Pov: Lena Luthor
Hoje iremos voltar à nossa rotina como antes, a pequena ou grande mudança vai ser que continuaremos morando juntas, eu não podia estar mais feliz.
— baby — tento acordar a baby que dormia tranquilamente — meu amor... Minha vida, acorda.
— hum... — resmungou.
— baby... Temos que ir trabalhar hoje — logo seus olhinhos azuis vão se abrindo — bom dia — lhe dou um selinho.
— Bum dia — diz, se sentando — a Alex vai vir me buscar?
— Não — ela me encara confusa — você vai comigo — ela arregala os olhos.
— Como assim? — pergunta— Lena, os funcionários vão ver.
— E o que tem? Não quer se vista comigo?
— Não é isso — responde rapidamente — mas eu não quero que as pessoas fiquem julgando... Tenho medo — solto um suspiro.
— Meu amor — pego em sua mão — tá tudo bem... Se eles falarem alguma coisa, eu resolvo, ok? — ela concorda — mas se você não quiser ir comigo, eu peço pra Alex vim aqui de buscar. — ela nega.
— Tá tudo bem — me dá um selinho — tô cum fome — solto uma risada e nego com a cabeça.
— Então vamos nós arrumar e depois encher a barriguinha.
•••
O motorista dirigia pelas ruas de National City, o caminho estava cheio de carros devido ao começo da semana, ao meu lado estava Kara que olhava pra a janela sorrindo, mas pude ver algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Toco em sua mão, fazendo-a me encarar, olho preocupada.
— Tá tudo bem? — ela confirma e abre um sorriso.
— Tô pensando...— diz baixinho.
— Sobre? — pergunto curiosa.
— Nos últimos acontecimentos — lhe olho sorrindo — minha vida mudou tanto em menos de um ano... Nunca pensei que seria feliz... Nos últimos meses fui mais feliz do que minha vida inteira — diz chorando.
— E daqui para frente vai ser muito melhor — ela concorda e encosta sua cabeça em meu ombro e faço um carinho em seus cabelos loiros.
Ficamos aproveitando o momento, até que o motorista avisa que chegamos na empresa, ao sair do carro ajudo a loira, que me olha com nervosismo, assim que passamos pelas portas da L-cop, vejo alguns funcionários nós olharem, principalmente para nossas mãos que estavam juntas, durante o caminho até o elevador ouço alguns cochichos, mas logo encaro as pessoas que conversam sobre nós.
Entramos no elevador privado, que só os com maior cargo consegue usar, faço um carinho nas costas da mão da minha baby, assim que as portas do elevador abriu, caminhamos até a minha sala, assim que chegamos na mesa da minha loira soltei sua mão e toquei em seu rosto.
— Se acontecer alguma crise ou algo do tipo, me chama, tá? — A mesma confirma — tchau — dou um beijo em sua testa e vou pra minha sala.
Entro na sala e vou logo em direção a minha mesa, me sento, abro o computador e começo a trabalhar
Pov: Kara Zor-El
Já estava quase dando o horário de almoço e Lena ainda estava na sala de reuniões com Sam.
— Kara — tiro minha atenção do computador e encaro a ruiva a frente da minha mesa — vamos almoçar? Lena e Sam avisaram que não iriam conseguir almoçar com a gente
— Vamos — me levando da cadeira e fomos até o elevador.
Minutos depois, já estávamos em frente à entrada do restaurante. Assim que entramos, vimos clark, Lex e uma mulher de cabelo escuro que nunca tinha visto. Logo que nós viu, Clark nós chamou para almoçar com eles.
— Boa tarde — digo, me sentando ao lado da ruiva.
— Boa tarde, Kara — responde Clark — Kara essa é Diana — diz se referindo à mulher que não conhecia — e Diana, essa é Kara, ela é como uma irmã pra mim e pra Alex.
— Prazer, Diana — diz a mulher.
— Kara — dou um sorriso tímido, não sou boa em fazer novas amizades, com Lena foi um grande milagre
Lex contou que Diana é uma nova funcionária e que a L-cop tinha dispensado outros e contratado outras pessoas. Diana trabalha no setor de pesquisa.
O resto do almoço foi cheio de conversas e risadas. Diana é uma pessoa boa, ao pouco que pude perceber, mas em alguns momentos observei que ela me olhava muito e dava alguns sorrisos algo que me incomodou, mas achei melhor ficar quieta.
💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙
A próxima fanfic a ser postada vai ser
Minha Baby é uma CEO
Eu disse que a Kara iria ser intersexual mas mudei de ideias e a Lena que vai ser, a história tem Lena como baby e Kara como mommy
A tarde irá sair o primeiro capítulo dessa fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária é uma Baby (Supercop/Karlena) G'P
FanfictionKara Zor-El é uma garota intersexual, devido a alguns problemas familiares, acaba desenvolver o infantilismo. Com ajuda de sua melhor amiga, a loira decide deixar a cidade antiga e embarcar em uma nova cidade, novas pessoas e novas oportunidades. ...