hyunjin pov
Eu estava pensando se Felix iria realmente me perdoar, sim eu estava arrependido e queria recomeçar com ele, agora que terminei com Yeji as pessoas se afastaram de mim como nunca, perdi grande parte da minha popularidade e "amigos" que tinha antes, não que eu ligasse para isso, porque sempre soube que eles so queriam atenção e não minha amizade.
Me sinto mais leve agora, ainda magoado pelo o que aconteceu claro, Yeji não teve coragem nem de terminar comigo direito, estava com muita raiva e triste com ela, realmente confiava nela e dei atenção demais a garota todo esse tempo, me sinto totalmente traído.
Seguindo tudo isso, sentia que felix era o único que poderia me entender e me ajudar nesse momento, por ter sido meu amigo mais fiel, eu estou com raiva de mim mesmo pelo o que fiz com ele, estava cego demais em minha ex namorada e não percebi a merda que fiz, sentia falta dele todos os dias, principalmente de seus abraços e conversas, me sentia sozinho e triste demais, então precisava que ele me perdoasse.
No final das aulas um dia depois da conversa com Lee, fui ao estacionamento procurando Minho, ele iria pra casa comigo, segundo ele para me animar, então derrepente vejo uma mensagem dele em meu celular:
"oi Hyun, precisei sair com Jisung para ajudar ele com uma coisa, passo ai mais tarde beleza?"
Respondi apenas com um "tudo bem" e desliguei o celular, estava indo em direção ao carro para ir pra casa quando ouvi a voz de Felix atrás de mim, um pouco desesperada, fui andando em direção a sua voz e vi algo que realmente não esperava.
felix pov
Eu estava puto demais.
Meu dia todo estava sendo chato, acordei atrasado, me arrumei com pressa, esqueci de fazer uma tarefa de química, seungmin faltou e Jisung passou o dia com Minho esquecendo dos seus queridos amigos, estava a beira de um colapso total.
Pra melhorar meu dia, meu único ex, e o pior, resolveu encher meu saco, estava saindo da escola querendo apenas dormir a tarde toda quando vejo wooyoung vindo em minha direção, fazia uns 9 meses que eu não via ele.
Nosso relacionamento tinha sido meio curto e simples, praticamente ficantes sérios, conheci ele em uma festa qualquer e ficamos lá, depois ele conseguiu meu número e descobri que ele estudava perto da minha escola, começamos a namorar e sair nos finais de semana, ele era meio chato e super ciumento, depois ele começou a ficar ocupado com os estudos e me deixar de lado, e cada vez ele ficava mais estressado com seus surtos de ciúme, então terminamos numa boa, ele ficou meio puto e obcecado por um tempo mas não vi ele desde então, a única coisa que passava pela minha cabeça era "porque meu deus?"
Ele estava cada vez mais perto e eu querendo cada vez mais sair correndo.
-Felix!!!- wooyoung chegou corrrendo e encostou de leve no meu braço- Tudo bem? Posso falar com você?
-Ahh oi, pode sim, se não for demorar, quero muito ir pra casa.- digo me afastando de leve.
-Então, você continua bonito, incrível. - dou um sorriso pequeno- Bem, está quente né? Não quer ir no shopping, não sei?- pergunta colocando a mão no meu braço
Tento me afastar de seu toque mas ele me segura um pouco mais forte, estava começando a ficar desconfiado dele, então falei com todo meu charme:
-Poxa eu já tinha falado pra minho que estava indo pra casa, que tal outra hora? Posso procurar você depois e conversamos com calma.- dou um sorriso e tento me afastar de novo e seus dedos me apertavam- wooyoung eu realmente preciso ir, me solta.
-Felix por favor, eu juro que não vamos demorar.- ele diz me puxando pra mais perto- Só eu e você de novo gatinho...
Sinto meu braço ardendo cada vez mais e olho para o lados pensando no que fazer, poderia tentar dar um tapa nele e sair correndo, obviamente não iria funcionar, mas tinha que tentar alguma coisa. Estava começando a falar de novo até que um braço passa pela minha cintura me puxando pra trás e me tirando do aperto, olho pra trás e vejo hyunjin dando um beijo no topo da minha cabeça, arregalo os olhos automaticamente, vendo isso ele chega bem perto do meu ouvido e susurra:
-Aja naturalmente e relaxe- então ele olha para wooyoung e sorri- Olá! Voce é amigo do Felix? Estava procurando você amor.- ele olha pra mim e fala isso e eu começo a tremer levemente, AMOR?- Pensei que tinha ido pra casa sem mim, então, e você é?- se vira pra ele novamente e aperta mais a minha cintura. Eu estava meio sem ar com ele estando tão perto e seu cheiro estava mais forte que o normal.
Wooyoung olha pra mim meio perdido, alternando o olhar em mim e na mão de Hyunjin na minha cintura, então ele grita derrepente:
-VOCÊ ESTÁ NAMORANDO? QUE PORRA É ESSA?- o loiro explode e a mão na minha cintura aperta mais ainda e hyunjin me coloca atrás dele, se eles brigarem eu 'tô fudido. O moreno fala calmamente:
-Acho melhor você se acalmar e sair daqui.- Wooyoung começa a ir pra cima dele e por pura reação Hyunjin da um soco nele. Ele cambaleia um pouco mais não cai, entao meu ex deu um soco forte no moreno fazendo seu nariz sangrar, a esse ponto estava desesperado. Hyunjin puto da vida dá outro soco nele e empurra ele na calçada o fazendo cair.
-Nunca mais fale com ele seu filho da puta.- da um chute em wooyoung que geme de dor e me puxa pela mão, indo em direção a seu carro, eu estava sem reação, o que tinha acabado de acontecer? Assim que chegamos no carro caio por mim e coloco a mão no seu nariz.
-Caralho, você ta sangrando!- eu não sabia o que fazer- Meu deus o que eu fiz?
-Calma Felix, só minha mandíbula tá doendo, mas você não fez nada, foi aquele filho da puta.- ele diz com a mão no nariz tentando parar o sangramento em vão.
-Me de as chaves, você não pode dirigir.
-Você sabe dirigir?- Ele pergunta receoso - Eu estou bem, posso digirir.
-Não está não, vamos pra minha casa cuidar do seu nariz, sua blusa está tota suja.
-Ah tudo bem. Mas dirija com cuidado por favor - ele me dá as chaves e entra no carro. Respiro fundo procurando me acalmar. Estava levando Hyunjin pra minha casa... O que? O que estou fazendo? Mas ele acabou de me ajudar. Ele me chamou de amor? Ele levou um soco por mim? Eu estava começando a enlouquecer.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
Chegando em casa estava rezando para que Minho estivesse por lá para não ficar sozinho com Hyunjin, mas adivinha, ele não estava, assim que entrei vi um post it no balcão escrito: "sai com Jisung e vou voltar mais tarde, coma fora, tem dinheiro no balcão, se cuida. Minho"
Aquele vagabundo saiu com meu amigo e nem me avisou. Hyunjin estava parado no meio da sala esperando eu fazer algo.-Pode se sentar ai, vou pegar a maleta de primeiros socorros.- ele afirma com a cabeça e se senta no sofá, vou até o banheiro e volto com a maleta. Me sento ao seu lado sentindo seu perfume que eu tanto amava e sua respiração um pouco acelerada, começo a passar o algodão em seu rosto tentando tirar todo o sangue e comecei a fazer um curativo.
Hyunjin apenas me encarava e trocava o olhar entre meus olhos e minha boca, eu estava começando a ficar nervoso, ele estava bem perto. Termino o curativo e me afasto um pouco dele e vejo sua blusa suja, então falo:
-Sua blusa está bem suja, se quiser tomar banho pode pegar uma roupa de Minho.- Ele acente de novo se levantando e indo até o banheiro e antes de entrar ele fala
-Ah...obrigado pelo curativo.- ele aponta pro próprio nariz- Já está bem melhor.
-Não foi nada. E obrigado por me ajudar hoje, não sei o que teria acontecido se você não tivesse chegado.- digo sinceramente e ele apenas balança a cabeça e dá aquele sorriso, totalmente genuíno e que fazia meu coração acelerar. Entra no banheiro e eu coloco a mão no peito, sentindo meu batimento cardíaco, estava rápido, o que ele estava fazendo comigo?
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
cliquem na estrelinha e deixem um comentário 🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota - Hyunlix
FanfictionCom a amizade abalada, felix e hyunjin não se falavam a mais de um ano, hyunjin, capitão do time de vôlei ficou popular na escola e acabou esquecendo de seu, agora, ex melhor amigo, que não gostava dessa popularidade e focava apenas em seu clube de...