capítulo 15

2.8K 313 10
                                    

Pov: Kara Zor-El     

Sinto uma dor horrível no pé da barriga, minhas mãos suando, um frio invade meu corpo, uma vontade de vomitar tudo que tinha no meu estômago

Levando da cama correndo, indo em direção ao banheiro, vomitar, levanto a tampa do vaso sanitário e coloco tudo pra fora. Sinto a dor cada vez mais forte, uma tontura. 

— Tá tudo bem? Ouvir um barulho estranho — nego — o que foi? 

— Pa-passando mal... — volto a vomitar, me abaixando no chão e sinto alguém segurar meus cabelos. 

— Calma — disse Alex assim que terminei de colocar pra fora — tá sentindo o quê? 

— Cólica — murmuro.

— Você está gelada — coloca a mão na minha testa — vem, vamos tomar um banho.

Tiro minha roupa com sua ajuda, entro debaixo do chuveiro na água Fria 

— Tá friu — digo, tremendo. 

— Eu sei, mas vai te ajudar a melhorar— após o banho de água Fria a ruiva me leva pra cama apenas enrolada a uma toalha — vou pegar uma roupa espera aí — vejo ela ir em meu guarda-roupa pegar algumas peças, minutos depois eu já estava com as roupas, mas a dor estava aumentando e acabo soltando um gemido — tá piorando?— confirmo sentido as lágrimas escorrerem do meu rosto — vem vou pegar um remédio para você
 
Fomos até a sala, mas na metade do caminho sinto uma tontura e uma dor, parecendo que está rasgado minha barriga. 

— AI — solto um grito — tá duento Lexia — as lágrimas escorriam. 

— Melhor irmos ao médico...

Só sinto meu corpo cair e alguém segurar, então tudo se apaga.

•••

Abro meus olhos, enxergando uma luz branca forte, começo a murmurar algumas coisas com o incômodo da luz.

— Graças a Rao você acordou — ouço a voz da Alex, abro mais os olhos e me deparo com uma figura ruiva — você está bem? Sentindo alguma coisa? 

— Sede — murmurei, segundos depois já estava sentada na cama tomando água com ajuda da ruiva —o-o que aconteceu? 

— Você desmaiou, achei melhor trazer você pra cá, vou chamar o médico — concordei e vi a mesma sair do quarto. 

Começo a reparar no cômodo, tinha uma cama na qual eu estava sentada, uma poltrona, e a porta da saída. 

Ouço a porta sendo aberta e um homem com jaleco de médico entra com a Lexia, o homem segurava uma prancheta. Alex para do meu lado enquanto o Doutor fica em nossa frente. 

— Bom dia, tudo bem senhorita Kara? 

— Bom dia, estou sentindo algumas dores, principalmente na região da barriga. 

— Vou lhe explicar o motivo, mas antes de tudo, é importante que você saiba que a intersexualidade é uma condição natural que algumas pessoas nascem com características sexuais que não se enquadram estritamente nos padrões tradicionais de masculino ou feminino. Cada pessoa intersexo é única e pode apresentar uma combinação diferente de características sexuais. — murmuramos para que o médico continuasse a explicação — Algumas pessoas intersexo possuem um sistema reprodutivo mais complexo, com a presença de órgãos que normalmente não são encontrados em indivíduos cisgêneros. Esses órgãos adicionais podem incluir estruturas semelhantes ao útero, trompas de Falópio ou testículos internos. Durante o ciclo menstrual, esses órgãos podem passar por mudanças hormonais semelhantes às experimentadas por mulheres cisgêneras, o que pode levar à contração do útero ou de outras estruturas anatômicas presentes, causando cólicas.

— Todas as pessoas intersexo têm cólica? — perguntou Alex. 

— Nem todas as pessoas intersexo sentem cólicas. É uma experiência individual e pode variar de pessoa para pessoa. No entanto, se você sente desconforto, existem opções de tratamento disponíveis, como medicamentos para aliviar as cólicas, terapias hormonais para regular o ciclo menstrual ou até mesmo a retirada do útero, no caso da senhorita Kara eu recomendo a retirada do útero, e como ela não consegue gerar uma vida o processo iria ser menos doloroso

— Então ela precisa fazer uma cirurgia? 

— Bom, a escolha é dela, mas a retirada do útero seria mais eficiente.

Alex me encarou, esperando minha escolha 

— quanto que custa? — pergunto para o Doutor 

— bom, o preço varia de paciente para paciente, em média 15 mil — arregalo os olhos — mas como disse depende de paciente para paciente, vou deixar vocês sozinhas para decidirem — disse se retirando do quarto e eu encaro a ruiva 

Pov: Lena Luthor
   

Acordei hoje, determinada que iria conversar com a minha loira, não aguentava mais ser ignorada pela mesma, eu realmente gostava dela, poderia não ser recíproco, mas irei me sentir mais aliviada após conversar com ela. 

Desço do meu carro e vou em direção à L-cop entro no lugar que está cheio e vou direto para o elevador, parando no andar da minha sala, vou direto à mesa da loira, mas encontro-a vazia, vou até a sala da Sam e vejo a mesa da Alex vazia, bato na porta da sala da morena e ela fala um "entra"

— Oiii Sam, você viu a Kara e a Alex? — a mesma nega e eu Bufo 

— Elas estão atrasadas, vou ligar pra ruiva. — Sam pega seu celular, disca o número da ruiva e começa a ligar — não está atendendo.

— Elas avisaram alguma coisa para o Lex? — pergunto preocupada, me sentando no sofá. 

— Não — Sam se levantar e senta-se ao meu lado — acabei de falar com ele e disse que não sabe de nada — apoie minha cabeça em seu ombro e sinto suas mãos fazendo um carinho no meu cabelo — como estão as coisas entre você e a loira? 

— A mesma coisa, ela mal olha na minha cara — sinto as lágrimas escorrem — ia me resolver com ela hoje. 

— Ela ficou assustada, já, já vocês se resolvem — concordei. 

Agoniada, me levando do sofá, tiro meu celular do bolso da calça e ligo pra ruiva, que apenas chamava. Uma das ligações, alguém atende.

— Alex, está tudo bem? — pergunto preocupada.

— Não... A Kara passou mal, estávamos no hospital — minhas mãos gelam e meu coração acelera. 

— Ela está bem? 

— Ela estava sentindo cólicas muito fortes e o médico disse que ela poderia tirar o útero. 

— Me manda o endereço, estou indo aí agora — a ruiva concorda e eu desligo o celular, encarando a morena à minha frente.

— O que aconteceu? 

— Kara está no hospital...

Minha Secretária é uma Baby (Supercop/Karlena) G'POnde histórias criam vida. Descubra agora