Pov: Lena Luthor
— Lutessa Lena Luthor Kieran, por que caralhos você só foi me ligar agora? — disse minha mãe nervosa — eu só posso ter pecado para ter dois filhos ingratos e ainda tem Samantha que nem dá um sinal de vida — escuto ela bufar.
— Mamãe... A senhora sabe muito bem como é corrido administrar uma empresa, principalmente a melhor empresa de tecnologia — tento argumentar.
— Eu sei... Eu sei... Mas custa os meus três filhos me mandarem mensagem ou ligarem para avisarem que estão vivos?
— Eu sei, mamãe, prometo que irei ligar mais vezes — digo — mas, mudando de assunto, como a senhora está?
— Aí, filha... Estou muito bem, acredita que estou conversando com uma mulher? — Me engasgo com a saliva — Kieran?
— Conversando?
— Está me chamando de velha Lutessa? — nego rapidamente — acho bom e sim, estou conversando com uma mulher que encontrei em um bar em National City — arregalo os olhos ao perceber que mamãe está na cidade.
— A senhora está aqui?
— Não, Lena, vim apenas para curtir em um novo bar aí que está sendo muito comentado, e acabei encontrando ela.
— Mamãe... Tome cuidado.
— Eu sei me cuidar muito bem, Lena, já tenho 52 anos — reviro os olhos — e não revirei os olhos para mim, mocinha.
— Mas... Mas a senhora nem está me vendo.
— Mãe sempre sabe tudo, querida... Bom, tenho que ir, vou resolver algumas coisas — me despeço da minha mãe, desligo o celular e volto a focar no trabalho que eu estava fazendo.
Minutos depois, a porta do meu escritório é aberta, reverendo uma loira sorridente.
— Que foi, meu anjo? — digo assim que ela se aproxima, me abraçando.
— Kala tá cum tédiu — coloco ela sentada nas minhas pernas.
— Eu estou ocupada, meu amor — vejo ela fazer um bico com os lábios e deixo um selinho — mas... Que tal você ficar aqui desenhando enquanto eu trabalho e depois a gente vai assistir algum desenho? — logo minha baby abre um sorriso e concorda, então ela se levanta e eu pego alguns lápis, folhas e um caderno para mesma apoiar o papel, assim que entrego ela se deita no tapete na frente da minha mesa e fica desenhando
Volto a focar no meu trabalho e, de vez em quando olhava para a loira que estava bastante concentrada naquilo que está fazendo, voltei a ler os documentos.
Minutos depois, já estava tudo pronto, olho para a loira que continuava deitada no tapete, rabiscando no papel.— Baby? — chamo sua atenção — acabei, vamos assistir desenho?
— xim — diz se levantando, ela pegando as coisas que estavam jogadas no tapete e coloca em cima da minha mesa, me levando, seguro sua mão e juntas saímos do escritório indo para a sala.
Nós sentamos no sofá, pego o controle e entrego para minha loira, logo ela coloca no desenho que queria assistir e ficamos um bom tempo assistindo abraçadas.
Logo que o desenho acabou, Kara se levantou e disse, para mim, esperar, então ela subiu as escadas e, minutos depois, voltou com minha maleta de maquiagem e a encarou confusa.
— Deixa Kala ti maquiar? — pergunta, colocando a maleta no sofá e arregalo os olhos. — pur favorzinho Lee — faz aquele bico que eu não resisto.
— Tá bom... — ela pula animada, batendo palmas, solto uma risada — mas... Depois eu vou fazer uma maquiagem em você também, ok? — Ela concorda e logo começa a abrir as maquiagens. Kara começou a passar alguns produtos no meu rosto e logo ficou encarando meus olhos — que foi?
— Seus olhos... — encaro ela confusa — eles são diferentis
— Eu tenho heterocromia, um dos meus olhos é verde e o outro é azul — digo e a mesma entendeu e me deu um selinho.
Depois de alguns beijinhos, ela voltou a fazer o que estava fazendo. Assim que terminou, comecei a maquiar ela, com poucos produtos, já que minha baby não gostava de passar muita coisa no rosto. Quando já estávamos maquiadas, a mesma cismou em tirar fotos.
Peguei meu celular e lhe entreguei. Depois daquilo, passamos um bom tempo tirando fotos, nos abraçando, beijando e demonstrando carinho.
💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚
Quem será a mulher que a Lillian anda conversando? Vocês tem alguma ideia?
Nossa fanfic já está com 15k de visualizações e quase 2k de corações, fico muito feliz, obrigado a todos vocês
Estou pensando em fazer uma maratona de 5/10 capítulos mas preciso já ter eles prontos, mas vou tentar
Deixem o coraçãozinho❤️ ele ajuda d+
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária é uma Baby (Supercop/Karlena) G'P
FanfictionKara Zor-El é uma garota intersexual, devido a alguns problemas familiares, acaba desenvolver o infantilismo. Com ajuda de sua melhor amiga, a loira decide deixar a cidade antiga e embarcar em uma nova cidade, novas pessoas e novas oportunidades. ...