4- Go gandhigats

1.1K 159 89
                                    

Felix pov

Alguns dias haviam passado, e hoje já é sexta feira, o dia do jogo de vôlei do gandhicats.

Eu estava a caminho da escola pois iria assistir meu irmão jogando, ele é o levantador do time, e também porque jisung me obrigou a ir ver ele se apresentando, mas confesso que as vezes eu gosto de sair da rotina e assistir o treino do lino.

Chego na escola e avisto o seungmin me esperando na frente do portão.

-oi seung!

-oi felix, vamos entrando logo pra falar com o jisung antes dele se apresentar.

Nós andamos até a quadra e logo avistamos jisung sentado na arquibancada do lado de jeongin, vejo que seungmin está um pouco tímido de ter que falar com o ruivo, mas nós fomos até lá mesmo assim.

- Finalmente vocês chegaram, esse é o felix, e o seungmin você já conhece - han disse rindo nos apresentando para jeongin.

-Para 'vey, oi gente, prazer em conhecer vocês!

-O prazer é todo nosso, então, vocês vão se apresentar antes ou depois do jogo?- eu digo perguntando para os dois.

- Vai ser antes, nós fazemos isso para contagiar os jogadores, senta aqui lix- jisung me puxa para sentar ao seu lado, só sobrando um lugar ao lado de jeongin , tenho certeza que ele fez isso de propósito, vejo o moreno dar um sorriso malicioso para seungmin.

Seungmin pov

Prometo a mim mesmo que mais tarde irei ter uma conversa com han jisung! mas algum dia eu iria ter que falar com jeongin, afinal ele é amigo do jisung, e de qualquer jeito ele iria arrumar um jeito de eu ter que falar com ele.

-Oi, tudo bem? - jeongin perguntou e eu pude perceber que ele também estava um pouco tímido

-Tudo sim, e você?

-Que bom, estou bem também, você é do clube de música, não é?

-Sim, como você sabe?

-Confesso que já escutei você cantando uma vez quando estava passando pelo clube, sua voz é tão linda que me prendeu lá, tive que escutar até o final.

Fico envergonhado com as suas palavras, afinal não é todo dia que um homem desses elogia minha voz.

-Ahh, obrigada! - digo um pouco tímido - você entrou no clube esse ano? já vim ver as apresentações do jisung muitas vezes e nunca te vi.

- Sim, entrei esse ano, essa é minha primeira apresentação, 'tô muito nervoso!

-Relaxa, tenho certeza que você vai ser incrível.
Ele vira o rosto provavelmente corado, fofo.

Vejo o treinador deles se aproximando de nós

-Vamos gente, já vai começar.

-Bora jorginho, chega de namorico- jisung fala indo em direção a quadra.

-aff, já vou, torce por mim gatinho- o ruivo diz dando um sorriso de canto indo atrás do han.

- Iiihh já tão de apelidinho é? - felix fala sentando do meu lado.

-aff nem vem, mas deixa eu te falar, ele é um gatinho ein, e ainda é educado.

-você deveria dar uma chance pra ele seung.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Narrador on

As líderes de torcida entraram ao som de uma música do twice "like ooh ah", a arquibancada foi a loucura quando elas balançaram os pompons pulando animadas. Se posicionaram e começaram a apresentação com giros e pulos acrobáticos, Jisung estava com um sorriso enorme no rosto enquanto girava no ar e depois voltava a dançar. A apresentação acabou com Jisung sendo levantado por jeongin que o segurava claramente feliz, a arquibancada explodiu em aplausos e gritos incentivando as dançarinas e o time. Elas saíram da quadra agradecendo e acenando para todos enquanto o time de vôlei se preparava para jogar.

Idiota - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora