14- Beijos

848 105 28
                                    

Felix pov

Estavamos a algumas horas bebendo, nem sei o que sinceramente, Seungmin e  Jeongin já estavam um tanto bebados mas não se beijavam por nada, os dois obviamente queriam mas parecia ter algo impedindo, Jisung ainda estava puto com meu irmão e o evitava a todo momento, este estava quase se ajoelhando pra se redimir com o moreno, era divertido de ver, e Hyunjin, bom, também já estava um tanto bebado e me puxando pra dançar toda hora, eu sou especialista apenas em música devo dizer, não danço tão bem, mas estava lá ao lado dele fingindo que sabia de algo.

Derepente sinto suas mãos grandes na minha cintura, me puxando pra mais perto, achei estranho de cara, mas ele logo começou a se mexer no ritmo da música e agarrei seu pescoço e me mexi junto a ele, o moreno sorria pra mim com os olhos quase fechando e cantarolava a música baixinho, sinto algumas borboletas no estomago, mas tento me distrair no mesmo momento, preciso beber, quando ia sair de seus braços sinto ele me puxando de novo, quase cai com o susto e olhei em seus olhos.

-Posso apenas pegar uma bebida?- pergunto calmamente, para não parecer que queria fugir dele, o que em parte na verdade queria. Hyunjin me deixava confuso em sentimentos estranhos que nunca havia sentido antes, sei que não posso criar espectativas em um namoro falso, mas a cada toque, abraço, beijos e falas carinhosas eu me rendo mais. Sim, eu ja perdoei ele, sei que aquela cobra fez a cabeça dele e percebo isso agora, mas não significa que esqueci tão fácil toda a sensação de abandono senti quando me deixou, e tenho medo de me apaixonar cada vez mais e ser deixado de lado de novo, não mais jogar esse jogo.

-Pode esperar essa música acabar?- o moreno pergunta baixo no meu ouvido, uma onda de arrepios passa por todo meu corpo, e derrepente esqueço que não posso sentir nada por ele, e se eu pudesse...?

-Tudo bem Hyun.- ele deita a cabeça em meu ombro e sinto seu cheiro forte, relaxo instantaneamente, sempre me sentia mais calmo quando sentia seu perfume.

Minho derrepente levanta do sofá e nos tira do momento, seu amigo o olha feio e o loiro dá de ombros, grita para todos que estavam lá ouvirem:

-Vamos jogar verdade e desafio?

-Isso é tão sexto ano, Minho.- Jeongin responde fazendo o garoto ao seu lado rir

-Tem alguma coisa melhor pra fazer?- Hyun pergunta entrando na onda

-Tá tá, vamos logo com isso.- Seungmin responde se levantando e pegando uma garrafa de cerveja qualquer.

Me sentei de frente para Jisung, com Seugmin e Hyunjin um de cada lado, Minho estava ao lado do ruivo que estava perto do moreno com franjinha loira. Pego a garrafa e giro parando em meu melhor amigo.

-Verdade ou desafio?- pergunto

-Desafio.- ele responde com cara de tédio

-Te desafio a ficar no colo de Minho por 5 minutos.

O moreno arregala os olhos e balança a cabeça freneticamente, todos riem de sua reação, e meu irmão não demora em pegar Han pela cintura e o sentar em seu colo, o mesmo fica paralizado por alguns minutos e me lança um olhar mortal.

Hyun gira a garrafa parando em Seungmin

-Verdade ou desafio?- o mais alto pergunta

-Verdade.- sabia que ele iria escolher isso.

-É verdade que você está apaixonado nesse boboca aí?- aponta para o ruivo que fica vermelho automaticamente.

Jisung da uma risada alta olhando para meu amigo, com certeza a bebida estava fazendo efeito, porque ele olhou para frente e respondeu:

-Sim, estou.- dou gritinhos de felicidade, e todos os outros olham para i.n com um sorriso, este estava com a cara igual um pimentão e olhava para baixo totalmente tímido. Agora esse beijo sai.

Minho gira a garrafa parando em Hyunjin

-Verdade ou desafio gostosão?- pergunta rindo para ele

-Desafio.- o moreno responde meio tonto, por conta da bebida.

-Te desafio a dar um selinho no meu irmão maravilhoso.

Sinto minhas bochechas esquentarem e enterro a cabeça em minhas mãos, o moreno me olha perguntando se estava tudo bem, e apenas concordo com a cabeça, ele vem em minha direção e beija o canto da minha boca, quase encostando, acho que percebeu que fiquei nervoso, dei um sorrinho pra ele de agradecimento.

O ruivo gira a garrafa parando em Jisung, que ainda estava no colo do loiro, que agora lhe dava beijinhos em todo o pescoço e conseguia ver a marca roxa de longe, esses dois não conseguem ficar brigados sinceramente.

-Já sabe né.- ele fala

-Quero desafio.

-Dê um beijo em Minho como um pedido de desculpas.

-Ele já pediu desculpas de qualquer forma.

-Então quero ver um beijão bem bonito

Han da uma risada e se vira de frente para o outro, que tinha uma das mãos em sua cintura fina e outra decendo para a bunda, eles começam um beijo calmo e até bonito de ver, o moreno ao meu lado faz barulho de nojo e empurra meu irmão para trás o fazendo cair com tudo no chão, as risadas são altas e o loiro se levanta com meu amigo ainda colado nele, dá o dedo do meio para Hyun que devolve mostrando a língua, rio novamente da brincadeira deles e giro a garrafa.

I.n me olha com certo medo, parece até que leu minha mente, levanto o queixo para eles como se dissese "escolha" e responde:

-Desafio, loirinho.

-Te desafio a ficar trancado no meu quarto com Seung, e só sai se rolar beijo.

Meu amigo me olha com raiva e rio para ele, os outros também riem e puxam os dois para o quarto, trancando a porta assim que entram, eu sou um ótimo cupido.

Jeongin pov

Eu estava tremendo.

Não é como se eu nunca tivesse dado um beijo na vida, mas com ele era diferente, nunca tinha me sentido assim antes e tinha medo de fazer algo antes da hora e estragar tudo. Agora estava sentado na cama e Seung ao meu lado.

-Está tudo bem por você? Sabe não precisa fazer isso se não quis-

O puxo pelo pescoço e calo sua boca com um beijo, sinto seus lábios macios contra os meus e as borboletas se mechem no meu estômago, peço passagem para a língua e ele permite, sinto suas mãos no meu pescoço me puxando para mais perto, e deço as minhas para sua cintura e aperto de leve, sua língua se enrolava na minha e o apertava cada vez mais, ele separa o beijo pela falta de ar, deixo beijinhos e um chupão bem marcado no seu pescoço, Seungmin sorri pra mim e fico um pouco vermelho só com esse ato.

-Esse beijo foi muito bom.- ele diz um pouco sem ar

-Então com certeza vamos repitir, amor.- a bebida definitivamente estava me ajudando.

-Agora não, preciso tomar uma água para me recompor.- dou um risinho para ele e saio do quarto, vejo os outros sorrindo alegremente e pulando em meu quase namorado freneticamente. Minho gritava muito animado:

-PERDEU O BV SEUNG!! FINALMENTEEE.- todos davam risada e me sentia genuinamente feliz

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━

cliquem na estrelinha por favoor 🩷🩷🩷

Idiota - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora