Pov: Kara Zor-El
— Que história é essa de namorada Kara? — pergunta Lena novamente e meus olhos se arregalam.
— Vixi... Bom, vou deixar a mamadeira da Kara aqui e vou para a empresa, tchau, tchau — Alex entrega minha mamadeira para a morena e sai rapidamente do quarto.
— Kara... Você não respondeu minha pergunta
— Disculpa — murmuro baixo e encaro meus dedos brincando com eles — eu...eu...
— Namorada? Por que você falou isso, Kara? — fico em silêncio. — Kara estou falando com você, olha pra mim — olho pra ela com os olhos cheios de lágrimas — namorada Kara? — vejo ela abrir um sorriso e me sinto confusa.
— Fui na hola da raiva — sinto o medo da morena achar ruim por causa do que eu falei — Naum vou falar mais issu — escuto sua risada e lágrimas rolam em meu rosto.
— Ei, meu anjo — ela faz um carinho em minha bochecha — tá tudo bem... Achei muito bom a forma como você enfrentou aquele cabeça de Rollon — solto uma risada — e não precisa pedir desculpas, tá? — confirmo com a cabeça.
— Fiquei cum medu
— Por quê?
— Medu di voxê ficar blava
— Meu amor, tá tudo bem — sinto meu coração acelerar ao ouvir ela me chamando de "meu amor" — adoraria ser sua namorada... Mas eu quero fazer o pedido direito, ok? — Abro um sorriso e concordo.
•••
Estávamos conversando quando escutamos a porta bater, logo Lena se levanta e caminha até a porta abrindo-a
— boa tarde — diz Clark e logo atrás dele vejo Eliza.
— ELIZAAAA — digo animada e abro os braços para abraçá-la
— Oii pequena — diz me abraçando — Como você está? — pergunta me encarando.
— Bem, Lee tá cuidando direitinho da baby — digo sorrindo.
— Acho bom — logo a loira mais velha se vira para encarar Lena — eu sou a Eliza, mãe da Alex — cumprimenta minha morena e Lena faz o mesmo.
— Vejo que a ruiva é a única feia na família — tia Eliza solta uma risada.
Logo Clark e Eliza se sentaram e ficamos conversando, sobre as últimas coisas que aconteceram em nossas vidas, Lee e tia Eliza se deram muito bem, até mesmo a loira mais velha estava contando algumas coisas que a ruiva e eu fazíamos e tinha certeza que Lena iria provocar Alex ao descobrir que a ruiva tinha medo do escuro, Eliza também contou do dia que a ruiva foi pra fazenda e acabou caindo de cara na merda do cavalo.
— Mudando de assunto... Kara você sabia que temos mais uma sapatona no grupo? — encaro confusa o moreno dos olhos azuis.
— Quem?
— Minha tia — olho para tia Eliza, que agora estava com as bochechas rosadas e passa sua mão pelos fios loiros do seu cabelo — conta pra elas, tia, que a senhora gamou em uma morena na balada.
Olho pra Eliza curiosa e a loira começa a contar como que aconteceu, ela resolveu sair em uma balada com suas amigas e lá acabou encontrando uma morena de olhos verdes e começaram a conversar e estão conversando até hoje.
Passamos uma boa parte da tarde, nós quatro juntos, mas minha morena disse que precisava ir pra L-cop e me deixou com a loira mais velha e o moreno.
Pov: Lena Luthor
Tinha acabado de sair da sala de reuniões, tive que vir pra a empresa, pois precisava comparecer na reunião de hoje.
Caminho pelos corredores da empresa e vejo uns olhares curiosos pra mim. Desde que me afastei da empresa para cuidar da baby e chego na L-cop algum dia sinto esses mesmos olhares. Todos estavam surpresos pelo fato de que eu nunca ficava mais de três dias sem vir.
Vou em direção à sala do meu irmão, já que o mesmo disse antes da reunião começar que precisávamos conversar.
Abro a porta da sala dele e o comprimento me sentando na cadeira à sua frente.— O que aconteceu? — pergunto cruzando as pernas.
— Bom, tive que demitir alguns funcionários pelos maus serviços e contratei outros — confirmo — e também gostaria de saber o que carambolas a senhorita vai fazer com aquele hospital que você comprou.
Acabei comprando o hospital que Kara estava internada, foram bons motivos, o primeiro por que eu queria dar um fim naquela enfermeirinha vagabunda, vê se pode tanto em cima da minha mulher. Acabei demitindo a vagabunda e pedi pra Lex contratar outro enfermeiro que por acaso foi o James.
O outro motivo seria que eu poderia ajudar os pacientes com minha empresa de tecnologia, resultando um bom negócio a ambas as partes.
— Lex seria ótimo para o hospital e até mesmo para empresa, poderíamos criar algumas coisas para ajudar os pacientes, estou até pensando em algumas possibilidades para inovar a área da saúde — vejo ele concorda.
Ficamos conversando sobre essas possibilidades de transformar a saúde quando o mesmo entra em outro assunto.
— Mamãe me ligou ontem à noite — arregalo os olhos.
— O que ela queria? — Arrumei minha postura na cadeira.
— Disse que nós somos ingratos, já que nem falamos com ela há tempo — já fazia seis meses que não lhe via pessoal e três meses que não ligava pra ela — ela está puta, acho melhor você conversar com ela — concordo, irei ligar pra velha.
Após terminar minha conversa com Lex, vou para o hospital novamente. Ao entrar no quarto, vejo as loiras conversando com Clark, entro na conversa, mas logo eles vão embora alegando estar tarde. Passei a noite com minha loira assistindo alguns desenhos que ela gosta.
Mas logo nossa atenção é chamada ao ouvir meu celular tocando, pego ele que estava em cima do sofá e vejo o nome da Lauren na tela.
— O que aconteceu? — digo assim que atendo.
— Boa noite pra você também, morena — resmungo e digo para ela ir direto no assunto — queria saber como a loirinha está.
— Só eu posso chamar ela de loirinha — escuto sua risada e vejo Kara me olhando sorrindo — e respondendo à sua pergunta, ela está ótima.
— Que bom, ficou sabendo que Mike e Winn iram voltar pra a cidade?
— Sério? — a mesma confirma — quando?
— Semana que vem... aí eu me lembrei que a sua loirinha iria receber alta, então pensei em fazer uma festinha pra ela e chamamos os mais próximos — fico pensando na proposta.
— Pode ser...
— Beleza, até logo, Leninha Beleza, até logo Leninha— me despedi também, desligo o celular e vejo a loira me olhar curiosa.
Me aproximo e me deito na cama com ela, que já não prestava atenção no desenho que passava em seu celular.
— Era a Lauren — ela murmurou para que eu continuasse a falar — ela disse que dois amigos nossos iriam voltar pra a cidade... Vai querer seu tetê? — A loira confirma e me levanto pra ir até a lanchonete para esquentar a mamadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária é uma Baby (Supercop/Karlena) G'P
FanfictionKara Zor-El é uma garota intersexual, devido a alguns problemas familiares, acaba desenvolver o infantilismo. Com ajuda de sua melhor amiga, a loira decide deixar a cidade antiga e embarcar em uma nova cidade, novas pessoas e novas oportunidades. ...