capítulo 29

2.1K 276 22
                                    

Pov: Lena Luthor

Verifico o último documento e desligo o computador, olho para o relógio e vejo que já está quase no horário de almoço, me levanto da cadeira, sai da sala e tranco a porta, andei até a mesa da minha loira, mas ao chegar lá, vejo Diana conversando com ela e nem uma das duas percebeu minha presença.

- Seu sorriso é lindo, Kara - disse a morena - eu faria qualquer coisa para poder ver seu sorriso todo dia - diz, colocando uma mecha do cabelo da MINHA loira atrás da orelha e sinto uma raiva surgir.

- Bom... Obrigado - diz Kara tímida.

- Quer almoçar comigo? - pergunta, pegando na mão da MINHA garota e resolvo acabar com essa palhaçada.

Me aproximo, os sons dos meus saltos preenchem o lugar e vejo a loira olha para trás e seu sorriso se abre, ao contrário do sorriso de Diana, que morreu na hora.

- Oii meu anjo - dou um beijo na bochecha da minha baby e coloco a mão em sua cintura, deixando-a mais próxima de mim - Tudo bem, Diana? - pergunto para a mulher que encarava minha mão na cintura de Kara

- Oi, senhora Luthor - diz seca - bom Kara... Como eu estava dizendo antes, quer almoçar comigo?

- Eu vou almoçar com a Lena - sorrio orgulhosa e olha para a morena à nossa frente.

- Bom, talvez outro dia... - a interrompo.

- Meu amor, vamos logo? - vejo a loira cora ao lhe chamar de "meu amor" - estou morrendo de fome - a loira confirma e deixamos a outra mulher para trás cuspindo fogo.

Assim que chegamos no restaurante, fomos em direção a alguma mesa, nós sentamos e o garçom veio nos atender. Pedimos nossas comidas, Kara escolheu um bife acebolado e eu escolhi uma macarronada.

Nossos pratos logo chegaram e começamos a comer.

- Aconteceu alguma coisa? - paro de comer e encaro a mulher à minha frente. - Está brava?

- Não é que... - antes que eu possa terminar de responder, ouço a voz da ruiva.

- Nem esperaram a gente, que falta de educação - diz, sentando ao lado de Sam.

Logo o garçom chegou novamente e as meninas pediram seus pratos. Enquanto esperamos as comidas delas chegarem, começamos a conversar.

- O que aconteceu, Lena? - pergunta Samantha - tá com uma cara de cu.

- Lena sempre teve essa cara de cu - diz Alex, me provocando.

- Para sua informação, eu sou linda, Alex - digo olhando para ela, mas logo olho para Sam - está tudo ótimo... Só fiquei com ciúmes porque Diana deu em cima da Kara - digo por fim e ouço a risada da ruiva.

- Não se garanta, Lutessa? - Ergo minha sobrancelha.

- Chega vocês duas - diz Kara por fim - pelo amor de Rao só sabem se provocar e outra, para que eu iria trocar essa mulher maravilhosa ao meu lado pela Diana? - Ao perceber o que acabou de falar, as bochechas de Kara ficam vermelhas e meu sorriso aumenta.

- Ouviu, né, Alex? - digo sorrindo feito boba.

O nosso almoço seguiu normalmente, chegamos a conversar sobre Clark e Lex que estavam cada vez mais juntos.

•••

- Pera aí... Você vai pedir a Kara em namoro? - pergunta a ruiva e eu concordo.

Estávamos eu, Alex e Sam em sua sala falando sobre o pedido de namoro que vou fazer para loira. Meu plano já está pronto, só faltava colocar em prática.

Iremos passar o sábado inteiro longe uma da outra, irei inventar uma mentira e passaremos o dia longe. Quando Lauren, Camila e Alex distraíam minha baby, eu e Sam iríamos arrumar as coisas.

- Sim, isso mesmo - arrumei minha postura na cadeira - e vou precisar da sua ajuda - a ruiva me olha confusa - Lauren, Camila e você precisam distrair Kara, já conversei com as meninas e elas toparam, enquanto eu e Sam arrumamos as coisas.

- Ok, mas para onde iremos levar a Kara?

- Não sei... Talvez, no shopping, compre algumas coisas, lhe dou o cartão e vocês gastam com o que quiserem - digo, dando de ombros.

- Tudo o que a gente quiser? - perguntou a ruiva desconfiada e eu concordei - isso vai ser maneiro - diz, falando mais para si própria do que para nós.

- Ela vai estourar seu cartão, Lena - disse Sam rindo da cara de indignada da ruiva.

💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙

Meta de estrelinhas= 90

Errei, fui moleka e não atualizei vocês por alguns dias

Bom, eu estava pensando em colocar meta para bater e eu postar os próximos capítulos, então bata a meta de 90 estrelas que eu irei postar os próximos capítulos

Outra coisa, eu vi gente falando que queria a Kara grande na hora do hot pra ver a reação da Lena, mas gente a Kara é virgem não tem nem uma experiência, então não dá pra Kara se fodona logo no primeiro hot, nos próximos hots ela vai pegar mais experiência e tals

Minha Secretária é uma Baby (Supercop/Karlena) G'POnde histórias criam vida. Descubra agora