Pov: Lena Luthor
As últimas semanas passaram rápidas, pude ver que a loira tinha bastante dedicação e esforço. Sam não podia ter arrumado alguém melhor que Kara para ficar no lugar da jess, a moça se mostrava eficiente e fazia as coisas do jeito que eu gostava.
— Bora, Lena, já é hora do almoço — saiu dos meus pensamentos ao ouvir a voz de Sam.
— Vamos — pego minha bolsa, saímos da sala e vejo que a Zor-El estava ainda em sua mesa concentrada — senhorita Zor-El a hora do almoço já chegou.
— Há... — ela arruma seus óculos com o dedo — já ia me esquecendo, bom almoço, senhora Luthor e Arias.— Sam e eu seguimos para o restaurante próximo à empresa, a morena me disse que Lex já nós esperava.
Ao chegar no local, nós sentamos na mesa que tínhamos reservado. Lex estava como sempre com seu terno de tom escuro mexendo em seu celular e nem percebeu quando eu e Sam chegamos.
— Está vendo porno Lex? — perguntou Samantha assim que sentamos nas cadeiras.
— Não sou uma viciada como você, Arias— o mesmo desligou o celular, colocando em seu bolso — Como estão as coisas?
— Ótima, há... Ficou sabendo que sua irmãzinha está babando na nova secretária dela? — Reviro os olhos ao ouvir aquilo.
— Ouvi uns boatos que Lena estava pegando ela — me surpreendo ao ouvir isso — principalmente por Kara ser loira, vamos ser sinceros, Lena adora uma loira.
— Onde você ouviu esses boatos?
— Lena faça o favor, todos os funcionários estão comentando e não é só isso, estão dizendo que a senhorita Zor-El é uma gata, não tiro a razão dessas pessoas, ela é realmente bonita, mas você sabem que minha praia é outra, prefiro o primo da Alex — comentou Lex como se não quisesse nada, resolvo ignorar o que ele disse e começo olhar ao redor do restaurante
Meu olhar para três pessoas, um moreno, uma ruiva e por fim uma loira. Os primos danvers e Zor-El estavam sentados em uma mesa distante da nossa.
De repente, a ruiva pega o garfo e leva o mesmo até a boca da loira. Sinto meu estômago embrulhar, um gosto amargo vem em minha boca, a vontade de estar no lugar de Alex me atormenta.
— Cuidado, Samantha, é capaz de você matar Kara com esse olhar — provoca Lex. Viro-me para o lado e vejo que a morena viu a mesma cena que eu tinha visto segundos antes e, pelo que percebi, ela sentiu o mesmo que eu, mas sua vontade era de estar no lugar de Kara
A morena bufou e voltou sua atenção para o cardápio. Passamos o resto do almoço conversando e, hora ou outra, eu olhava para as três figuras distantes de nós e como eles eram próximos, principalmente Alex e Kara
...
Pov: Kara Zor-El
Estava concentrada arrumando alguns papéis que a senhora Luthor tinha mandado quando ouço uma voz.
— Boa tarde — levando a cabeça e me deparo com uma mulher morena, dos olhos verdes parecidos com Lena, carregando uma mulher adulta no colo. — A Lena está?
A mesma mulher que estava no colo tinha uma chupeta na boca.
— mommy quero ver a tia Lena — murmurou a mulher... Era também uma baby, ao pensar nessa possibilidade, meu coração acelera.
— Moça — a morena dos olhos verdes chama minha atenção e eu tiro meu olhar da mulher em seus braços — Lena Luthor está aqui?
— Ó... Sim, claro, um segundo vou avisar que a senhorita...
— Lauren Jauregui — confirmei e disquei o número da sala da Luthor pelo telefone.
— Senhorita Zor-El? — ouço sua voz.
— Senhora Luthor, uma mulher está aqui querendo lhe ver, seu nome é Lauren Jauregui
— Pode deixar ela entrar — confirmo e aviso à outra morena que ela poderia entrar.
...
Pov: Lena Luthor
— Quando minha secretária disse que você estava aqui, não acreditei — comentei, me levantando e abraçando Lauren de lado, já que estava com a pequena Camila nos braços — e você, pequena, como está?
— Bem, tia Lena — disse a pequena que levantou os braços querendo meu colo e eu a pego — a sua secretária é bem bunita — solto uma risada baixa.
— Você acha? — Me sento na cadeira com ela em meu colo, enquanto Lauren estava sentada em outra cadeira à nossa frente.
— Sim, mas ela ficou me encarando — disse baixinho, como se fosse um segredo.
— Isso te incomodou? — perguntei.
— Não — pensou um pouco antes de continuar — ela me parecia surpresa de início, mas depois seu olhar foi... Foi como se ela quisesse estar no meu lugar... Não sei — deu de ombros, olhei para Lauren, que estava ouvindo nossa conversa.
— É, camz está certa, o olhar dela não parecia de julgamento.
O que será que quer dizer com isso?
Resolvo ignorar e começamos a conversar sobre algumas coisas.
💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙
Sim, a Camila e a Lauren vão fazer parte dessa história, espero que vocês gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária é uma Baby (Supercop/Karlena) G'P
FanfictionKara Zor-El é uma garota intersexual, devido a alguns problemas familiares, acaba desenvolver o infantilismo. Com ajuda de sua melhor amiga, a loira decide deixar a cidade antiga e embarcar em uma nova cidade, novas pessoas e novas oportunidades. ...