22- Meu amor

795 121 40
                                    

Hyunjin pov

Hoje fazia três dias.

Três dias que Felix me deixou e três dias que eu não conseguia parar de pensar nele.

Em todos os nossos momentos, nossos abraços, seus sorrisos mais brilhantes que o Sol, nossas noites iluminadas pela lua, tudo em que vivemos durante esse tempo, eu relembrava de novo e de novo, e sempre chegava a mesma conclusão: Foi mesmo tudo de mentira? O calor que eu sentia enquanto estava nos seus braços, meu coração acelerado quando seus olhos encontravam os meus, aquele ímã que parecia me puxar para perto da sua boca todo santo dia. Eu não posso acreditar nisso, nós nunca fomos de mentira.

Já tinha entendido no dia do acampamento, em que quase nós beijamos, que eu estava apaixonado por ele, sempre estive apaixonado por Felix, mas não conseguia ver meus sentimentos com certeza, agora eu vejo, claro como a luz do dia, não quero mais nada na vida agora que tenho ele, e não consigo pensar em outra coisa a não ser ele.

Isso está me matando.

Acabo de sair do intervalo e voltar para aula, hoje tinha treino mas meu corpo mal consegue se mexer, não falei com ninguém esses dias, muito menos meus pais, que agora estavam viajando mais do que tudo e tentavam ainda se importar com o filho dramático.

Entrando na sala pra minha segunda aula de matemática não conseguia tirar meus olhos de Felix, em como suas pálpebras estavam inchadas e seu nariz vermelho, parecia ter chorado a pouco tempo, ele estava triste também?

Me sentei atrás dele ao lado de Jisung, que parecia tão preocupado quanto eu, a professora entrou logo começando a aula. Eu tentava prestar atenção na aula mas a cabeleireira loira a minha frente me tirava dos cálculos complicados, seu perfume parecia me abraçar e eu tentava resistir a vontade de sair correndo rapidamente dali.

Finalmente a aula acaba e vou até a porta, olho pra trás uma última vez e vejo os pares castanhos brilhantes me encarando, consigo sentir a tristeza em seus olhos profundos, ele estava mesmo sentido, então porque tudo isso? Como se ouvisse meus pensamentos olhei para seus lábios e o vi murmurando "desculpa", parecia que  tinham enfiado uma faca em meu peito, sai correndo da sala e me enfiei no banheiro, sentindo as lágrimas caindo aos poucos.

Fiquei no banheiro até perder a consciência, senti braços fortes me levantando e dou de cara com Lee Minho me carregando até seu carro, me deita no banco de trás e dirige em direção a algum lugar. Só percebi que tinha chegado em casa quando Lee pegou as chaves do meu bolso e me jogou no sofá, colocando minha cabeça sobre seu colo e me deixando chorar mais um pouco, conseguia me senti seguro apenas com ele, chorei até me sentir desidratado e me levantar para beber água.

-Vai me contar o que houve? Felix está chorando por aí, você está chorando por aí. Não quero ver você assim Hyun.- o loiro se levanta e vem até mim.

-Felix está chorando por aí? Como assim?

-Sim está, Jisung só me contou por cima e eu quero saber o que aconteceu.- Me encarou como se lê-se meus pensamentos.

-Ele terminou comigo, Minho. Não tem muito o que contar. Segundo ele eu já fiz ciúme em Yeji, que está implorando pra voltar comigo agora, e ele já se livrou de seu ex, o contrato acabou, nós dois acabamos.- solto tudo de cabeça baixa, desejando chorar tudo de novo.

Meu amigo passa os braços pelos meus ombros e me puxa para um abraço de irmão, me aconchego nele e tento esquecer de toda essa loucura. Me solto dele e encaro seus olhos.

-Ele gosta de você Hyun. Eu acredito em vocês, sei que gosta dele também. Por favor, não o deixe de novo.

Continuo o encarando e me encaixo em seu aperto de novo, sei que ele fala a verdade, não posso desistir dele tão fácil assim.

Idiota - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora