13- Cunhadinho

778 109 47
                                    

Seungmin pov

Estava na piscina da minha casa com meu quase namorado (jeongin), mais cedo nós estávamos "jogando bola" e apostando corrida na piscina, agora nos já estávamos saindo quando eu escuto meu celular tocando.

-Pode pegar pra mim? - pergunto a jeongin que já estava fora da piscina, ele assente com cabeça e me dando o celular na minha mão.

-Oi minnie! - escuto a voz de felix do outro lado da ligação.

-Oi lix, aconteceu alguma coisa?

-Não, eu só queria te convidar pra vir aqui pra casa, o jisung tá aqui, e o hyunjin também, você vem?

-Claro, mas eu tô com o jeongin aqui - escuto ele dar uma risadinha maliciosa e reviro os olhos.

-Então traz ele também, não demora tá, beijos. - ele desliga antes que eu pudesse questionar algo.

Saio da piscina e pego a toalha subindo para o quarto vendo que jeongin já está lá.

Entro no cômodo vendo jeongin dentro do banheiro com a porta aberta, ele estava com uma bermuda preta e sem camisa, e que abdômen viu...

-Innie! - chamo ele e vou até o banheiro me encostando na porta.

-Sim? - ele olha pra mim com aqueles olhinhos fofos.

-O felix nos chamou pra ir lá pra casa dele, o hyunjin e o jisung estão lá também, você quer ir?

-Claro, por que não? - ele dá um sorrisinho e eu devolvo.

-Ta bom então, se arruma aí no meu banheiro que eu vou me arrumar no do meu irmão.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━

Eu já estava pronto quando voltei para o quarto, vejo jeongin sentado na cama mexendo no celular, muito lindo e cheiroso por sinal...

-Vamos? - vejo ele acenar com a cabeça e pegar sua mochila para descermos.

Enquanto estamos descendo as escadas escuto a televisão ligada.

-Chan? chegou mais cedo do treino.

-Oi seung, ahh, então esse é o garoto que você tanto fala? - meu irmão diz se levantando e vindo cumprimentar o ruivo.

-Bangchan! não liga pra ele innie, chan esse é o jeongin, jeongin esse é o chan, meu irmão.

-Muito prazer! - vejo que jeongin estava um pouco envergonhado.

-O prazer é todo meu, onde estavam indo? - chan pergunta a mim.

-Nós vamos pra casa do felix.

-Essas horas? deixa que eu levo vocês, já tava de saída mesmo, inclusive, vou dormir na casa do changbin hoje.

-Changbin? você conhece ele? - i.n pergunta ao meu irmão.

-Ah, sim! ele é meu namorado. - o ruivo arregala seus olhos e chan dá uma risadinha.

-Nossa, eu não fazia ideia... - jeongin diz ainda chocado.

-Pois é, vamos indo.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━

Meu irmão nos deixa na frente da casa de felix e sai em direção a casa do namorado.

Eu bato na porta e logo lee know abre pra nós.

-Oi seungmin, oi i.n - ele dá um aperto de mãos com o ruivo, vejo que ele estava com um sorrisinho malicioso, provavelmente pensando que a gente estava fazendo alguma coisa suspeita, bem que eu queria...

Idiota - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora