25- Meu Deus.

655 111 28
                                    

Felix pov

Acordo com uma puta dor de cabeça, maldita ressaca, abro meus olhos um pouco desnorteado e analiso o lugar que eu estou, esse não é meu quarto...

As lembranças da noite anterior vindo em minha mente, jisung me dando um copo de bebida, hyunjin me tirando da pista de dança, ele falando de mim para bangchan, eu e ele dançando na pista de dança, o beijo...

Eu não acredito que eu beijei Hwang Hyunjin.

Eu me levanto imediatamente olhando para os lados, percebendo esse ser o quarto de hyunjin provavelmente, pois ele me trouxe da festa, olho para meu corpo e começo a surtar, eu estou usando apenas uma camisa do time de hyunjin, e uma cueca.

Sinto um cheiro bom vindo de fora do quarto imaginando que seja da cozinha, provavelmente hyunjin está lá, eu vou em direção ao banheiro, mas antes pego uma escova de dentes do lado da cama, que tenho certeza que hyunjin deixou para mim, pois ela está na embalagem, lavo meu rosto, escovo meus dentes e saio do quarto, descendo as escadas já consigo ver o moreno de costas, sem camisa, fazendo alguma coisa no fogão, eu paro no final das escadas e fico encarando suas costas nuas e fortes.

Parecendo que ele sentiu minha presença, olha para trás e dá um sorrisinho, colocando a frigideira com os ovos na mesa, eu vou até ele em passos lentos, envergonhado demais para olhar em seus olhos.

-Bom dia princesa, dormiu bem? - ele levanta minha cabeça com um dedinho em meu queixo, sinto minhas bochechas queimando.

-D-dormi sim. - tento disfarçar um pouco meu nervosismo, ele dá uma risadinha e se senta na mesa.

-Vamos tomar café. - ele diz e puxa uma cadeira ao seu lado para eu sentar.

Nós comemos em silêncio escutando apenas o barulho da rua, ele pega seu celular de vez em quando para dar uma olhada.

-Então, você se lembra de alguma coisa da noite passada? - ele me encara esperando uma resposta, arregalo meus olhos com sua pergunta, mas decido não mentir, afirmando levemente com a cabeça, ele dá um sorrisinho de lado e se aproxima mais de mim, colocando um braço seu na cadeira atrás de mim, me puxando para mais perto.

-E do nosso beijo... você se lembra? - sinto sua respiração batendo em meu rosto, seu sorriso de lado deixa minhas pernas bambas, não consigo tirar meus olhos de sua boca atraente, afirmo com a cabeça mais uma vez e ele se aproxima cada vez mais.

-Hyunjin... eu posso te beijar agora? - tiro coragem do meu cu e pergunto, agora olhando nos seus olhos puxadinhos e fofos, ele solta uma risada nasal e coloca sua outra mão em minha cintura, me puxando, e logo sinto seus lábios macios encostando nos meus.

Nossas línguas se embolam em uma briga, com ele conseguindo tomar o controle, eu coloco uma mão em seu ombro e a outra puxo seus cabelos, arranhando sua nuca, sentindo seus pelos se arrepiarem, dou um sorriso.

Ele se afasta brevemente, - Vem cá... - ele ordena dando duas batidinhas em sua coxa, eu não perco tempo e logo sento em seu colo de frente, ele coloca novamente suas mãos em minha cintura, a apertando, solto um suspiro, eu sinto o calor de seu tronco desnudo, passo minhas mãos em seu ombro, sentindo seus músculos, apreciando seu abdômen malhado.

-Gosta do que vê? - ele dá um sorrisinho sacana e desce suas mãos de minha cintura espalmando em minhas coxas nuas, as apertando, eu me aproximo dele acariciando seu rosto com minhas mãos. - Muito... - e colo meus lábios nos seus, sinto ele passando a mão por todo meu corpo, descendo para minha bunda, apertando o local, solto um gemido abafado em sua boca.

Até que infelizmente escuto meu celular tocando, afasto meus lábios do moreno e ele suspira frustrado, dou uma risadinha e vejo o nome de meu irmão piscando na tela, atendo o celular ainda no colo do jogador.

-Não tem mais casa não? - dou uma risada anasalada juntamente a hyunjin, que começa a dar beijos em meu pescoço, me deixando com mais vontade de desligar a ligação na cara de lee know.

-Vou já já, tá com saudades maninho?

-Eca, sai fora, só tô com medo do hyunjin tirar o cabaço do meu irmãozinho né. - Arregalo meus olhos e hyunjin gargalha.

-Isso não vai acontecer! - hyunjin me olha e faz um biquinho, - poxa gatinho... - dou um tapa fraco em seu peito escutando ele gargalhar novamente.

-Eu quero você em casa em trinta minutos.

-Aff, sim senhor. - posso sentir ele revirando os olhos.

-Tchau, cuida do meu irmão hyunjin, tô de olho ein. - me despeço dele logo antes que ele fale mais alguma besteira.

Hyunjin me puxa de novo quando eu coloco meu celular encima na mesa novamente, da alguns selinhos em minha boca, - Vamos, eu te deixo em casa. - ele dá uns tapinhas na minha coxa para eu me levantar de seu colo.

━━━━━✦✗✦━━━━━

Me despeço de hyunjin e logo toco a campainha de casa, já que não estou com as minhas chaves, meu irmão abre a porta pra mim e me analisa de cima a baixo com os olhos cerrados, eu reviro os olhos e o empurro entrando em minha casa, logo vendo meu melhor amigo deitado no MEU sofá.

-Ei bonitinho, você sabotou meus copos ontem! - eu me aproximo apontando o dedo em sua cara.

-Você tem que se divertir um pouco, não me diz que você não gostou...

-Por sua culpa eu beijei o hyunjin. - Ele arregala seus olhos e na mesma hora dá um pulo.

-VOCÊ OQUE?

-Eu sabia! - lee know diz se sentando no sofá.

-Calma, não surta, senta aí que eu vou contar tudo.

━━━━━✦✗✦━━━━━

deixem o voto e o comentariooooo 💋💋💋

Idiota - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora