capítulo 7

3.3K 327 26
                                    

Pov: Lena Luthor   

Que merda que eu fiz?

O arrependimento me corrompia meus pensamentos, a cara de assustada, seu corpo tremendo e as lágrimas caindo pelos seus olhos azuis atormentavam minha mente. 

Deixei a raiva e a mágoa dominar meu corpo mais uma vez, coloquei a culpa em alguém que não tinha nada a ver com a minha história com Imra

Imra é minha ex-noiva, havia pedido ela em casamento a mais o menos um ano, três meses depois do pedido descobrir que a mesma me atraiu com um cara no bar, aquele foi um dos piores dias da minha vida, a mulher que eu tanto amava estava na cama com outro, seu coração que apenas me pertencia como o meu á ela, estava sendo dividido não sei para quantos outros, sinto as lágrimas escorrerem dos meus olhos, coloco a mão sobre o rosto com os cotovelos apoiados na mesa saiu dos meus pensamentos ao ouvir novamente a voz do meu irmão 

— A chupeta da Kara está aqui?— Chupeta? Ouvir bem? Levanto a cabeça sem entender. 

— Como assim, chupeta? — Vejo Lex soltar um suspiro pesado e colocar as mãos na cintura. 

— Kara é como Camila — arregalo os olhos, ela é uma baby?

— Baby? — vejo o mesmo afirmar... Novamente, o arrependimento batia em minha porta, como eu pude tratá-la assim? Principalmente ela sendo uma baby? — Que merda que eu fiz? — coloco as mãos no rosto. 

— Iremos conversar, Lena, mas antes preciso achar a chupeta da loira — me levando da cadeira e com Lex começo a procurar a bendita chupeta, minutos depois grito. 

— ACHEI — pego a chupeta rosa que estava caída perto do sofá — vamos, vou me desculpar com ela — ele confirmou e fomos até a sala dele. 

Assim que ele abriu a porta, vejo Alex abraçada a Kara que está com o rosto todo vermelho de tanto chorar e foi ali que meu coração se despedaçou. 

— Eu vou te matar Luthor — disse Alex assim que me viu se levando do sofá, mas Lex segura ela antes que a mesma venha para cima de mim — sua vaca, como você tem coragem de tratar a Kara assim? Vou acabar com você — ela se debatia nos braços do meu irmão. 

— Alex, eu vim pedir desculpas...

— Vai se fuder Lena... — então a ruiva se soltou do braço de Lex e veio para cima de mim, mas parou ao ouvir o chorinho da loira. Alex olhou para trás e viu Kara com o rosto cheio de lágrimas. 

— Lexia... Naum fais issu — murmurou baixinho. 

— Ei, pequena desculpa — se aproximou da dona dos olhos azuis e abraçou — vamos para casa — Alex ajudou a baby a se levantar do sofá e passou do meu lado. 

— Kara...

— Amanhã a gente conversa, Lutessa — revirei os olhos ao ouvir esse nome, mas concordei, então a ruiva pegou a chupeta e foi embora levando Kara. Na sala, ficaram apenas eu, Lex, Clark e Sam, nem tinha percebido as presenças deles. 

— Que merda você fez, Lena? — me joguei no sofá esperando a bronca. — Kara nós disse que você gritou com ela, por quê?

— A Imra — sussurrei, mas ela ouviu — não sei como, mas ela conseguiu entrar na minha sala sem que a Kara percebesse, aí eu gritei com a morena e depois gritei com a loirinha — sinto meus olhos lagrimejarem. 

— Kara me contou que ela teve uma crise, precisava ir por mundinho dela, ela foi ao banheiro e quando voltou, vocês já estavam discutindo — disse Clark. Cada vez que entendi a história, meu arrependimento aumentava. 

— Você agiu muito errado Lena, tudo bem que Kara errou, mas não foi culpa dela, você sabe muito bem como é essas crises quando as pessoas com infantilismo precisa ir para seu mundo secreto — disse Lex, me lembrando de como Camila ficava ao ficar muito tempo longe do seu mundo ou quando passava estresse 

— Você vai se desculpar com ela, entendeu? — Concordei com Sam.

•••

Após uma noite mal dormida, devido aos arrependimentos que vinham em minha cabeça, me arrumei e fui direto para a empresa. 

Ao colocar o pé na L-Corp, a primeira coisa que fiz foi ir para a mesa da loira, mas a mesma estava vazia. Preocupada, fui em direção à sala da Samantha para conversar com Alex.

Assim que cheguei, vi a ruiva ocupada, então forcei uma tosse para chamar sua atenção. 

— Alex... A Kara veio? — perguntei meio receosa. 

— Não — Olhei preocupada para ela — ela não se sentiu bem hoje, avisei até mesmo o Lex que disse que era melhor ela faltar hoje — passo as mãos pelos fios negros do meu cabelo.

— Que merda eu fiz? — sussurrei, mas a ruiva ouviu.

— Uma merda muito grande — comentou — sua sorte é que Kara não guarda rancor, acho bom você ir pedir desculpas a ela — concordei. 

— Ela ficou sozinha? — A ruiva negou. 

— Ela está na casa da minha mãe — pegou um papel e caneta. — Amanhã, vá até esse endereço e peça desculpas à Kara — disse, me entregando o papel com o endereço.

Minha Secretária é uma Baby (Supercop/Karlena) G'POnde histórias criam vida. Descubra agora