1- Piloto

1.5K 210 84
                                    

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
Felix pov

Eu odeio a escola.
Repito isso todos os dias assim que acordo e tenho que me levantar mais uma vez, a minha vida na escola já foi boa a muito tempo atrás, agora eu conto os dias pra minha formatura.

Lá estava eu naquele corredor procurando meu armário, totalmente sem paciência e não se passava das 8, peguei minhas coisas tentando me preparar mentalmente para a aula de cálculo, até que aquele cheiro maravilhoso e tão conhecido por mim entrou no ar, com um susto olho pra trás e me perco por alguns segundos naqueles olhos castanhos brilhantes.

Hyunjin era o garoto mais gostoso e popular da escola, seu cabelo preto sedoso, o sorriso de arrancar o fôlego e os olhos profundos em que eu poderia me perder por horas, além do físico de dar inveja davam jus aos títulos. Eu e hyunjin já fomos amigos, ao que parece vidas atrás, na infância éramos muito próximos e grudados um no outro, até que um dia sua popularidade o fez me esquecer com o tempo, além das garotas que babam nele e ficavam igual cadelas atrás dele, era irritante demais. Me lembro até hoje como era estar com ele naqueles dias de verão..

flashback on

-Oii lixx!- ele gritou me abraçando assim que me viu- Já pode sair pra brincar?

-Oii jinnie- disse rindo de sua animação- Já posso sim, tava só esperando você

-Então vamos logo- ele disse pegando minha mão e me puxando pra fora da casa.

Estávamos sentando no balanço vendo o por do sol, Hyunjin olhava pra mim por muito tempo e estava começando a ficar nervoso.

-O que foi hyun?- perguntei olhando em seus olhos

-Nada lix- ele responde desviando o olhar e rindo levemente- Você está bonito hoje, parece um anjinho.

Sinto minhas bochechas ardendo e sorrio pra ele o puxando pra mais perto de mim, até ele cair na grama rindo e deitamos um do lado do outro.

-Hyunjin?- me viro em direção a ele- Me promete que nunca vai me deixar?

Ele sorri pra mim com os olhinhos quase fechando e pega minha mão fazendo um carinho leve

-Prometo Felix, nunca irei deixar você sozinho- ele da um beijo na minha mão e se vira para o céu, me fazendo rir e fechar os olhos, como se estivesse sonhando.

flashback off

Fecho o armário com força com a lembrança, vendo que faltava pouco tempo para minha aula de cálculo começar, corro até a sala sentando na última cadeira e abaixo a cabeça, desejando cada vez mais ir pra casa. O professor entra na sala e começa a aula, já estava completamente entediado, até que uma figura surge na porta, sinto aquele cheiro de novo, fazendo meu coração errar uma batida.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Cliquem na estrelinha e deixem um comentário 🙏

Idiota - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora