felix pov
Hoje é terça-feira, já acordei puto da vida, não tem bem um motivo específico, mas sabe quando você simplesmente não ta afim de viver? hoje é um desses dias.
Bom, chego no portão da escola e avisto meus amigos me esperando, eles me cumprimentam e nós andamos juntos em direção a sala, vejo que hyunjin veio hoje, ontem ele faltou, deve ter sido por causa do ocorrido na sexta.
Logo sento em minha cadeira, e vejo o hwang
se aproximando, olho para meus amigos pedindo socorro em silêncio.-Ei, eu posso falar com você na hora do lanche? por favor...
-E por qual motivo? - eu digo desconfiado, por que caralhos ele quer falar comigo?
-Eu te explico depois, por favor?
-Hm, vou pensar.
-Tá bom, se você quiser, me encontra lá no muro de trás.
-Que porra foi essa? ele tá maluco? - jisung pergunta assim que hyunjin vai pra longe cruzando os braços.
-Vish lix, acho que ele tem algo importante pra falar pra você.- Seungmin fala
-Vou pensar se eu vou ou não, não quero me estressar mais hoje.
Fiquei um pouco assustado com essa situação repentina, não consegui mais me concentrar na aula pensando nisso, mas decidi que vou falar com hyunjin sim, 'tô muito curioso.
O sinal finalmente bate e eu vejo hyunjin dar uma olhada pra mim, como se estivesse me chamando, e sai da sala, eu solto um suspiro e primeiro vou em direção ao banheiro, preciso jogar uma água na minha cara, jisung e seungmin me acompanham.
-Já decidiu? - Seungmin pergunta a mim
-Já, eu vou falar com ele...
-Cuidado viu? qualquer coisa você grita que eu dou um socão nele! - jisung fala me fazendo rir, só ele mesmo pra me tirar um sorriso em uma situação dessas.
Eu saio do banheiro indo direto para a parte de trás do colégio, logo avisto hyunjin sentado no banquinho que havia ali, parecendo apreensivo.
-Você veio...
-Sim, e então?
-Bom... me desculpe, eu sei que desculpas não vão curar a dor que você sentiu quando nós tivemos aquela briga, você não sabe o quanto eu me arrependo de ter te deixado de lado, eu preciso confessar que eu gostava de você - olho para ele de olhos arregalados - mas quando eu comecei a ganhar popularidade eu não tinha coragem de me assumir para todos, eu tinha medo de perder tudo que eu tinha ganhado, até hoje eu ainda tenho medo, eu realmente sou um covarde, mas eu percebi que eu fui um grande filha da puta, não só com você mas com todos a minha volta, eu sinto muita falta da nossa amizade, por favor me perdoe, pode demorar o tempo que for, eu faço qualquer coisa, só por favor, me desculpa mesmo... - Eu realmente esperava qualquer coisa, menos um pedido de desculpas, não acho que vou desculpar ele tão facil assim, e ele ainda gostava de mim? nunca imaginei...
-Olha hyunjin, eu sofri muito por sua causa, muito mesmo, quando você se afastou de mim, eu fiquei. completamente sozinho, ninguém queria ser meu amigo por conta de tudo que voce falava de mim para os outros, principalmente as coisas que sua namoradinha falava - hyunjin abaixa a cabeça - mas eu tive sorte de conhecer jisung e seungmin, por isso sou muito grato a eles, se voce realmente quiser minha amizade, tem que me mostrar que esta arrependido mesmo.
-Já disse que faço qualquer coisa, e novamente me desculpe por tudo oque eu e yeji falamos sobre você, agora eu reconheço o quanto eu fui babaca, e falando nela... nós terminamos - olho para ele surpreso - você deve ter visto o jogo de sexta, né? - afirmo que sim com a cabeça - naquele dia eu torci o pé porque eu vi ela beijando outro garoto na arquibancada- fiquei em choque, nunca imaginei que Yeji tinha feito algo assim principalmente com Hyunjin, mas ela também não prestava muito- e não consegui fazer o ultimo ponto... - vejo ele com os olhos marejados, lembro quando ele me falava que odiava chorar na frente dos outros.
-Ah... eu sinto muito, por isso você torceu o pé naquele dia... e ele já esta melhor? - vejo o moreno limpando as lágrimas que insistiam em sair e fico com certa pena dele.
-Ja tá sim, só foi uma luxação, bom, era so isso que eu tinha que falar, obrigado por me ouvir, pense no que eu disse tudo bem?
-Tudo bem então, outra hora a gente conversa, tchau...
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
Consigo sair de lá e contar a história para Jisung e Seung, faltando apenas alguns minutos para voltar para a aula
-E foi isso... - eu digo depois de ter explicado a conversa com Hyunjin.Jisung parecia ter corrido uma maratona, seu rosto estava vermelho e seu peito subia e decia rápido, Seungmin olhava pra mim com a boca aberta e em total choque, e eu mal pensava direito, ainda estava absorvendo a conversa.
-Lix isso é serio?- Jisung parecia ter se recuperado do choque.
-É claro que é sério!
-Mas será que ele fez isso só porque terminou com a Yeji?- Ele fala pensativo.
-Ele pode ter se tocado que ela era uma grande vagabunda e ele se deixava levar por ela, Hyun nunca foi assim, foi aquela vaca. - Seung fala com certo nojo
-Tudo bem pode ter sido, mas ainda não sei o que fazer, o que falar e se quero mesmo desculpar ele e continuar essa amizade.- Digo olhando para os dois como se estivesse pedindo ajuda.
-Lilix, você sempre gostou dele, e tá ele foi um filho da puta mas está se desculpando pra você, aberto a fazer qualquer coisa, dê apenas uma chance a ele, e se nada der certo finge que nunca viu ele de novo.- Jisung fala e seungmin apenas concorda com a cabeça
Então o sinal toca me lembrando que o próximo tempo é de cálculo com ele. Me despeço dos meninos que falam pra eu pensar direito e vou para minha sala, sento na última cadeira como sempre e espero a professora chegar. Hyunjin derrepente chega na sala, alguns minutos antes da aula começar e senta duas cadeiras ao meu lado, não tão longe e nem perto, como se dissesse que estava lá mas me daria espaço, achei isso bom porque não conseguiria pensar direito com ele bem na minha frente.
O encaro pelo o que parecem horas, observando os detalhes no seu rosto, os olhos meio inchados e vermelhos, acho que ele estava chorando, ele tinha uma afeição triste e estava com a cabeça meio baixa, talvez estivesse começando a me preocupar demais com ele e pensando cada vez mais em ir lá e desculpar tudo, mas então a professora chega me tirando de meus pensamentos e começa a aula.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
cliquem na estrelinha e deixem um comentário 🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota - Hyunlix
FanfictionCom a amizade abalada, felix e hyunjin não se falavam a mais de um ano, hyunjin, capitão do time de vôlei ficou popular na escola e acabou esquecendo de seu, agora, ex melhor amigo, que não gostava dessa popularidade e focava apenas em seu clube de...