⚠️Último capítulo.
Hyunjin pov
Já haviam se passado alguns dias desde o meu último jogo, no qual ganhamos, finalmente, ja fazia um tempo que meu time não ganhava, agora sim o treinador nos deu um tempo pra descansar, só nos dando 2 dias de treino na semana.
Minha relação com Felix só melhora desde então, porém essa semana quase não estava vendo ele direito, pois ele está se preparando pro festival de música amanhã, no qual ele passou e vai fazer sua apresentação solo.
Nesse momento estou saindo de casa para ir a escola, dessa vez não vou buscar meu loirinho, ele
me mandou uma mensagem dizendo que ia dormir
na casa de Jisung e que eu não precisava os deixar na escola.Deixo meu carro no estacionamento da escola e logo adentro os corredores cheios de alunos, eu havia chegado cedo, pois ainda não começou a primeira aula, mando uma mensagem para Felix perguntando se ele ja chegou, mas a mensagem não foi enviada, decido procurar por ele na quadra, ja que sempre ficávamos lá, esperando a aula começar ou matando aula.
Adentro o local o procurando com os olhos, mas o que eu avisto faz minha visão tremer, desço as escadas da arquibancada pra ver se eu não estou maluco, mas não.
Felix estava beijando uma garota.
Não fico lá por muito tempo, saio correndo antes que eu derrame lágrimas, mas não funciona, pois quando eu vejo ja estou chorando, correndo pelos corredores em direção ao banheiro.
A minha sorte que não tinha ninguém no local, todos já haviam entrado para suas salas, me tranco dentro de uma cabine e me permite soltar todo o choro guardado dentro de mim.
Fico pensando, como ele teve coragem? depois de tudo que fizemos juntos, eu pensava que ele me amava da mesma forma que eu o amo, eu pensava que dessa vez alguém seria capaz de me amar, mas parece que fui enganado.
Olho meu celular e vejo algumas mensagens de Felix, perguntando o porque eu não ter aparecido na aula, apenas digo que eu sabia que ele havia beijado outra pessoa e em seguida o bloqueio, não quero olhar na cara dele tão cedo.
Saio do banheiro indo em direção a diretoria, invento uma desculpa esfarrapada para a diretora, dizendo que estou passando mal, e ela me libera para ir pra casa.
Chego em casa o mais rápido possível, deito em minha cama e as imagens de mais cedo passam em minha mente de novo.
Deixo as lágrimas caírem novamente, mando uma mensagem para meus amigos dizendo para eles me ligarem assim que possível, preciso desabafar com alguém.
Desligo o celular e fecho meus olhos tentando dormir, pelo menos assim eu esqueço de tudo.
━━━━━✦✗✦━━━━━
Felix pov
-Gente, fiz merda. - digo e meus amigos olham pra mim, passo as mãos pelo rosto e pelo cabelo.
-Conta tudo. - Jisung chega mais perto de mim e de seungmin, que estávamos sentados um ao lado
do outro.-Hoje mais cedo, uma garota veio se declarar pra mim, me deu cartinha e tudo, eu rejeitei ela, óbvio, mas ela não se contentou só com isso e meu deu um beijo, na hora eu não pensei direito e demorei a afastar ela, mas assim que afastei saí correndo.
-Mas e daí, você rejeitou ela...- Seungmin fala.
-E daí que o hyunjin mandou mensagem dizendo que me viu beijando ela, e me bloqueou, provavelmente ele me viu empurrando ela, ele não vai querer falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota - Hyunlix
FanfictionCom a amizade abalada, felix e hyunjin não se falavam a mais de um ano, hyunjin, capitão do time de vôlei ficou popular na escola e acabou esquecendo de seu, agora, ex melhor amigo, que não gostava dessa popularidade e focava apenas em seu clube de...