🚨 atenção 🚨
Leia o aviso no final é muito importante
Pov: Lena Luthor
— Oii Lutessa, tá tudo bem aí? — ouço a vozda Alex.
Assim que chamamos do hospital, coloquei a loira para dormir já que a Baby estava reclamando de cansaço e decidi ligar logo para Alexandra.
— oii Alex, tá tudo bem, sim, e aí? — Ela diz que está ótima — bom... Queria conversar com você.
— Pode falar.
— Bom... Você sabe que a Kara iria ao hospital ver se ela estava recuperada hoje, certo? — A ruiva concorda.
— Está tudo bem com ela? Aconteceu algo? — perguntou preocupada.
— Não, tá tudo bem com ela — respondo rapidamente — mas é que ela não queria deixar meu apartamento... Ela queria continuar morando comigo mesmo depois da recuperação — ouço o suspiro da ruiva — e como ela está morando no seu apartamento e você gosta muito dela... Queria te perguntar se ela poderia morar comigo — pergunto com receio.
— Olha, Lena... Você sabe que eu conheço a loira há muito tempo — concordo — e nunca vi ela tão feliz como agora... E claro que eu deixaria, nossa loira já sofreu demais e, se ela está pedindo para morar com você, é porque ela tá feliz.
— Muito obrigado, Alex, vou avisar a loira — a mesma concorda e logo desligo a ligação.
Depois, irei contar a novidade para baby, que ainda dormia. Como tive que começar a trabalhar em casa, comprei uma babá eletrônica, assim consigo ver e ouvir as coisas que ocorrem no quarto.
Abro meu notebook e começo a focar nas papeladas, como logo, logo iremos voltar a empresa foquei em tentar terminar o máximo de serviço que podia, mas fui interrompida quando ouço um som de choro, olho pela babá eletrônica e vejo Kara na cama agarrada ao meu travesseiro chorando, deixei rapidamente o escritório e subir correndo as escadas, ao chegar no meu quarto abrir a porta e a loira me olhou assustada
— Ei, minha baby, o que aconteceu? — pergunto, me aproximando da cama — calma, eu estou aqui — assim que me sento na cama, ela se joga em meus braços e seu choro fica mais forte, faço um carinho em suas costas tentando lhe passar calma, mesmo que eu esteja preocupada.
Logo, seu chorinho vai se acalmando e os soluços começam a surgir.
— Calma, baby — começo a ninar ela como um bebê e vejo a mesma ficar mais calma — quer contar o que aconteceu?
— Kala... Kala sonhou qui Lee abandonava ela — assim que terminou de falar, seu choro aumentou e meu coração se quebra ao ver minha pequena naquela situação.
— sihh, calma, baby, mo-eu tô aqui — me corrigi rapidamente — ei, olha para mim — a mesma me encara com os olhos azuis cheios de lágrimas — eu nunca vou te abandonar, ok? — a mesma concorda soluçando.
Minutos depois, estávamos agarradinhas apenas aproveitando o momento quando a mesma resmunga.
— Que foi? — pergunto, preocupada.
— Kala tá cum fominha — ouço sua barriga roncar e acabou rindo — Não rir da Kala
— Tá bom, minha passa fominha — vejo ela ficar emburrada e meu sorriso aumenta mais ainda — já que sua barriguinha está rocando... Você vai querer tête?
— xim Kala quer — tou um beijinho em seu nariz branquinho.
— mo- eu já volto, ok? — A mesma fez um biquinho, não querendo deixar eu ir, mas convenci a mesma.
Saí do quarto, desci as escadas e fui para a cozinha preparar a mamadeira do meu bebê. Às vezes acabo quase me chamando de mommy, mas não quero que Kara sinta pressão e me chame assim sem sua vontade.
Pego sua mamadeira e começo a preparar seu leite, minutos depois já está pronto, subo as escadas e vou em direção ao quarto.
— Cheguei — digo, abrindo a porta e vejo minha baby abraçada à panda de pelúcia que eu tinha lhe dado — quer que eu tô pra você? — me sento e encosto as costas na cabeceira da cama.
— Kala quer — diz em cima do meu colo, coloco o bico da mamadeira e a mesma encosta a cabeça no meu peito
Fico observando aquela cena que enche meu coração de amor, a mesma começa a fazer um carinho na minha orelha. Assim que ela termina de tomar tudo, decidi contar que conversei com Alex.
— Baby — a loira me olha — eu conversei com a Alex — vejo ela me olhar com expectativa — ela deixou você vir morar comigo — ela abre um sorriso.
— Sélio? — confirmo — EBAAAAAAA — grita animada e me dá um selinho.
💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙
Galera eu avisei vocês que estou com várias ideias de novas fanfics, então irei deixar a sinopse delas e vocês vão escolher qual vai ser a próxima fanfic escrita
Fanfics
Minha Baby é uma CEO:
Sinopse:
Kara Danvers é uma jovem moça que se muda para National City, em busca de novas oportunidades. Com ajuda da sua irmã e primo, Kara acaba conseguindo um emprego em uma das maiores empresas de tecnologia.
Lena Luthor, dona e CEO de uma das maiores empresas de tecnologia, na frente de algumas pessoas ela é considerada o próprio diabo, mas com os mais próximos ela é apenas uma baby girl que precisa de cuidado e amor.
O que será que o destino irá juntar essas duas mulheres?
*Kara intersexual
Pacotinhos:
Sinopse:
O que você faria se descobrisse que está grávida de uma estranha?
Isso aconteceu com Lena Luthor, após descobrir que iria se casar com um estranho, a morena resolveu dar uma saída, mal sabia ela que essa saída iria mudar sua vida drasticamente.
Kara Zor-El Danvers, CEO da maior empresa de tecnologia Zor-Danvers, descobre que engravidou uma desconhecida na balada, qual será sua reação? Como elas iriam lidar com aquela situação que mudará a vida das duas para sempre?
*Kara intersexual
Pessoa melhor:
Sinopse:
Lena Luthor e Kara Zor-El, duas pessoas completamente diferentes que iriam se unir.
Lena Luthor, uma dos herdeiros dos Luthors, acaba de chegar a Metrópolis. Alguns meses depois, a morena acaba aceitando o pedido de namoro de Clark Zor-El (irmão de Kara), mas o que a Luthor não esperava era que sua relação com sua cunhada seria muito mais forte.
Kara Zor-El uma garota intersexual que vive um verdadeiro inferno com sua família, tem a vida mudada quando os Luthors aparecem, trazendo um novo sentimento em relação à morena dos olhos verdes.
Mas o que aconteceria se Kara deixasse sua família e fosse para bem longe? Será que ela e a morena que era sua paixão de adolescência iriam se encontrar?
*Kara intersexual
E aí, qual vocês acharam mais legal? Comente
Deixe sua estrelinha ⭐ para ajudar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária é uma Baby (Supercop/Karlena) G'P
FanfictionKara Zor-El é uma garota intersexual, devido a alguns problemas familiares, acaba desenvolver o infantilismo. Com ajuda de sua melhor amiga, a loira decide deixar a cidade antiga e embarcar em uma nova cidade, novas pessoas e novas oportunidades. ...