12- Say yes to heaven

832 114 31
                                    

hyunjin pov

O treino já tinha terminado e eu estava encharcado de suor, Minho veio em minha direção sorrido abertamente, feliz até demais.

-Vai me contar quando o que aconteceu?- ele disse parando do meu lado me oferecendo uma garrafa de água.

Dou um grande gole de água e me viro pra ele franzindo as sombrancelhas.

-Do quê você tá falando?

-Primeiro, meu irmão com sua camisa. Segundo aquele beijinho na bochecha. Terceiro ele não ter voltado pra casa depois das aulas. Esqueci algo?- o loiro tomba a cabeça pro lado rindo.

-Esqueceu de um pequeno detalhe, nós nos beijamos hoje...

Meu amigo se engasga com a água e me olha com os olhos arregalados. Sinto um tapa forte em meu braço e olho para ele um pouco indignado.

-E você pretendia me contar isso quando Hwang Hyunjin?! Isso não é coisa que acontece todo dia não.

Rio da de sua reação e dou de ombros, como se aquele beijo não tivesse me deixado tonto por alguns segundos. Realmente não conseguia entender meus sentimentos no momento, sabia que ainda gostava da Yeji mas sempre que Felix estava perto de mim sentia aquele friozinho na barriga, mesmo sabendo que o loirinho provavelmente não gosta mais de mim, nem como amigo, tenho que entender se esses sentimentos são saudade ou estou sentido algo novo por ele, minha mente está uma bagunça.

-Foi por conta da Yeji na verdade, ela desconfiou que o namoro é falso e falou pra gente se beijar, achei que o Felix não tinha gostado mas ele disse que achou até bom. E respondendo suas perguntas, ele foi pra minha casa depois da escola, dei a camisa e vinhemos pra cá, satisfeito amigo?- digo indo em direção a arquibancada, onde o loiro conversava com Jisung.

Minho veio correndo em minha direção e fala:

-É sério que aquela ruiva oxigenada fez isso? E como assim ele foi pra sua casa? Seu safado, não é pra fazer coisa errada com meu irmão.- sinto outro tapa bem forte no meu braço e me viro pra ele.

-Ei seu maluco! Não fiz nada com ele, para de imaginar besteira.

Chego na arquibancada e Felix da um sorrisinho pra mim, retribuo e dou um aceno de mão para Han, que apenas sorri e vai em direção ao meu amigo.

-Eles são tão boiolas.- Meu "namorado" comenta após ver os outros dois se beijando.

Dou uma risada e sento ao seu lado observando o casal não assumido, me viro pro garoto ao meu lado pensando se um dia poderiamos ser assim, ele olha pra mim como se conseguisse ler minha mente e apenas sorriu, senti meu coração palpitar mais forte no peito e me virei pra frente novamente, Minho se sentou ao meu lado com Jisung em seu colo e seu irmão faz uma careta.

-Vão se pegar pra lá! Sai Minho vai pra lá.- o loiro diz empurando eles.

O moreno ri e senta ao seu lado, dando um beijo na bochecha e pedindo desculpas.

-Quer ir lá pra casa com a gente?- meu amigo pergunta.

-Ei eu também quero ir, posso ir lilix?

Felix concorda balançando a cabeça e levanta da arquibancada em um pulo.

-Vamos? Mas não quero ninguém se pegando não.- ele sai da quadra e seguimos, indo em direção ao estacionamento.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━

Chegando lá ficamos um tempo conversando na sala, até o "casal" começar a se pegar e Felix sair de lá me puxando junto com ele. Estavamos em seu quarto agora, ele estava treinando alguma música no violão sentado na cabeceira da cama, e eu do outro lado também sentado apenas olhando para ele, esse parecia totalmente concentrado, cantarolando a música baixinho junto com a melodia. O loiro ficava lindo tocando, poderia ficar horas apenas o observando tocar, me tirando dos meus pensamentos ele olha pra mim e pergunta:

-Você ainda gosta mesmo da Yeji?

Não respondo por um momento, e então concordo com a cabeça lentamente.

-Mesmo depois de tudo que aconteceu ainda tenho sentimentos por ela, depois de tanto tempo juntos não some assim do nada.- Vejo ele desviar o olhar e voltar a tocar a música no violão.

-Se tivesse uma oportunidade voltaria com ela?

Bingo.

O olho um pouco incerto se deveria responder e então falo:

-Eu sinceramente não sei, é um pouco confuso o que estou sentido agora.

Ele concorda e volta a tocar a música, mas agora uma que eu conhecia. A melodia de say yes to heaven começou a tocar e Felix começou a cantar um pouco baixo seguindo a melodia da música

"if you dance, i'll dance
and if you don't, i'll dance anyway.
give peace a chance, let the fear you have fall away.

Ele me olha diretamente nos olhos e eu canto junto com ele, sem quebrar o contato visual.

"i've got my eye on you, i've got my eye on you.
say yes to heaven, say yes to me.
say yes to heaven, say yes to me."

O loiro para de cantar e continua me olhando, ficamos nos encarando por alguns minutos em total silêncio, quando pensei em falar algo, Minho abre a porta com tudo me fazendo pular da cama com um pulo, ele me olha com uma expressão divertida no rosto e fala:

-O que vocês estavam fazendo?

Felix se levanta também e fala com a voz um pouco tremula.

-N-nada Hyung, o que você quer?

-Estou totalmente entendiado e Jisung também, o que acha de chamar os meninos pra cá? Podemos pedir alguma coisa pra comer e beber um pouco.

Felix concorda com a cabeça e vai até seu telefone, ligou para Seungmin que já estava com Jeongin e falou com eles. Desligou o telefone olhou pra o irmão e falou:

-Eu quero pizza e você vai pagar.- Saiu do quarto, provavelmente para procurar Han, me deixando lá com o outro loiro

-Você que vai pagar ein, te amo amigo.- ele sai antes que eu possa responder e me deixa no quarto rindo. Vou para sala me juntar a eles e peço a pizza esperando os outros chegarem.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━

cliquem na estrelinha bbs 💋💋

Idiota - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora