• Seungmin pov
O jogo já havia acabado daquela forma, olho para jeongin e ele está com uma expressão preocupada.
-Por que não vai até lá ver o que aconteceu com o hwang? - eu pergunto ao ruivo
-Vou nada, por incrível que pareça, ele é muito competitivo, provavelmente não vai querer conversar com ninguém agora, mas não deve ter sido nada demais.
-Já imaginava isso do rei da quadra.
-Pois é, então seung, 'tá afim de dar uma volta? - eu coro um pouco por conta do apelido
-Claro! por que não? - ele dá um sorrisinho e se levanta puxando minha mão para sairmos da quadra.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
-Então, seu único hobby é cantar mesmo? - jeongin me pergunta assim que chegamos na sorveteria e nos sentamos na última mesa
-Hmm não, eu também amo ler livros! quando não estou cantando estou lendo.- digo olhando diretamente pra ele
-Que interessante, você me parece ser bem inteligente.- ele diz com um sorrisinho
-Bom, consideravelmente sim, e você tem cara de ser fã de alguma diva pop.
-Eu!? 'tá me estranhando? - dou uma risada de sua resposta- Quem tem cara de fã de diva pop é você, deixa eu adivinhar, Taylor Swift? - ele diz colocando a mão no queixo, como se estivesse pensando
-Sim, porque? Tem preconceito com swiftie? - eu digo cruzando meus braços.
-Calma gatinho! claro que não, mas você realmente tem cara de fã da taylor swift ué? Posso fazer o que? - dou uma risada.
-Ok ok, só não fala mal da minha loira perto de mim que eu arranco seus cabelos viu? - ele ri da minha "falsa" ameaça.
Estávamos tomando sorvete, eu de morango e ele de chocolate, e conversando sobre coisas aleatórias, a maioria sobre a escola e umas fofocas de lá, então ele pergunta sobre minha família.
-Sério que você tem irmão? 'Cê tem cara de filho único.- ele diz pensativo
-Sim, ele joga futebol no busan ipark, você tem que ir num jogo dele, ele é incrível.- digo com um sorriso orgulhoso
-Qual o nome dele mesmo? Talvez já tenha visto ele jogar, gosto muito desse time
-É bangchan, camisa 4, você pode conhecer ele depois se quiser, eu moro com ele.- digo pensando na possibilidade, já que só o felix é jisung já tinham conhecido o Bangchan, e quase não falaram com ele, queria muito que ele fizesse mais amigos e principalmente se fossem os meus. Chan as vezes se fecha muito no próprio mundo de treinos e jogos que esquece dos outros, mas ele é muito carinhoso comigo sempre e agradeço por ter ele na minha vida.
-Claro, adoraria conhecer ele, e ir na sua casa né gatinho- ele diz com uma piscadela me fazendo corar.
Continuamos tomando sorvete e conversando, já estava me sentindo confortável com In, além de seu sorriso muito fofo ele falava de um jeito calmo, que me fazia relaxar e dar um sorriso bobo sem perceber. Em algum momento ele se levantou um pouco da cadeira e passou o dedo ao lado da minha boca, minha respiração ficou acelarada e meu coração bateu rápido demais, então ele se sentou e falou:
-Estava sujo de sorvete.- e olha pra mão como se ainda sentisse minha boca lá e eu estava vermelho igual um pimentão.
-Ahh obrigado.- digo olhando pra qualquer lugar menos seu rosto.
Após o ocorrido nós saímos da sorveteria, andando um pouco pelo parque apenas aproveitando o resto da tarde, então chan me liga:
-Oi irmãozinho, já saiu da escola? Não te vi o dia inteiro..
-Oi channie, tô num parque aqui perto, jaja vou pra casa tá bom?
-Tá bom seung, você tá com o Felix?
-Hummm não, depois te explico.
