23- Festa

636 111 22
                                    

Felix pov

Havia passado alguns dias desde que eu tinha voltado a falar com hyunjin, nós não havíamos mais falado sobre o namoro falso, então não sei se ainda estamos "namorando".

Nossa relação continua a mesma, so estamos nos tornando mais próximos a cada dia que passa, e eu sinceramente estou amando, meus sentimentos
por ele só estão ficando mais fortes, já desisti de tentar oque eu sinto.

Hoje é sexta-feira, já tinha chegado da escola, e por incrível que pareça, eu vou sair de casa, changbin convidou metade da escola para uma festa na casa dele, não sei como ele tem coragem, mas enfim, jisung está me obrigando a ir.

O garoto veio para minha casa depois da aula alegando que teria que me ajudar a escolher uma roupa, porque dizendo ele, eu só uso roupa brega.

Agora estávamos deitados no sofá, eu, ele e meu irmão, - eu de vela, claro - vendo um filme qualquer, pois a festa começava tarde.

Em algum momento eu cochilei e acordei com jisung me chacoalhando, abro meus olhos lentamente e olho para o garoto bochechudo a minha frente.

-Ei, acorda logo, se não vamos nos atrasar.- Solto um resmungo e me espreguiço no sofá.

-E se a gente só não ir? - pergunto a ele fazendo biquinho.

-Claro que não né, deixa de preguiça e vai se arrumar logo. - reviro meus olhos e passo alguns minutos mexendo no celular esperando o sono passar um pouco, mas logo vou ao banheiro para tomar banho.

Passo longos minutos debaixo d'água passando todos os produtos possíveis, não que eu esteja me arrumando pra alguém né.

Saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura e vejo jisung na frente do espelho, já vestido.

-Cadê minha roupa? você não ia escolher? - eu pergunto a ele com as sobrancelhas franzidas e os braços cruzados.

-Tá em cima em cima da cama princeso. - ele da um sorrisinho e aponta para a cama, quando eu olho, simplesmente uma saia, igual a que o mesmo está usando, só que na cor preta, e uma blusa curta, que na minha percepção, é um cropped.

-Ah não jisung, eu não vou usar isso...

-Ah mas você vai sim, por favor lilix, nós vamos ir combinando, e o hyunjin vai pirar quando te ver com isso.

-Aff, você só quer é agradar macho, isso sim.

-Isso não vem ao caso... - ele se aproxima de mim, envolve suas duas mãos nas minhas e faz uma cara de cachorrinho pidão.

-Por favorzinho lix... - ele sabe que eu não resisto.

-Tá tá, só dessa vez, ok? - ele da um pulinho alegre e afirma com a cabeça, eu pego as peças de roupa e levo para o banheiro.

Me olho no espelho e vejo que não ficou tão ruim assim, só acho essa saia curta demais.

Saio do banheiro e vejo jisung sentado na cama mexendo no celular, ele olha pra mim e começa a bater palmas.

-Eu sou um gênio, olha amigo, se o hyunjin não quiser, eu quero tá?

-Sai fora! - dou uma risada do seu comentário e vou para frente do espelho, dar uma leve arrumada no meu rosto.

Logo após já coloco meus sapatos, que consistem em um par de botas pretas, pra combinar com o look né, e coloco um cinto e alguns acessórios.

Logo nos descemos e vemos meu irmão e hyunjin sentados no sofá, o moreno ia nos dar uma carona para a festa, e olha, vou te contar, que homem viu, ele estava trajando uma calça bege jeans, regata branca, que destacava muito seus músculos, e um air force branco nos pés, e que homem cheiroso viu.

Os dois se levantam quando nos veem descendo, lee know pega a chave do carro de hyunjin, já que queria ir dirigindo, hyunjin vem até minha direção e me olha de cima abaixo antes de me puxar pela cintura para um abraço, eu envolvo meus braços em seu ombro e sinto o cheiro do seu perfume másculo que me dá arrepios na nuca.

-Você tá lindo lix. - nos separamos do abraço e eu fico corado com seu elogio.

-Você também tá lindo hyun. - ele dá um sorrisinho.

-Vamos casal, já estamos atrasados. - jisung diz já fora de casa.

━━━━━✦✗✦━━━━━

Nós chegamos em frente a casa de changbin e já escutamos o som alto do outro lado da rua, casais se pegando, pessoas vomitando, e tudo de ruim que você possa imaginar.

-Assim que é bom, bora gente, saiam do carro pra eu estacionar.

Eu ando ao lado de hyunjin um pouco encolhido, pois como eu disse, é raro me ver em uma festa, e ainda mais com essa saia, não me sinto tão a vontade assim.

Percebendo isso, hyunjin envolve um de seus braços em minha cintura quando entramos lá dentro, e olha para mim me dando um sorrisinho, me passando segurança.

-Opa! que bom que vieram. - changbin vem nos cumprimentar ao lado de um garoto que me era familiar.

-Eai cara? - hyunjin e changbin são um aperto de mão, juntamente a lee know.

-Gente, esse aqui é meu namorado, bangchan. - o garoto ao seu lado dá um sorrisinho amigável e dá um aperto de mão em todos nós.

-Eu acho que conheço vocês dois. - ele aponta pra mim e para jisung. - vocês são amigos do meu irmão, o seungmin. - eu levanto minhas sobrancelhas em surpresa.

-Bem que eu estava te achando familiar mesmo, seungmin nunca te apresentou direito. - bangchan coça a nuca e dá um sorrisinho.

-Enfim galera, tem bebida na cozinha, se divirtam, se quiserem entrar na piscina, tá liberado também, só não quero ninguém no meu quarto ein. - ele da uma piscadela e sai andando juntamente de seu namorado.

Hyunjin olha pra mim e me dá seu braço para eu entrelaçar, nós andamos em direção a cozinha e ele pega uma bebida para ele, ele me oferece mas eu recuso, não quero ficar bebado, pelo menos não agora.

-Liliiiix! - jisung se joga em mim me dando um abraço por trás - vamos dançar?

-Aff, agora? - eu cruzo meus braços.

-Sim! você ama dançar essa música que eu sei. - eu reviro meus olhos e me deixo ser levado por ele, ele diz alguma coisa no ouvido do meu irmão e vai em direção a pista animado.

-Você vai com ele? - hyunjin me pergunta e eu afirmo com a cabeça - qualquer coisa grita por mim que eu vou te salvar. - ele coloca as mãos na cintura tal qual um super herói, eu rio de seu comentário e balanço a cabeça, indo em direção ao meu amigo.

━━━━━✦✗✦━━━━━

deixem o voto e o comentário bbs 💋

Idiota - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora