24- Amigos?

715 119 27
                                    

Hyunjin pov

Já estavamos na festa fazia um tempo, tentava não beber muito porque iria dirigir na volta, e não confio em Minho para isso, ele já bateu meu carro duas vezes. Felix e Jisung dançavam desde quando chegamos aqui, o moreno parecia chocado a ver Lee se soltando cada vez mais, tinha quase certeza de que ele estava bêbado. E eu tentava fingir que aquela saia não estava mexendo com meus sentidos, era um tanto curta e me punia toda vez que olhava diretamente para sua bunda, vejo que o loiro está cansado vou até ele.

-Oi loirinho, não quer dar um tempo na dança?- passo meu braço por sua cintura e o puxo para longe da pista de dança.

Ele trava no lugar me puxando pelos ombros, agora sim tinha certeza de que ele estava bêbado.

-Por que Hyun? Aqui 'tá tão legal. E você está muito cheiroso.- sinto seu nariz no meu pescoço, pegando o cheiro para si. Arrepios percorrem meu corpo todo.

-O que colocou na bebida dele?- pergunto para Jisung, que ainda estava dançando.

-Só um pouquinho assim de vodka.- ele abre os braços e começa a rir, fazendo o garoto a minha frente rir também.

-Vamos beber uma água Lix? Pra você se acalmar um pouco.

-Eu não quero, gatinho. Vamos ficar um pouco aqui.- Faz beicinho tão fofo que penso por alguns segundos em roubar um selinho.

-Você é tão manhoso bêbado, vem logo.- o puxo pela cintura devagar, indo em direção a cozinha.

Lee faz birra por eu ter tirado ele de lá, só consigo pensar o quão fofo ele estava. Dou um pouco de água e o faço comer um pedaço de pizza que tinha lá, sabia que ele estava de estômago vazio, e isso não era bom. Passei um tempo com o loiro lá, conversando e rindo bastante por seu estado, as vezes seus dedos passavam em meus ombros e deciam por meu braço, como se estivesse guardando cada sentimento para si, me arrepiava toda vez que sentia suas mãos pequenas e frias passando por minha pele quente.

Olho para o lado e vejo Bangchan pegando algo na geladeira, ele era realmente bonito, o tinha visto apenas uma vez em um jogo nosso, sabia que ele ia pra apoiar Seo, achava aquilo bem fofo. Ele me vê junto a Felix, e oferece um sorriso caloroso, chega mais perto e me dá um copo de bebida, agradeço e acabo tudo em um gole só.

-Eu queria também, Hyun. Por que você bebeu tudo?- Lee pergunta com uma carinha fofa. Se ele continuar assim não sei o que vai ser de mim.

-Nada de bebida pra você, loirinho. Já passou do seu limite hoje.

-Vocês estão namorando?- ouço a voz de Chan ao meu lado e me viro em sua direção. Não sabia responder aquela pergunta.

A alguns dias atrás ainda estavamos namorando de mentira, mas depois que "terminamos" por conta de Yeji, nossa relação não tinha mais um rótulo. Não conseguia o chamar de amigo, não fazia sentido algum, meus sentimentos por ele eram cada vez mais vividos. Então o que nós somos?

-Bem...Sim e não? É complicado.- respondo vendo o garoto de olhinhos brilhantes, estava dançando com os braços ao ouvir uma música animada e totalmente alheio a conversa. Tão lindo.

-Entendo... Mas ele parece gostar muito de você, e você dele. Consigo ver em seus olhos.- Bang sorri sincero e sinto meu coração se encher, Felix gostava mesmo de mim?

-É, eu gosto bastante desse loirinho.

-Então, por que não namoram?

Fiquei pensando em sua pergunta, já tínhamos namorado de mentira, e se Lee realmente gostasse de mim desse jeito..Porque não tentar? Eu realmente queria ter um relacionamento com ele, fazer a coisa certa e real desta vez. Mas ele acreditaria em mim? Acreditaria que não seria igual a última vez, que eu ficaria com ele independente de tudo isso? E ele ficaria comigo? São tantas perguntas que esqueci de responder o outro, que apenas me observava como se já soubesse da resposta.

Idiota - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora