensando em fazer algo diferente no final de semana, então por que não vamos no sábado à praça aqui perto com as babys? — diz olhando para Kara e Camila.

— EU QUELO — gritaram juntas em animação

— Acho que seria boa ideia — comentou Sam — faz tanto tempo que não saímos ao ar livre.

— Exatamente, Samantha, fora que as meninas estão loucas para irem — olhei para a loirinha ao meu lado que tinha o sorriso de orelha a orelha.

— Combinado, vou levar a Kara — na hora em que terminei de falar isso, a Baby me deu um abraço tão forte, que pensei que a mesma era a Supergirl

Alex, Lex e clark também concordaram, então no sábado iríamos sair todos juntos 

— lá ten valias cumidas gustusas — Camila que estava no colo de Lauren falou animada

— Lena, que vai ter que bancar essa morta de fome — Alex falou, olhando para Kara que cruzou os braços embaixo dos seios com uma cara emburrada.

— Kala num sou morta di fome — falou em um tom bravo que arrancou várias risadas.

•••

O tão esperado sábado chegou, sentia a ansiedade correr pelas minhas veias, até então a loira e a ruiva estavam demorando, todos nós estamos aqui esperando elas, espero que não tenham desistido 

— Lena, aquelas são elas? — Olha na direção que Sam olhava e vejo uma loira para trás emburrada e uma ruiva na frente vindo em nossa direção — a Kara está emburrada? 

Me levantei com banco e andei em direção a elas, assim que me viu Kara correu para meus braços, e que como não sou idiota abracei de volta 

— O que aconteceu, pequena? — pergunto, sentindo ela colocar seu rosto no meu pescoço.

— A Lexia... — murmurou. 

— O que o Chucky fez com você? — esculto sua risada, que arrepiaram os pelos da minha nuca. 

— Ela naum deixou Kala tumar Tetê  

— Oh, pequena — me afastei dela para encarar seu rosto — por que ela não deixou? 

— Não deixei porque ela estava fazendo birra — ouço a voz da ruiva, que agora estava ao nosso lado. 

Encarei a loira e ergui a sobrancelha

— Que história é essa Kara Zor-El? 

— É qui a baby tava cum preguiça de acurda ai... A Kala... Glitou com a ruivinha — disse com os olhos vermelhos — Ai ela mi deixou sem Tetê — limpo a lágrima que escorria. 

— Meu anjo, você errou, por isso ficou sem Tetê, tendeu? — A mesma confirmou — Não pode gritar com quem te ama, tá bem? — Ela fez o mesmo gesto anterior.

Abraçada a loira, caminhamos onde está o resto do grupo. Camila estava brincando com alguns brinquedos com clark, Sam nós olhava, provavelmente querendo ficar próximo à ruiva, que está ao nosso lado, Lauren e Lex conversavam.

— Que demora — disse Sam assim que chegamos próximos a eles.

— A coisinha fofa de vocês tava fazendo birra — Alex se senta ao lado de Sam, que apoia sua cabeça no ombro da ruiva — Como você está? 

Minha Secretária é uma Baby (Supercop/Karlena) G'POnde histórias criam vida. Descubra agora