Pov: Lena Luthor
Já tinha se passado algumas semanas desde que saímos do hospital, Kara estava cada dia melhor, nossa convivência também, apesar que em alguns momentos a loira acaba fazendo birra, mas como eu sou uma ótima... Mommy? Eu consigo resolver rapidinho.
Nunca pensei que viveria desse jeito, Kara era aquilo que me faltava, me sinto completa ao seu lado, passar o tempo ao lado dela é a melhor coisa, ver aquele sorriso que ilumina meu dia enche meu peito de amor, às vezes me pego pensando em como alguém poderia maltratar aquela pessoa maravilhosa, a cada dia que se passa me sinto mais feliz, motivada, disposta a enfrentar o mundo e tudo isso graças a minha loirinha
Se eu do futuro me encontrasse com a Lena do passado, com certeza meu passado não iria acreditar em tudo que estou vivendo hoje em dia, depois da Imra achei que iria conseguir amar outra pessoa, mas meu amor (se posso dizer que sentia amor pela minha ex) que eu sentia pela Imra nunca irá se comparar pelo meu amor pela minha baby
Encaro o ser ao meu lado, que estava com os cabelos todo bagunçados e sugava sua chupeta. Aquela era uma das melhores cenas que eu poderia ver, a coisa mais preciosa da minha vida estava ao meu lado segura.
— Minha vida — sussurro baixinho, vejo a mesma resmungar e lhe deu alguns beijinhos em seu rosto — baby... Tá na hora de acordar — a mesma enterra mais a cara no travesseiro — Vai, meu anjo acorda.
— Naum — diz, me abraçando e colocando a cabeça no vão do meu pescoço.
— Não vai levantar? — a mesma nega com a cabeça — ok... Vou comer todo o café da manhã — kara rapidamente me encara com os olhos arregalados.
— Vai dixar neném cum fominha? — solto uma risada e confirmo com a cabeça — Naum podi — diz se sentando na cama, faço o mesmo e encaro minha loira que está emburrada com os braços cruzados.
— Que bebê bravo — começo a fazer cosquinhas, ouço o som da risada da loira que deixa meu coração quentinho. — Vamos levantar — digo assim que paro de fazer as cosquinhas e a loira recupera o ar.
Seguro em sua mão e ajudo-a a se levantar, caminhamos até o banheiro e fazemos nossa higiene pessoal. Assim que saímos do quarto, descemos as escadas e fomos até a sala de refeições, que estava cheia de comida. Me sentei na cadeira principal e a loira se sentou ao meu lado.
— Ondi tá a Elizabeth? — Perguntou.
— Provavelmente saiu — digo pegando algumas frutas e colocando no prato da loira — prontinho.
— Naum quelo — diz afastando o prato — quelo tête.
— Nem pensar, você tomou ontem e nem comeu direito, pode comer essas frutas.
— Mais Kala quer tête — aumentou seu tom de voz, ergo minha sobrancelha e vejo a mesma engolir em seco.
— Kara... Você vai comer essas frutas, nada de mamadeira agora — digo firme — entendeu? — vejo ela confirmar rapidamente e começar a comer as frutas que estavam no prato calada.
Kara ontem passou praticamente o dia à base de mamadeira e me prometeu que hoje seria diferente. Em certos momentos, tenho que colocar limites para ela não pensar que isso irá ocorrer sempre.
•••
Estava abraçada com minha baby no sofá quando ouvimos o som da campainha. Me afasto da loira e me levando, vou até a porta, abri-la, logo vejo Sam e Alex.
— Oii Lena — disse Sam, me cumprimentando e Alex faz o mesmo.
— Olá, tudo bem? — Elas confirmam — o que vocês estão fazendo aqui? — pergunto, mas antes que elas respondam, vejo um vulto de cabeleira loira se jogando na ruiva.
— Kala tava cum saudadi
— Eu também, pequena, Lena, está cuidando bem de você? — vejo a loira sorrir e concordar.
Logo estávamos nós quatro sentadas no sofá.
— Viemos ver nossa loira.
— Sua loira Sam? — pergunta Alex fingindo um ciúme.
— É uai...
— Kala é só da Lee — diz, sentando no meu colo e lhe dou um selinho.
— Que coisa feia, Kara, beijando a Lena eca — diz a ruiva.
— Não reclame, Alexandra, você e Samantha fazem coisas piores — vejo as duas ficarem vermelhas e começo a rir.
Logo mudamos de assunto, mas minutos depois minha loira arrasta Sam para o quarto, deixando eu e a ruiva sozinhas.
— Fomos trocadas — digo fazendo drama.
— É... Como estão as coisas em relação à Kara?
— Cada dia melhor — falo sorrindo — mas tem alguns dias que ela acaba fazendo birra e tenho que colocar limites — a ruiva concorda — e você e a Samantha?
— Bom... A gente saiu algumas vezes e rolou alguns beijos — diz sorrindo.
— Vejo que vocês duas estão apaixonadas — digo pegando em sua mão — apesar de nós provocar... Fico feliz que minha irmã do coração esteja com alguém que ame ela também — Sam era como uma irmã de consideração minha e de Lex e como uma filha mais nova para mamãe.
— Também estou muito feliz com ela — Alex solta um suspiro pensando em algo — eu pensei que depois da minha ex... Aquela que você viu no dia que fomos ao parque — me lembrei da Maggie — eu nunca iria me apaixonar e encontrar alguém que realmente me amasse.
— Quando terminei com minha ex noiva, pensei o mesmo, mas Kara veio para mudar meus pensamentos — a ruiva concorda — pelo jeito que vi no dia do parque, você e sua ex tiveram um relacionamento conturbado — a mesma confirma e me conta a história do seu antigo relacionamento.
Nunca se passou pela minha cabeça que Alex sofria agressão doméstica da sua própria namorada. Ao contar a história, algumas lágrimas rolavam em seu rosto. Em forma de a confortar, abracei a mesma.
•••
— Elizabeth, a comida já está pronta? — perguntei assim que entrei na cozinha.
— Está, sim, menina, pode chamar as outras garotas — concordo e subo as escadas indo para o quarto, abro a porta e vejo Alex, Sam e Kara brincando com alguns brinquedos que comprei para ela.
— Meninas — chamo a atenção das três — o almoço já está pronto, vamos — logo elas se levaram e fomos até a sala de jantar, nós sentamos e começamos a nós servir, coloquei a comida da Kara e logo lhe entreguei.
Sem reclamar, a loira começa a comer e vejo Alex olhando espantada.
— Que foi Alex? — pergunto sem entender.
— Há... A Kara está comendo legumes? — Confirmo — como que você fez isso? Ela nunca aceitou comer coisas saudáveis de boa — pergunta incrédula.
— Isso é efeito Luthor — pisco para ruiva.
💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙
Mais um capítulo postado e queria falar algo pra vocês, estou com várias ideias para novas fanfic e futuramente irei precisar da ajuda de vocês pra escolher qual irá ser a próxima história contada
Acredito que nos próximos capítulos vocês iram descobrir as ideias e escolherem qual querem ler
Deixe o coraçãozinho ❤️ no capítulo porquê isso ajuda muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária é uma Baby (Supercop/Karlena) G'P
FanfictionKara Zor-El é uma garota intersexual, devido a alguns problemas familiares, acaba desenvolver o infantilismo. Com ajuda de sua melhor amiga, a loira decide deixar a cidade antiga e embarcar em uma nova cidade, novas pessoas e novas oportunidades. ...