Ele dá uma risada baixa e fala:
-Tudo bem, aproveita aí e vê se não fica bebado, beijo.- desliga
Olho pro telefone rindo e falo pra Jeongin que tenho que ir pra casa, ele me passa seu número e me dá um beijo na bochecha de despedida, volto pra casa com um sorriso bobo nos lábios pensando no ruivinho.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
• Felix povApós o jogo e a queda de Hyunjin procurei seungmin em todo canto por um bom tempo, então Jisung, que ficou esse tempo todo conversando com meu irmão, me falou que ele e jeongin tinham saido pra tomar sorvete (ele falou isso com a cara mais safada do mundo) e eu so dei risada e procurei Minho pra ir pra casa. Eu e meu irmão estavamos voltando pra casa em total silêncio, como se ele quissese falar algo mais não pudesse, estava começando a achar isso estranho, Minho contava tudo que pensava pra mim e não tinhamos segredos. Assim que entramos em casa e eu ia perguntar pra ele o que tava acontecendo me deparei com a última pessoa no mundo que eu queria ver.
-Mãe??- pergunto quase gritando- O que a senhora tá fazendo aqui??- Olho pra lee know que estava mais perdido e assustado que eu.
-Oi meninos, apenas conferindo como estão as coisas por aqui. Feliz em me ver?- ela pergunta dando um sorriso falso.
Me afasto dela indo pro outro lado da sala e balançando as mãos em negação.
-Está tudo ótimo como pode ver, já pode ir embora agora.
Era incrível como ela fingia que ainda se importava comigo ou com Minho. Minha mãe nos abandonou depois da morte do meu pai quando tinhamos 6/7 anos em um acidente de carro, ela ficou completamente sem chão e não conseguia encarar os filhos que achava que eram o problema, foi a pior época da minha vida, foi ai que hyunjin apareceu pra me ajudar, ele sabia de tudo que tinha acontecido e se preocupava comigo, sempre que precisava de algo podia contar com ele pra me animar e me ouvir, depois que ele foi embora levou parte da minha felicidade também. Mamãe ficou conosco apenas por um tempo, quase sempre viajando e nos deixando com uma babá, mais velhos começamos a morar com uma tia qualquer que eu nem conhecia, depois que minho completou 16 anos ela deu um apartamento de presente e manda dinheiro apenas para nos conseguimos sobreviver, moro com ele desde então. As vezes ela vem apenas pra ver o apartamento e se precisamos de algum dinheiro, depois vai embora de novo, por mim ela poderia sumir de vez e nunca mais aparecer, eu desprezava aquela mulher por tudo que fez.
-Nossa felix que indelicadeza com sua própria mãe. Depois de tudo que fiz por vocês- disse se fingindo de ofendida e eu dou um suspiro tenhando me acalmar- Bom se está tudo em ordem já vou indo, boa noite pra vocês.- ela vai até a porta a batendo com força e sumindo novamente
Minho me olha um pouco preocupado e se senta no sofá me puxando para seu lado
-Tá tudo bem irmão? Você sabe que ela só vem olhar o apartamento, não ligue pra isso.- ele diz passando o braço pela minha cintura e me abraçando de leve- Vou sempre estar aqui quando ela vinher, não se preocupe.
Fecho os olhos aproveitando do seu aconchego
-Sinto falta do papai as vezes. Ele era o único que entendia
-Eu também sinto felix.- ele me aperta mais em seus braços- Mas temos um ao outro e vai ficar tudo bem.
Concordo com a cabeça sorrindo para ele. Acabo dormindo ali com ele esquecendo todas as outras coisas que ainda passavam pela minha cabeça.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━cliquem na estrelinha e deixem um comentário pf🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota - Hyunlix
FanfictionCom a amizade abalada, felix e hyunjin não se falavam a mais de um ano, hyunjin, capitão do time de vôlei ficou popular na escola e acabou esquecendo de seu, agora, ex melhor amigo, que não gostava dessa popularidade e focava apenas em seu clube de...