20- Noite de lua

890 118 49
                                    

Felix pov

Hoje é o último dia de acampamento, me diverti muito durante esse tempo e me aproximei muito mais de Hyunjin. Talvez pelo fato de que estavamos dormindo juntos durante esses dias, e tenho que admitir, ontem senti uma vontade imensa de beijar ele.

flashback on

Tinha acabado de voltar do jogo e eu estava puto por ter perdido, Hyun estava radiante com sua caixa de chocolates pulando por ai, me sentei na cama exausto de todo o esforço, desejando apenas dormir até o outro dia, o moreno sabia que eu estava com raiva e por isso não implicou comigo. Acabei cochilando por um momento acordando com seu cheiro forte bem perto de mim, me virei pro lado e lá estava Hwang Hyunjin, sem camisa, apenas com uma calça moletom, exibindo aquela tatuagem com os traços perfeitos, ele achava que eu ainda estava dormindo, e por isso colocava com cuidado um laço na caixa de chocolate, como se fosse um presente, e cantarolava uma música qualquer, o observava calado sem me mecher, apenas encolhido na cama virado de frente pra ele.

Terminou o bonito laço vermelho e se virou em minha direção, se surpreendendo ao me ver com os olhos abertos, dei um sorriso sem mostrar os dentes e ele escondeu rapidamente a caixa atrás de si.

-A quanto tempo está acordado, loirinho?

-Acabei de acordar, Hyun.- cocei levemente os olhos, fingindo que estava com sono.

-Bom...Tenho uma coisinha pra você.-
finalmente pegou a caixa e entendeu para mim.- Sei que está com raiva por ter perdido o jogo, e que está com vontade de comer chocolates. Então resolvi seus dois problemas.- deu uma piscadela e se agachou ficando bem próximo do meu rosto.

-É sério, Hyun? Vai me dar a caixa toda?

-Sim sunshine, - fez um carinho leve nos meus cabelos- não gosto muito de doces e não suporto você com raiva.

Dei um sorriso de orelha a orelha e o puxei pelo pescoço, dando um abraço um pouco desengonçado, conseguia sentir seus lábios contra meu pescoço, sentindo meu cheiro, e sua mão em minha nuca, fazendo carinho, poderia ficar assim por horas. Me separei levemente dele, o dando um beijinho estalado na bochecha, ainda sorrindo dei outro beijo e me deitei no colchão novamente, Hyunjin apenas me olhava, com as bochechas bem vermelhas. Abri a caixa desmanchando o laço com cuidado e logo abrindo um chocolate, fiquei feliz como uma criança comendo doces pela primeira vez, o moreno ainda me encarrava sorrindo mínimo.

-Muito obrigado Hyun.- ele apenas assentiu com a cabeça.- O que você tanto olha?

-Você.

Foi o suficiente para que eu ficasse vermelho e escondesse minha cara no lençol. Ele riu, se levantou me fazendo cosquinhas pela barriga, já estava chorando de tanto rir e gritando alto para que parasse com aquilo, por puro impulso deu um leve chute em seu abdômen, fazendo-o cair de dor encima de mim, ainda estava rindo enquanto sentia seu rosto enfiado no meu pescoço.

Hwang se apoiou com o antebraço perto do meu rosto e a outra mão fez um carinho em minha bochecha, apenas fechei os olhos apreciando aquilo tudo.

-Gosto de ouvir sua risada Lix.- continuou com o carinho.- Se pudesse ficaria pra sempre assim com você.

Olhei em seus olhos castanhos profundos, vendo aquele brilho que via quando era criança, ele descia o olhar entre meus olhos e minha boca, mas parou em minhas sardas, passando o dedo por cada uma delas, como se estivesse desenhado-as, meu olhar continuava fixo ao seu, sentia seus dedos por toda extensão do meu rosto, gravando cada detalhe.

-Parece que está me desenhando.- falei um pouco sem pensar.

-Você seria o desenho mais bonito de todos.- senti sua respiração quente em meu rosto e meu coração disparando, ele estava tão próximo que podia ver sua pupila dilatada, ele continuava me encarando quando desceu o braço pra minha cintura, me puxando pra cima rapidamente, se sentou comigo praticamente em seu colo ainda sem quebrar o contato visual.

Idiota - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora