15- Ressaca

826 131 21
                                    

Felix pov

Já deve ser por volta das 1:30 da manhã, todos já estão bebaços, só eu e lee know estamos sóbrios, hyunjin estava deitado com a cabeça no meu colo, no sofá, ele tinha sentado aqui enquanto os meninos estavam cantando no karaokê e quando eu vi ele tinha caído no meu colo, dormindo.

Jisung ainda estava cantando alguma sofrencia abraçado a seungmin, e jeongin também tinha caído no sono, deitado no tapete do chão da sala.

-E agora? ta todo mundo bebo, não tem como levar todo mundo pra casa. - meu irmão pergunta a mim.

-O jisung dorme lá com você no seu quarto ué.

-Mas e o resto? então o hyunjin dorme aí contigo e eu levo o jeongin e o seungmin.

-QUE? - hyunjin toma um susto com meu grito e acorda, eu faço um mini carinho nos seus cabelos querendo que ele volte a dormir, ele resmunga alguma coisa que eu não escuto.

-Como assim, no meu quarto? - lee know afirma com a cabeça.

-É o jeito, relaxa irmãozinho, ele tá bebasso, não vai te morder não. - eu reviro meus olhos pelo seu comentário.

-Tá bom tá bom, vou levar ele lá pra cima. - lee know assente e acorda jeongin para levar o casalzinho pra casa.

-Ei hyun, acorda... - balanço moreno de levinho para que ele acorde de novo. - vamos trocar de roupa, você vai dormir aqui.

O hyunjin se levanta e eu o puxo em direção ao meu quarto, ele anda cambaleando e tropeçando, nós chegamos no cômodo e eu o sento na cama e pego uma roupa minha e uma toalha para ele tomar banho.

-Tá aqui, vai lá tomar um banho.

-Hmm, você vem comigo? - ele pergunta olhando pra mim com os olhos quase fechando e um sorrisinho malicioso na boca, eu coro imediatamente.

-Que? não! vai logo, só não quebra nada. - eu puxo ele pelo o braço o obrigando a entrar no banheiro, ele fecha a porta logo em seguida e eu escuto o barulho do chuveiro sendo ligado.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━

Eu fico alguns minutos no quarto enquanto hyunjin está no banheiro mas decido ir na cozinha tomar uma água, eu já tinha tomado banho no banheiro do minho, já que ele foi deixar os meninos em casa.

Eu desço as escadas e vou até a cozinha, pego um copo e coloco no bebedouro, enchendo meu copo de água, quando sinto mãos em minha cintura, tomo um susto e me engasgo com a água, reconheço pelo cheiro que era hyunjin.

-Meu deus! você quer me matar? - seus cabelos em minha nuca me causam arrepios, ele estava com o rostinho enterrado no meu pescoço e com os braços rodeados no meu tronco, aparentando estar um pouco menos bebado, mas não totalmente sóbrio.

-Hmmm, você ta cheiroso lilix... - sinto ele cheirando meu pescoço e automaticamente sinto minhas bochechas corando.

-Q-Que? olha, acho melhor a gente ir dormir hyunjin... - empurro ele levemente me soltando de seu abraço e o guiando até o quarto novamente, agora paro pra reparar melhor nele, e ele estava usando a roupa que eu lhe dei, um conjunto de moletom meu.

Eu desligo as luzes do quarto e deixo ele deitado na minha cama enquanto vou ao banheiro escovar meus dentes, quando eu volto vejo que ele já estava dormindo, abraçado a um travesseiro, fofo...

Me deito ao seu lado mantendo uma distância confortável, fico mexendo no celular até pegar no sono.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━

Acordo no dia seguinte com o meu despertador tocando, esqueci completamente que hoje ainda tem aula, desligo o despertador e escuto hyunjin resmungando.

-Só mais cinco minutinhos mãe... - escuto o moreno falando e acabo soltando uma risada

-Que mãe oque hyunjin, acorda, temos que nos arrumar logo, vamos ter que passar na sua casa pra buscar sua mochila.

-Ai não! vamos faltar, hoje já é sexta, eu tô de ressaca...

-Nós vamos sim! ninguém mandou beber até cair, eu vou ir tomar banho e quando eu voltar eu quero ver você de pé. - ele resmunga algo inaudível

Calço minhas pantufas e vou em direção ao banheiro para me arrumar, mando uma mensagem para lino avisando que nós iríamos ter que passar na casa do hyunjin e na do han para pegar as mochilas deles.

Termino de me arrumar e saio do banheiro vendo hyunjin sentado na cama, quase dormindo de novo, solto uma risada.

-Eu vou te emprestar uma farda pra você usar, vou deixar aqui em cima da cama. - ele afirma com a cabeça, e eu desço as escadas para buscar meus sapatos.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━

Nós quatro ja estamos no carro indo a caminho da escola, já pegamos as mochilas dos garotos, jisung estava usando uma farda do lee know, igualmente hyunjin, mas o mesmo estava usando um moletom meu, dizendo ele que estava muito feio para verem ele assim, eu sinceramente acho que isso é drama.

Lee know estaciona o carro de hyunjin e todos nós vamos em direção a escola, o meu "namorado" segura na minha mão me lembrando do nosso acordo.

Nós corremos até a sala, nós quatro teríamos duas aulas juntos agora, nos atrasamos um pouco mas por sorte a professora deixa a gente entrar.

O meu irmão entra primeiro com jisung e já se senta ao lado dele, fico indignado por ter que sentar DE NOVO do lado de hyunjin, olho para jisung querendo matar ele, ele só dá um sorrisinho pra mim, sonso.

-Gente! eu tenho uma notícia boa pra vocês... - a professora diz conseguindo a atenção dos alunos.

-A escola preparou um acampamento de férias pra vocês! vai ser para todo o ensino médio, e vai acontecer daqui um mês! - a turma começa a gritar e bater palmas.

-Mas, vocês terão um trabalho para fazer antes disso... - os alunos fazem sons de descontentamento.

-Esse trabalho vai ser em dupla e pra alegria de vocês, eu escolho as duplas! - ela esboça um grande sorriso.

-Ah não! - escuto meu amigo falando da cadeira de trás.

-Eu já coloquei os nomes aqui nesse pote e já vou sortear. - ela diz dando um sorriso diabólico e eu deito minha cabeça na mesa com medo de ter que fazer o trabalho com um dos esquisitões.

Ela vai falando os nomes das duplas e os alunos vão dando xingamentos silenciosos ou então gritos de alegria, até que eu escuto meu nome...

-Lee felix e... Hwang hyunjin! - dou um sobressalto na cadeira quando escuto isso, vejo ela amassando o papelzinho e já falando o nome de outra dupla, olho para o lado e hyunjin me olha me dando com sorrisinho, seus olhos se fecham, ele é muito fofo aff, retribuo o sorriso e olho para meu amigo atrás de mim, ele ri baixinho já sabendo oque eu quero dizer.

Não é possível!

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━

A FIC TÁ EM PRIMEIRO EM HYUNLIX 😭😭😭
continuem votando e comentando pra gente atualizar mais 🩷

Idiota - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora