10- Namorados

973 126 41
                                    

felix pov

Hyunjin me pediu em namoro, repito pela milésima vez, HYUNJIN ME PEDIU EM NAMORO. Ta aí uma coisa que nunca achei que falaria. Tudo bem que é um relacionamento de mentira, o que significa que na verdade não estou em um namoro, e ele não iria me beijar e nós vamos apenas fingir, meu Deus como eu pareço idiota agora. Depois de Hyunjin ter me chamado de namorado e eu ter ficado no mesmo lugar pelo que pareceu uma eterniade, e com as pernas totalmente bambas, voltei para sala e graças a Deus não tinha aula com ele.

Jisung já estava na sala guardando meu lugar, ele me olha como se já soubesse de algo, vejo que a professora não entrou na sala então sento no seu lado, solto todo o ar que não sabia que estava prendendo e falo quase em um sussurro:

-O Hyunjin me pediu em namoro.- olho para o moreno que estava com a mão na boca prestes a explodir

-O QUE?????- ele grita fazendo todos da sala olharem para nós dois

-Jisung caralho! Gritou tão baixo que até o Hyunjin te escutou.

-COMO VOCÊ FALA UMA COISA DESSAS ASSIM LEE FELIX? ELE. TE. PEDIU. EM. NAMORO!?- han se senta e repete as palavras como se tentasse acreditar nelas.

-Nem eu sei como isso aconteceu, mas tenho que te falar que não é de verdade.- digo abaixando a cabeça

-O QUE??!- ele grita de novo me fazendo querer sumir- Desculpa amigo, que porra é essa??

A professora entra na sala no mesmo segundo, Jisung olha pra mim e fala baixinho:

-Você vai terminar essa história ein. Vou enlouquecer até o final dessa aula.- ele vira pra frente e finge prestar atenção

Faço o mesmo que ele, mesmo que meu único pensamento fosse em um moreno alto que agora era meu "namorado".

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

O sinal finalmente bateu, não aguentava mais a cara daquela velha, Jisung praticamente me arrasta pro corredor procurando seungmin, achamos ele e o moreno já começa a contar parte da história, sim ele ainda estava completamente maluco, procuro meu irmão para irmos para casa, assim que avisto ele chamo para um canto e falo:

-Ei, o Jisung e Seungmin vão lá pra casa tá?- pergunto um pouco baixo porque o meu "namorado" estava bem atrás dele.

-Tudo bem, mas já tinha combinado com Hyunjin que ele ia levar a gente hoje naquele carrão dele, não tem problema né?- ele me olha com um sorrisinho malicioso como se já soubesse de tudo.

-Tá bom, vamos logo.- saio de perto dele e chamo meus amigos, estava doido pra chegar em casa.

Quando estava quase saindo do corredor sinto uma mão me puxando para trás e dou de cara com Hyunjin, Han praticamente sai pulando e o Kim começa a rir descaradamente e pisca para mim, sinto minhas bochechas esquentarem automaticamente.

-Oi namorado, um passarinho me contou que hoje você vai comigo.- ele diz perto demais do meu rosto. Acho que eu vou desmaiar.

-P-pois é né, ahh, já podemos ir então?

-Claro amor, vamos.- AMOR. o moreno me puxa de leve segurando na minha mão, olho para trás e vejo os outros cochichando e rindo, vou me matar antes de chegar em casa.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Chegando lá, Hyunjin não fica e me manda apenas um beijinho pelo ar. Ainda não me acostumei com isso, entro no meu quarto junto com os meninos e Jisung quase me derruba no chão de tanto pular, sério ele estava muito doido, Seungmin estava sentado na cama apenas esperando eu contar tudo.

Idiota - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora