Pov: Kara Zor-El
Sinto uma sensação estranha no meio das minhas pernas... Não é possível que fiquei dura com um simples beijo.
Eu estava confusa, vários sentimentos dominavam minha mente, o medo, a ansiedade, nervosismo entre outros, como eu fui tonta de devolver o beijo.
E se a Lena não me quiser mais por perto? E se ela se afastar? E se ela me odiar?
Saiu dos meus pensamentos ao ouvir a voz da Alex.
— por que a Lena saiu tão rápido daqui? — pergunta Alex — aconteceu alguma coisa? — nego e me levanto.
— Vou dormir, boa noite.
— Tá cedo, ainda são 19 horas.
— Tô com sonho, dormi mal.
— Quer sua mamadeira? — Apenas nego e vou em direção ao quarto, logo entro no banheiro e tomo um banho.
Para piorar a situação eu dei um tapa nela, sabia que sentia algo a mais por ela, me sentia protegida quando estava ao seu lado, quando estávamos juntas sentia borboletas no meu estômago, sentia uma sensação que nunca sentir antes, mas sabia que a forma que gosto dela não era a mesma que ela gosta de mim.
Talvez ela tenha me dado um beijo no calor do momento, provavelmente a mesma tenha se arrependido, quem iria se relacionar com alguém como eu?
Saiu do banheiro após resolver meu problema e me jogo na cama sentindo as lágrimas virem.
Várias hipóteses vinham à minha mente e, se Lena simplesmente me ignorar, por que achou o beijo ruim? E se ela me odiar devido ao tapa, e se ela se afastar? E se... Eram tantos "se" que acabei caindo no sono.
•••
Já era segunda, estava na minha mesa preparando quando ouço a voz da Samantha.
— bom dia Kara — atrás dela estava Lena que me encarava profundamente.
— bom dia Samantha.
— Alex já chegou? — confirmo — bom, tenho que ir — Sam vai embora me deixando a sós com a dona dos olhos verdes.
— Kara... — interrompo ela.
— senhorita Luthor eu preciso terminar alguma coisas, não posso conversar agora — digo vendo a mesma engoli em seco, não estava com vontade de falar com ela agora sobre o beijo e sei bem que ela iria me rejeitar.
— ok senhorita Zor-El — diz de forma Fria — quando termina passe na minha sala — diz e depois vai em direção a sua sala.
E foi assim por uma semana, Lena tentou conversar comigo umas duas vezes, mas eu apenas ignorei.
— Kara, precisamos conversar — disse Alex assim que chegamos do trabalho.
— Que foi?
— Que porra que aconteceu entre você e Lena no dia em que ela cuidou de você? — solto um suspiro pesado e me sento no sofá, e a ruiva faz o mesmo.
— Alex eu não quero conversar... — fui interrompida.
— Kara você já está evitando essa conversa comigo a mais de uma semana, mal fala com a Lena, as vezes é ignorante com ela, o que diachos aconteceu?
— Agentesebeijou — falei rápido.
— Fala devagar.
— A gente se beijou — olhei para o chão e senti minhas bochechas ficarem vermelhas só de lembrar do beijo. A sala ficou alguns minutos em silêncio, fiquei com medo do julgamento da ruiva, mas de repente ouço um grito.
— SABIA PORRA — Alex sobe em cima do sofá e começa a pular — a Sam perdeu, a Sam perdeu ,a Sam perdeu — começou a cantarolar animada.
— a Samantha perdeu o que? — encaro ela confusa.
— eu e Sam fizemos uma aposta — disse logo após se sentar — eu achei que vocês tinham se beijando e a Samantha disse que achava que uma de vocês duas tinham se assumido que gostava um da outra — encaro ela furiosa.
— Sério que vocês apostaram isso?
— Sim, ganhei 100 dólares — diz animada — mas por que caralhos vocês tão com cu doce?
— Depois que a gente se beijou, dei um tapa na Lena — Alex faz uma careta — fiz merda, né?
— É... Ela tentou conversar com você? — Confirmo — você falou com ela? — Neguei — por quê?
— Medu... E se ela não gusta da kala como kala gusta dela? — vejo a ruiva soltar uma risada e logo depois ficar séria ao ver minha reação confusa.
— Tá falando sério? — confirmei — querida, essa mulher passou a semana inteira pergunta de você para mim, Samantha, clark e Lex, ninguém aguenta mais ouvir seu nome sair da boca da Lena, se ela não gosta de você eu não sei o que é isso — me sinto mal por ignorar a morena, mas eu não estava preparada para essa conversa — já tô até vendo o que está pensando, não fica assim, sei que é um sentimento novo, sensações novas, mas não deixa de viver isso ok? — confirmo.
Estava decidido eu iria conversar com a minha morena amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária é uma Baby (Supercop/Karlena) G'P
FanfictionKara Zor-El é uma garota intersexual, devido a alguns problemas familiares, acaba desenvolver o infantilismo. Com ajuda de sua melhor amiga, a loira decide deixar a cidade antiga e embarcar em uma nova cidade, novas pessoas e novas oportunidades. ...