Hyunjin pov
Eu acordei com o despertador estourando no meu ouvido, já é um novo dia, e eu tinha prometido para o lee know que eu ia "pedir o felix em namoro" hoje, puta que pariu.
Eu me levanto da cama e já vou me arrumar, tenho que estar cheiroso, não que seja pra alguém né...
Desço as escadas e já avisto minha mãe sentada na mesa tomando seu café da manhã.
-Bom dia filho! - ela me dá um beijo na testa.
-Bom dia mãe, já vou indo tá? - ela afirma com a cabeça e eu lhe dou um abraço de despedida.
No caminho para a escola eu me pego pensando como que eu vou fazer uma pergunta dessas, ele com certeza vai me achar um louco.
Chego no portão e avisto meus amigos me esperando.
-Eai mano? tu sumiu ontem. - jeongin fala me dando um aperto de mão.
-'Ce nem sabe o que aconteceu ontem.
Eu contei para ele o que tinha acontecido.
-CARALHO! ele quer muito te dar.
-Ta maluco? ele só quis me ajudar.
-Tá tá tá, mas tu não sabe oque o hyunjin vai fazer hoje! - lee know diz com um sorriso malicioso.
-O que?
-O lee know me deu a ideia de fazer ciúmes na yeji com o felix... - eu explico.
-O que? e você vai escutar conselho dele? - o ruivo fala cruzando os braços.
-Só se vive uma vez. - minho diz dando de ombros.
-Vocês são malucos, e como exatamente você vai fazer isso? - jeongin me pergunta
-Eu vou fingir um namoro falso com ele, isso se ele aceitar né, eu vou pedir hoje.
-E você acha que ele vai concordar com isso?
-Relaxa jorge, eu conheço meu irmão. - o loiro diz.
-Vamos entrar logo! daqui a pouco nós ficamos atrasados, e o professor de história vai comer nosso cu.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
Eu entro na sala com meus amigos e vejo que tem um espaço vazio ao lado de felix.
- Posso me sentar aqui? - dou um sorrisinho amigável para ele.
-Claro! - tenho que admitir que o sorriso dele é como um raio de sol.
Me sento ao lado dele e sinto o seu perfume, baunilha, combina mesmo.
-Ei, eu sei que não te agradeci direito ontem, mas muito obrigado! sério, eu não sei o que eu iria fazer se você não tivesse aparecido, me perdoe pelos machucados... - felix diz.
-Não foi nada! e a culpa não foi sua, foi daquele filha da puta, o que ele é pra você?
-Ele é meu ex... provavelmente queria me usar de novo como ele sempre faz, mas eu cansei sabe? parece que ele não entende.
-Eu fiz bem então, nunca iria me desculpar se tivesse deixado você lá e ele tivesse feito sei lá o que com você.
Derrepente ele me dá um abraço inesperado, eu fico parado por alguns segundos mas logo envolvo meus braços ao redor de sua cintura fina.
-Obrigado, de verdade... - ele diz se afastando.
-Sempre que precisar.
Eu passo o resto da aula toda pensando nisso, e pensando em como caralhos eu vou "pedir ele em namoro".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota - Hyunlix
FanfictionCom a amizade abalada, felix e hyunjin não se falavam a mais de um ano, hyunjin, capitão do time de vôlei ficou popular na escola e acabou esquecendo de seu, agora, ex melhor amigo, que não gostava dessa popularidade e focava apenas em seu clube de...