27- Especial minsung ✨

447 41 13
                                    

Jisung pov

Fazia alguns minutos que eu tinha recebido uma mensagem de minho me dizendo que nós iríamos sair, não me dando escolha como sempre.

Já estou atrasado, são 17:30 e eu tenho que estar pronto até 18:00, quando olho o horário no celular me levanto em um pulo e corro para o banheiro, tomo meu banho demorando mais do que eu deveria, mas tenho que estar cheiroso pro meu quase namorado.

Já aceitei que vou me atrasar, termino de fazer minhas higienes e saio do banheiro indo escolher minha roupa.

Pego uma calça skinny de couro e uma blusa branca com uma estampa simples, visto as peças e complemento com alguns acessórios, dou uma olhada no meu celular e vejo uma mensagem de lee know dizendo que ja tinha chegado e que estava me esperando, me apresso um pouco.

Faço uma maquiagem simples, apenas para esconder as imperfeições e coloco meu coturno preto de sempre, dou uma última olhada no espelho ajeitando meus cabelos, passo meu perfume e logo saio do meu quarto descendo as escadas.

Quando chego na sala vejo minho sentado no sofá conversando animado com minha mãe, quando ele me vê se levanta e abre um sorriso me dando um abraço.

-Oi gatinho, você tá lindo, e cheiroso. - sinto ele colocando seu rosto em meu pescoço inspirando em minha pele.

-Você também está lindo, vamos? - ele assente com a cabeça.

-Eu quero meu filho aqui antes das 22:00! - minha mãe nos acompanha até a porta.

-Então ele estará entregue as 21:30. - a senhora abre um sorriso e afaga os cabelos do moreno lhe dando um beijo na bochecha, a olho incrédulo.

-Esqueceu que tem filho? - eu digo e ela ri e me dá um abraço e um beijo na testa.

-Se divirtam!

━━━━━✦✗✦━━━━━

-Você não vai me contar mesmo pra onde tá me levando? - eu pergunto a ele com os braços cruzados, o moreno coloca a mão em minha coxa e olha para mim quando paramos no sinal.

-Claro que não, já disse que é supresa bebê. - ele se inclina e me dá um selinho, voltando a dirigir.

Eu reviro meus olhos e coloco uma musica que nos dois gostamos, passando o resto do caminho assim.

-Olha só, agora você tem que colocar essa venda no seus olhos. - ele tira um pano preto do banco de trás do carro.

-Ah não minhou, eu não vou colocar isso.

-Você vai sim, já disse que é surpresa, você não pode ver pra onde estamos indo. - eu solto um suspiro e acabo tendo que deixar, ele coloca a venda nos meus olhos e dirige mais um pouco.

Até que eu sinto ele estacionando o carro, ele sai do carro e diz pra eu esperar um pouco, escuto ele abrindo a mala do carro e logo abre minha porta, me ajudando a sair do carro.

-Se eu cair você tá fudido. - eu digo enquanto ele me ajuda a entrar em seja lá qual for o local que ele está me levando.

-Eu não vou deixar você cair gatinho, olha o degrau. - quase tropeço e dou um tapa em seu braço quando ele ri de mim.

Entramos no local e ele me coloca sentado em uma cadeira.

-Pode tirar a venda. - eu abro meus olhos e olho para o local onde estou, vendo que é tipo um estúdio de música, lee know esta na minha frente segurando uma guitarra, ele não vai fazer o que eu tô pensando ne? eu vou morrer.

-Mentira que você vai fazer isso. - ele dá um sorriso ladino e conecta o cabo de sua guitarra na caixa de som, logo eu escuto uma melodia muito conhecida por mim.

Idiota - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora