18- Promete?

886 129 41
                                    


Hyunjin pov

Eu e Felix estavamos bem até demais.
Estava agora na nossa cabana do acampamento, o loirinho tomava banho enquanto eu olhava as fotos que tinhamos tirado hoje a tarde, o por do sol aqui foi lindo de morrer e Lee estava inspirado e tirou milhões de fotos no meu celular, além de fotos suas que parecem pinturas, nós dois tiramos muitas, a minha preferida eu estava de frente para Felix, sorrindo com todos os dentes, enquanto o mesmo olhava e apontava para o Sol, como uma criança, com certeza vou imprimir essa foto.

O loiro saiu do banho vestindo uma camisa preta e uma calça moletom simples, o cabelo meio molhado e sem maquiagem, amava ele natural, dava um charme ainda maior.

-O que foi Hyun?- perguntou enquanto se sentava ao meu lado.

Mostrei a foto para ele que sorriu automaticamente, eu amava tanto esse sorriso.

-Gostou? Eu achei tão bonita..

-Ficou linda demais! Pode mandar emoldurar.- ele diz autoritário

Dou uma risada e falo:

-Sim senhor, assim será feito.- faço uma falsa continência e ele ri me empurrando em direção ao banheiro.

Depois de um bom banho me deito na cama ao lado da cama de Felix, separada apenas por uma cômoda pequena, estava quase pra dormir quanto escuto uma voz me chamando baixinho

-Hyun..- Lee me balançava de leve.

-O que foi loirinho? Aconteceu algo?

-Posso dormir aqui com você? Estou com muito frio..- ele fala enrolado nos lençóis.

Abro um sorriso e o puxo para a cama, deixando uma distância confortável, mas me surpreendo com Felix chegando mais perto de mim e passando meu braço por sua cintura, ele então se vira para me encarrar e puxo sua perna pra cima da minha.

-Faz um tempo que não dormirmos assim não é?- o loiro sussurra com sono.

O aperto em meus braços sentindo sua pele fria se aconchegar a meu calor cada vez mais.

-Adoro dormir assim com você, Lix.- olho diretamente nos seus olhos, que estavam brilhante pela luz da lua, coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e o vejo sorri sem mostrar os dentes, vai aos poucos fechando os olhos e dormindo.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━

Acordei com a luz do Sol entrando pela janela, não senti Felix ao meu lado e me sentei com tudo na cama, o mesmo saiu do banheiro termiando de escovar os dentes e falou:

-O café vai acabar em 15 minutos Hyun! Vai trocar de roupa.

Me levanto embolado aos lençóis e quase caio de cara no chão, o loiro ri da minha cara e fala com sua carinha santa:

-Bom diaa!

-Por que você não me acordou antes? Se eu perder o café por sua causa...

-Desculpa Hyun.- ele faz um biquinho fofo.- Também acordei faz pouco tempo tá? Chega de papo e vai logo tirar esse pijama.

Tinha acabado de voltar do almoço com Lee, ficamos o dia todo juntos, com seu irmão e Jisung, que não deram tanta bola pra gente porque estão grudados feito cola, se até semana que vem eles não namorarem eu mudo meu nome. A diretora de atividades nós chamou e falou sobre uma trilha em dupla, quem chegasse com o balão ainda cheio primeiro ganhava uma medalha velha e duas barras de chocolate, era bem simples, eu e Felix escrevemos nossos nomes e amarramos nosso balão e esperavamos o resto do povo.

-Ai já me arrependi, está um calor infernal.- ele reclama amarrando o cabelo em um coque baixo.

-Nem vem, eu vou dar minha vida por esse chocolate.

Idiota - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora