Pov: Narrador
Algumas semanas já tinha se passado desde o dia em que Lena deu um presente a Kara. Nesses dias, os seis se aproximaram cada vez mais. Lena prestava mais atenção em Kara e implicava cada vez mais com a ruiva, os seis estavam cada vez mais unidos, formando uma bela amizade.
Kara estava concentrada no trabalho quando uma voz familiar lhe chamou atenção.
— oii Kara, tudo bem? — perguntou Lauren com Camila ao seu lado — Lena está?
— Boa tarde, senhora Lauren, tudo bem, sim — Respondeu a loira — Um segundo, por favor — Pegou seu telefone, discou o número da sala da CEO, que logo atendeu.
— Lena, a senhora Lauren está aqui — Disse, e Lena pediu para liberar a morena.
A porta da Luthor foi aberta e um furacão latino foi em sua direção.
— oiii coisa linda da tia — falou, colocando Camila em seu colo — como você está, querida?
— Bem, tia Lena— respondeu à pequena.
— oiii para você também, Leninha — Lena revirou os olhos e encarou a morena à sua frente, que já estava sentada.
— oiii Lauren, como está?
— Bem... — a morena começou a reparar na amiga que lhe olhava sorrindo — você está bem?
— Sim, por que está me olhando assim?
Lauren sabia que tinha alguma coisa diferente em Lena, conhecia a morena na palma da mão. Na última vez que viu Lena com um brilho no olhar como ela tem agora, foi quando conheceu Imra e pediu a mesma em casamento.
— Baby, olha para tia Lena — Camila faz o que Lauren pediu — tá vendo algo diferente? — A pequena concorda.
— Tia Lena tá mais bunita... Surrindo à toa... TIA LENA, TÁ NAMURANDO — grita Camila animada, pulando no colo da CEO.
— tá doida, garota?
— Camila tem razão, alguma coisa aconteceu, pode abrir a boca e contar tudo, dona Lena.
— Com licença — ao ouvir a voz da loirinha que tanto dominava seus pensamentos, Lena sorriu. — Lena, aqui estão os documentos que me pediu.
Lauren encarava as duas e logo percebeu quem era a pessoa que estava deixando a amiga feliz.
— Obrigado, Kara — a loira encarava Camila, que ainda estava nos braços da CEO com sua chupeta. — Kara me faz um favor? — A loira olhou rapidamente para Lena e concordou — Fica aqui com a Camila enquanto eu e Lauren vamos à sala da Sam? Tem alguns brinquedos ali e vocês ficam juntas.
Lena, como uma boa tia, deixava alguns brinquedos para Camila brincar quando vinha. A loira não tinha mais nada a fazer, apenas concordou.
•••
Pov: Lena Luthor
Após deixarmos as duas babys na minha sala, eu e Lauren fomos em direção à sala da Samantha.
— Alex — chamei a atenção da ruiva — vai lá na minha sala ficar com Kara e Camila — a mesma me encarou dos pés à cabeça — algum problema?
— Que eu sabia, é a Sam, que é minha chefe — ela se levanta e cruza os braços
Arqueio a sobrancelha — Alexandra, não estou de brincadeira.
— Só vou porque estou com saudade da loirinha — diz, saindo do local.
Abro a porta e vejo Sam sentada em sua cadeira com um óculos e mexendo no computador. Assim que ela ver a porta se abrindo, nós encara e tira os óculos sorrindo.
— Marcaram alguma coisa que eu não estou sabendo?
— Que mania feia de vocês duas nem receberem as visitas direito — diz Lauren, se sentando no sofá, e eu faço o mesmo.
— Oi, Lauren — disse Sam em deboche — posso saber por que as margaridas estão na minha sala?
— Ficou sabendo que Lena está com crush na secretaria dela? — me engasgo com a saliva.
— Tá louca, Jauregui?
— Lena, admiti que você está gostando da Kara — disse Sam tanto a volta em sua mesa e sentando em cima — você não parou de falar uma única vez sobre ela essa semana, "aí que Kara é muito fofa", "Kara é uma baby linda", "a loirinha é muito cheirosa" — diz, imitando minha voz e eu reviro os olhos.
Talvez seja verdade...
— Como assim, baby? — pergunta a morena ao meu lado, confusa.
— A Kara é como Camila — Lauren perguntou como descobrimos — a Kara teve uma crise e foi para o banheiro, aí a idiota da Imra se aproveitou e entro na minha sala, começamos a discutir, Kara chegou no meio da discussão eu acabei gritando com ela e a Imra, a minha ex vendo que eu tava puta foi embora e eu comecei a humilhar a Kara
— Que vontade de te matar, Lutessa
— Deixa eu continuar — aí contei todos os detalhes e até mesmo meu pedido de desculpas.
— Kara foi muito boazinha, se eu fosse ela metia uma voadora para ficar esperta — disse a morena indignada.
— Foi o que falei para essa otária, Lauren — falou Sam — aí agora tá para cima e para baixo falando de Kara
Continuamos a conversar, colocando o papo em dia e falando sobre algumas fofocas, não que a gente fossemos fofoqueiras, mas sempre é bom ser informada.
Depois, eu e Lauren fomos em direção à minha sala já que estava tarde, quase na hora de ir embora. Assim que entramos, vimos a sala cheia de brinquedos espalhados, uma loira, ruiva e morena deitadas no tapete da sala, agarradas dormindo.
Alex estava no meio, ao seu lado direito estava Camila e Kara ao outro lado, com o rosto no pescoço da ruiva. Essa cena com certeza está nas minhas cenas preferidas e mais fofas.
Vou em direção à ruiva e me abaixo tocando seu ombro.
— Alex — sussurro para não acordar as meninas — Alex — vejo a mesma murmurar alguma coisa — a Sam quer sair com você.
Na mesma hora, a ruiva abre os olhos confusa e eu e Lauren soltamos uma risada mais baixa devido às babys.
— Levante daí, Chucky — a ruiva se levanta com cuidado para não acordar as meninas.
— Elas capotaram em — disse Lauren, pegando Camila com cuidado para não acordar e a ruiva faz o mesmo com kara
Pego as bolsas de Kara e Alex, ajudo a ruiva a abrir o elevador, companho-as até o estacionamento, a Danvers coloca a loirinha no banco de trás e coloca seu cinto.
— Obrigada, Lena — diz, pegando as bolsas que eu segurava.
— De nada — me aproximei do banco de trás do carro que estava com a porta aberta, dei um beijo na testa da minha loira. — Boa noite, anjo.
Depois me despido da ruiva e vou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária é uma Baby (Supercop/Karlena) G'P
FanfictionKara Zor-El é uma garota intersexual, devido a alguns problemas familiares, acaba desenvolver o infantilismo. Com ajuda de sua melhor amiga, a loira decide deixar a cidade antiga e embarcar em uma nova cidade, novas pessoas e novas oportunidades. ...