capítulo 22

2.6K 268 32
                                    

Pov: Lena Luthor

Acordo e vejo a Kara ao meu lado sugando sua chupeta, deixo um sorriso escapar pelo meu rosto, deixo um beijo em sua testa e me levanto da cama, vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal.

Ao voltar percebo que minha loira ainda dormia, então resolvi trazer seu café da manhã para cá, vou até a cozinha e encontro dona Elizabeth.

— Bom dia, menina, como está? — pergunta ao se deparar comigo no cômodo.

Como eu fiquei algumas semanas afastada do apartamento, a mulher só vinha para cá uma vez na semana, então Kara nem chegou a conhecê-la ontem.

— Bom dia, bem e a senhora? — pergunto pegando alguns iogurtes naturais na geladeira.

— Bem, cadê a pequena? — pergunta se referindo a Kara.

— Está dormindo, a senhora poderia preparar um café reforçado pra ela? — A senhora abre um sorriso e concorda.

Quando as comidas estão todas prontas, coloco em uma bandeja e subo até meu quarto, abro a porta com uma mão só. Assim que entro, vejo a loira toda jogada na cama, os fios loiros bagunçados em seu rosto, sua expressão era de calma, coloco a bandeja em cima da mesa e me aproximo da loira.

Começo a distribuir beijos pelo seu rosto e pescoço, logo ouço seus resmungos e seus olhos se abrem, encaro aqueles olhos azuis brilhantes e sorrio.

— Bom dia, minha vida — vejo seu sorriso se abrir e lhe dou um selinho — dormiu bem? — vejo a mesma confirmar — trouxe nosso café da manhã — vou até a mesa e pego a bandeja.

Kara já estava sentada, mas com o travesseiro em seu colo, achei estranho, mas resolvi ignorar, coloco a bandeja em sua frente e me sento ao seu lado. A mesma me agradeceu e começamos a comer em meio a conversas.

— Encheu o buchinho? — a mesma concorda sorrindo com a língua entre dos dentes — agora se levanta para tomar um banho — vejo seu rosto ficar vermelho e me preocupo — tá tudo bem? — a mesma concorda envergonhada — deixa o travesseiro aí e vamos tomar um banho — a mesma parece está em dúvida se se levanta ou não, e acho estranho — o que foi baby? — me aproximo.

— Nada — responde baixinho e envergonhada.

Acho estranho e me aproximo cada vez mais, e acabei tirando o travesseiro que estava em seu colo e pude ver seu grande volume, por isso a vergonha.

— uou — seu rosto está igual um pimentão — consegue tomar banho sozinha? — a loira concorda rapidamente — vou deixar você aqui pra resolver seu problema — aponto pra sua ereção — vou ir para o escritório qualquer coisa me chama — minha baby concorda e me afasto com indo pra cozinha, comprimento, Elizabeth que estava lavando louça, coloco a bandeja lá e vou para meu escritório.

pov: Kara Zor-El 

Meu Rao que vergonha.

Lena tinha acabado de me ver de pau duro, que vergonha, me levanto rapidamente e corro para o banheiro, tiro minha roupa e entro no box, minha situação não estava das melhores, sempre quando acordo com ereção matinal, sempre resolvo com um banho gelado, mas dessa vez não iria se resolver com um simples banho e tudo culpa dos beijos que a morena me deu ao acorda.

Coloco minha mão no meu membro que estava mais duro que pedra, podia ver as veias dilatadas de tanto tesão, começo a fazer movimentos de vai e vem, aumento a velocidade e tento controlar meus gemidos, fico pensando na bunda da minha morena, os beijos, seu cheiro, seu corpo, solto um gemido alto e vejo que minha porra sujou todo o vidro do box.

Tento controlar minha respiração, quando a mesma já está controlada, ligo o chuveiro, limpo o vidro e começo a tomar um banho com os produtos que tinha ali, assim que termino desligo o chuveiro, saiu do box, me enrolo com uma toalha limpa e vou com cuidado em direção ao guarda-roupa da Lena que já verdade era um closet gigante, pego minhas roupas e coloco.

Decidi explorar o apartamento e encontrar a Lee, sai do quarto e ando pelo corredor, vou abrindo as portas com cuidado e vejo alguns quartos de hóspedes, em outro corredor vejo uma biblioteca, tinha várias estantes cheios de livros, passo a mão pelo mesmos e fico observando, tinha um sofá que parecia bastante confortável na cor vinho, uma mesa de madeira escura no centro, a vista de lá era incrível, podia se ver vários prédios e pessoas passando.

Saiu de lá e entro em outros cômodos como a sala de músicas, vários instrumentos como violão, guitarra, piano, bateria entre outros, passo a mão pelas cordas do violão fazendo um pequeno som, decido sair de lá com medo de quebrar algo, já que só uma cama daquele apartamento valia minha vida.

Passo pela sala e vou em outro cômodo que acredito ser a cozinha. Assim que entro, vejo uma mulher de cabelo moreno bastante concentrada em seus deveres, então forço uma tosse para chamar sua atenção e logo a mesma se vira e me encara.

— Você deve ser a Kara, certo? — pergunta sorrindo e eu concordo, tímida. — Está com fome? — Nego.

— Hum... Você sabe onde fica o escritório da Lena? — pergunto, querendo ir atrás dela.

— Sei, querida, é só ir pra a sala e virar à direita, vai ter uma porta grande preta, ali que fica o escritório da Lena — concordo — mas se eu fosse você, eu não iria — olho confusa — ela não gosta que entre lá.

— Há... Ok, obrigada.

— A propósito, me chamou Elizabeth, sou a empregada da casa, qualquer coisa me chame — concordo e decido voltar para o quarto, não queria incomodar Lena.

Ao chegar no quarto, pego meu celular que está em cima da mesa, me jogo na cama e decido assistir um desenho.

Meia hora depois, a porta do quarto é aberta e eu vejo minha morena, abro um sorriso e me sento na cama.

— Tá tudo bem?

— Sim — a mesma se aproxima e me encara — qui fui?

— Por que você não saiu do quarto?

— Eu saí sim... Bom, aí, kala encontrou a dona Elizabeth e ela mi disse que voxê naum gusta que entri no escritório, kala voltou e ficou assistindo desenho — ela se senta ao meu lado e me abraça, sinto seu nariz em meu pescoço e meus pelos arrepiam.

— Hum... Você está cheirosa — coro — mas olha pra mim — olha pra mesma — você pode entrar no meu escritório na hora que quiser, ok? — concordo — estava assistindo o quê?

— Bob esponja — digo sorrindo.

— Posso assistir com você? — Concordo e nós deixamos, ela ficou atrás de mim, coloquei o desenho para rolar e ficamos assistindo.

💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙

Até que fim saiu o capítulo que deveria ter sido postado no sábado passado, peço desculpas, mas como eu disse no capítulo anterior, semana passada e essa semana seria só provas na escola, fiquei bastante ocupada e não deu pra escrever outros capítulos

Mas já está tudo resumido até o capítulo 32, só falta descrever e sim no começo eu disse que teria mais ou menos 20/30 capítulos, mas a situação saiu do controle e provavelmente teremos mais de 40

Espero que vocês tenham gostado do capítulo e talvez amanhã ou sábado saia outro

Minha Secretária é uma Baby (Supercop/Karlena) G'POnde histórias criam vida. Descubra agora