Felix pov
Acordo com o despertador tocando incansavelmente encima de meu criado-mudo, estico o braço para desligá-lo e já me levanto da cama, nós tivemos um dia de "folga" depois do acampamento, no qual eu e meu irmão passamos o dia todo dormindo.
Hoje nós já iríamos ter aula novamente, confesso que estava animado pra ir pra escola hoje, claro que não tem nada haver com um certo moreno gostoso...
Tomo meu banho e faço minhas higienes bocais de sempre, escolho uma roupa e logo desço com minha mochila para ir pra escola.
Vejo Lee know sentado no sofá de olhos fechados, quase dormindo novamente, quando escuta o barulho da escada, ele se levanta e vem até mim.
-Bom dia... - ele diz com a voz rouca e me dá um beijo na testa.
-Você pelo menos tomou banho? - pergunto a ele me referindo a seu cabelo bagunçado e sua cara de quem acordou faz 5 minutos.
-Claro né, mas você demorou demais pra então eu dei um cochilinho. - ele diz e passa a mão por seus cabelos tentando arrumar, apenas reviro meus olhos e saio de casa.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━
Nós chegamos na escola e como ainda não havia batido o sinal para entramos para as salas, eu vou atrás de jisung e seungmin com minho me seguindo, logo avisto os dois encostados em meu armário.
-Oi gente. - o han toma um susto pois estava de costas pra gente, dou um abraço nele e em seguida fico encostado em seungmin, vendo meu irmão dando um abraço pro trás em jisung.
-Oi gatinho... - jisung retribui dando apenas um beijo na bochecha de minho, pois tinha um monitor bem na nossa frente nos vigiando - oi seungmin. - o garoto de franjinha apenas dá um oizinho com a mão.
Nós ficamos conversando por um tempinho até que o sinal toca para irmos para as salas, antes de eu entrar avisto uma cabeleira ruiva vindo em minha direção...
-Preciso conversar com você. - yeji fala no meu ouvido e entra na sala, confesso que fiquei com medo agora.
Passo a aula toda pensando nisso, quando finalmente bate o sinal para a hora do lanche, eu saio da sala e fico em frente ao meu armário esperando yeji vir até mim.
-Olha só garoto, eu vou direto ao ponto. - ela me puxa pelo braço pra um pouco mais longe da sala e me empurra com força na parede, fico assustado.
-Eu quero que você termine esse seu relacionamento com o hyunjin hoje mesmo.
-Ué, não foi você que traiu ele? e você acha que eu terminaria só porque você tá mandando? jurou né.
-Você acha que eu não tenho outra carta na manga? - eu faço uma cara confusa. - ou você termina com ele, ou eu posto no twitter o vídeo que eu gravei do jisung e do lee know transando no acampamento. - eu arregalo meus olhos e ela faz uma cara de deboche.
-Você não se atreveria...
-Quer pagar pra ver? - ela dá um sorrisinho debochado e chega perto do meu ouvido. - se até amanhã você ainda estiver namorando com ele, já sabe... - ela diz e sai rebolando pelo corredor.
Eu entro em completo estado de choque, só me vendo ter um caminho para escolher, não posso nem sonhar nesse vídeo sendo espalhado pela internet, os dois tem chance de serem expulsos do colégio, minha única opção é terminar com o hyunjin...
Eu corro para a área da cantina procurando com os olhos o hwang, o avisto sentado com seus amigos, vou em direção a ele e vejo ele dando um sorrisinho fofo pra mim, meu coração dói.
-Eu posso falar com você? - pergunto a ele e vejo que ele desfaz o sorriso vendo que era coisa séria, ele afirma com a cabeça e nós vamos a um lugar mais reservado.
-Olha só, a gente tem que terminar nosso namoro falso. - ele franze as sobrancelhas
-Ué, mas porque?
-Não vejo mais motivo pra gente continuar com isso, você já conseguiu a atenção da yeji e eu já despistei meu ex.
-Mas... ok, já que é o que você quer, mas a gente ainda vai continuar sendo amigos, não vai? - ele pergunta olhando para mim, não tenho coragem de encarar ele de volta.
-Não hyunjin, eu acho melhor a gente se afastar mesmo, eu não quero mais ser seu amigo. - eu olho para ele e vejo ele com os olhos arregalados um pouco aguados, não sei se aguento ver ele chorando, então saio correndo de perto dele indo em direção a sala, já sentindo as lágrimas escorrendo por minha bochecha.
Fico de cabeça baixa na minha carteira até os alunos voltarem para a sala, jisung e seungmin vem preocupados atrás de mim pois eu não tinha aparecido na hora do lanche, falo para os dois que eu "terminei" com hyunjin, mas não conto a parte da yeji, acho melhor o jisung não ficar sabendo mesmo, ele vai querer interferir, e vai acabar dando merda pra ele e pro meu irmão.
Era pra eu ter aula com o hyunjin nesse tempo, mas ele não aparece na sala, o que me deixa preocupado, mas sei que tomei a decisão certa, não posso deixar esse vídeo vazar.
Yeji olha pra mim e eu balanço minha cabeça para ela em negação, ela apenas manda um beijinho no ar, quando a aula acaba eu saio correndo da sala e nem espero lee know para ir pra casa, no meio do caminho começa a chover e eu me sinto em um filme, correndo na chuva, triste e sozinho.
Chego em casa e tomo um banho deixando todos meus problemas irem pelo ralo junto com a água do banho, tranco a porta do meu quarto, e deixo uma mensagem para meu irmão, informando que eu não estou muito afim de conversar e que só quero dormir o resto do dia, ele me responde dizendo que me entende, e diz que vai deixar comida no microondas caso eu queria comer, eu amo tanto ele.
Desligo meu celular com vontade mesmo é de tacar ele na parede, fecho meus olhos e caio em um sono profundo.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━
não esqueçam do voto e do comentário se quiserem que a gente continue💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota - Hyunlix
FanficCom a amizade abalada, felix e hyunjin não se falavam a mais de um ano, hyunjin, capitão do time de vôlei ficou popular na escola e acabou esquecendo de seu, agora, ex melhor amigo, que não gostava dessa popularidade e focava apenas em seu clube de...