2- Lembranças

1.2K 163 141
                                    

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

hyunjin pov

Acordo com batidas na porta, já me fazendo levantar de mau humor.

-Hyunjin!! já são 6 horas, vai se atrasar pra escola.

Minha mãe diz do lado de fora do quarto, me levanto e logo me arrumo rápido, não estou muito afim de chegar atrasado, desço as escadas e vejo minha mãe sentada na mesa me esperando pra me levar.

-bom dia.
lhe dou um beijo na testa

-bom dia meu filho! vamos logo, coma pelo menos uma fruta.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Chego na escola e já sou recebido por minha namorada, yeji.

-Oi meu amor! você demorou.
ela me dá um selinho

-Me desculpe te fazer esperar, acordei atrasado.

Ela revira seus olhos.

-Bom, eu vou indo na frente, minha aula já começou e eu me atrasei por sua causa!

Ela sai sem nem me dar tchau, solto um suspiro triste.

Nosso relacionamento não é dos melhores, eu admito, eu amo muito ela mas acho que ela não pensa da mesma forma, acredito que ela só está comigo por conta da minha popularidade.

Dou passos apressados a caminho da minha sala, no corredor dos armários, avisto uma cabeleira loira mechendo em seu armário, logo reconheço que é felix, meu coração bate mais forte.

Eu e felix já fomos melhores amigos, eu confesso que era um pouco apaixonado por ele, porém em uma época eu fui ganhando popularidade, com o tempo nos fomos nos afastando, um dia nós tivemos uma briga, e nunca mais nos falamos, eu me arrependo amargamente.

O vejo sair em passos rápidos em direção a sala quando me vê, fico um pouco triste com isso.

Chego na sala e todos já estão lá, o único lugar sobrando era na frente de felix, por sorte ele não viu que eu me sentei lá pois estava de cabeça baixa

felix pov

Vejo que hyunjin sentou na minha frente, me lembro de nossa briga que fez com que nós nunca mais se falássemos.

flashback on

Estou andando pelos corredores da escola um pouco apressado para encontrar meu irmão, até que acabo esbarrando em alguém, me fazendo cair e derrubar meus livros.

-Ai garoto! não olha por onde anda não? idiota.

-Me desculpe!
quando olho quem era, vejo hyunjin e sua namorada yeji

-Não desculpo, tinha que ser você, esquisito.
yeji reclama

-Não vai falar nada?
pergunto para hyunjin

-Mas você é esquisito mesmo, posso fazer oque? ainda não entendeu que não somos mais amigos?

O olho chocado pois não esperava essas palavras vindo dele, pelo que eu sabia nos ainda éramos amigos, mas parece que só eu achava isso.

-Vai se fuder hyunjin, eu não sei oque eu fiz pra você, de verdade.

-Para de drama felix, nós crescemos e mudamos, e eu repito, eu não quero ser amigo de um nerd esquisito como você.

-Drama? você vai se arrepender muito das escolhas que você ta tomando.

Saio de perto dos dois bufando, eu não conseguia acreditar no que eu tinha escutado, hyunjin mudou muito, vejo que ele não é mais o mesmo hyunnie que eu era apaixonado, não mesmo, eu espero muito que ele se arrependa disso.

flashback off

E desde esse dia, eu odeio Hwang Hyunjin com todas as minhas forças.

Espero o sinal bater e saio sem olhar pra trás daquela sala, indo encontrar as únicas pessoas no mundo que conseguiam me alegrar.

-LILIX!!!
Jisung vem em minha direção me dando um abraço apertado, quase me derrubando

-Calma hannie, assim vai me derrubar!
lhe dou um beijinho na bochecha

-Oi lix!
Seungmin vem logo atrás de han me dar um abraço também.

-Mas você já escutou o álbum solo da nayeon? ela ta muito linda sério, duvidei até da minha sexualidade.

-Sai daí que você é mais viado que tudo, e eu já escutei sim.

-af, vocês e esse papo de gay.

-nem vem que você é bicha também.
eu digo para seungmin

-Mudando o assunto de cu pra cassete, não vou conseguir ir com vocês pra casa, tenho ensaio, o jogo de vôlei já é nessa sexta, nós só temos mais 3 dias de ensaio, me desculpem meninos.

-Ta tudo bem hannie, eu vou com o felix pra casa.

-Bem que eu queria ir com vocês, felix diz pro seu irmão gostoso que eu mandei beijos!
jisung diz

-Tira o olho do meu irmão, passivinha patética, já não te aguento como amigo, imagina como cunhado.

-Pois vai ter que me aguentar, porque eu consegui o número dele sem a sua ajuda tá?

-Não quero nem saber como você fez essa proeza.

-Meu deus vocês só sabem falar de macho?
seungmin reclama

-Inclusive seungmin, tenho que te apresentar um amigo, ele te elogia bastante, acho que você deve saber quem é, é o jeongin, um dos líderes de torcida.

-Olha só! seungmin arrasando corações.

-Cala boca felix, é o ruivinho?

-Sim, ele fala muito de você, deveria dar uma chance pra ele.

-Hmm, vou pensar no seu caso, lilix, vamos dar uma passada no clube mais tarde? queria sua ajuda.

-ta bom seung, te ajudo sim, depois da aula nós passamos lá, só não posso chegar muito tarde, o lino me mata.

-Chega de conversa, vamos logo comer! tô com muita fome.
jisung fala

-Você sempre ta com fome!

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Cliquem na estrelinha e deixem um comentário 🙏

Idiota - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora