Felix pov
Já havia se passado algumas semanas desde a declaração de Hyunjin, aquele 'eu te amo' não tinha sido no calor do momento, realmente amo ele, mais do que já amei antes, este querendo ou não é um sentimento que já tenho em mim a alguns anos.
-O que está passando nessa sua cabecinha?- Hwang se senta ao meu lado e deixa um beijo no topo da minha cabeça.
-Que eu quero ver a sua tatuagem de novo.- dou um sorriso sacana pra ele, que entende na hora o que quero dizer.
-Amor... Ainda são 8 da manhã, vamos com calma?
Desde que vi a tatuagem estou completamente viciado nela, a aranha bem desenhada termina bem ao lado do meu lugar favorito.
-Estou brincando com você. Vai fazer o que mais tarde?- pergunto sentindo o carinho em meus cabelos.
-Tenho um jogo, final de campeonato hoje. Você vai me ver, não é?
-Claro que vou, com a sua camisa linda que fica gigantesca em mim.- dou uma piscadinha e ele me rouba um selinho rápido, ainda sorrindo.
O professor entra na sala me fazendo sentir sono e querer minha cama automaticamente. O dia mal começou.
━━━━━✦✗✦━━━━━
O sinal finalmente bate e saio correndo da sala, estava morrendo de fome e Hyunjin morrendo de sono. Vejo Seungmin vindo em minha direção ao lado de Jeongin, eles eram tão fofos juntos. Ele estava sorrindo feito um louco segurando um papel na mão, gritando tão alto que todos ao redor olharam para ele.
-FELIX!!!!!!!- quase me derruba no chão e pula segurando o papel
-O que foi, seu maluco!?
-Vamos ter um festival de música!! Você precisa fazer a audição! AGORA!
-O QUE!?- Hyunjin parecia ter levado um choque ao escutar nossos gritos
-Vamos lá agora! Você com certeza vai passar.- ele me puxa pelo braço sem nem me dar tempo para pensar.
Dou apenas um aceno de mão para Hyun e saio correndo ao lado de Kim, em direção ao clube de música.
Chegando lá vejo cerca de 50 pessoas para a audição, fico com medo na hora, com tanta gente assim, como eu vou passar?
-Olha amigo, é bem simples. Você vai escolher uma música que cante bem e apresentar, se gostarem você passa e vai ganhar sua apresentação solo no festival.
Começo a pensar em quais músicas toco bem no violão, preciso de uma que seja simples e boa para a apresentação.
Continuamos na fila por 30 minutos, muitas pessoas apresentaram vários tipos de músicas diferentes, pareciam até mesmo cantores profissionais, estava pensando mesmo em desistir e ir para casa, seria possível ganhar de tanta gente assim?
Finalmente chega minha vez, eu era o último da fila então os únicos na sala eram os juízes e Seungmin, que gritava incentivos pra mim. Decidir cantar "say yes to heaven", os jugadores explicaram que não poderia apresentar a mesma música que pretendia cantar no dia do festival, e estava pensando em Hyun quando lembrei dessa música.
A melodia floia levemente no violão, meus dedos já conheciam aquela canção, e cantava com um sorriso no rosto, lembrando de um ser bem bonito. Quando terminei ouvi aplausos de todos e me curvei em agradecimento, sai do palco saltitante e Kim quase me derrubou pela segunda vez no dia. Já estava ansioso pelo resultado.
━━━━━✦✗✦━━━━━
♪ The alchemy - Taylor Swift♪O jogo de Hyunjin já estava no segundo set, o time dele ganhava de 18x13. Com certeza nunca gritei tanto em um jogo, junto comigo Jisung e Bangchan, que veio para dar apoio a Seo, também estavam aos berros, e cada vez que via a camisa 7 pulando tão alto que parecia voar, meu coração errava uma batida. Quase toda escola estava na quadra hoje, por ser um jogo importante e provavelmente para ver os jogadores gostosos, incluindo meu quase algo.
Meu irmão também parecia voar na quadra, levantava tão bem que suas mãos pareciam até mais leves, Han estava literalmente se desmanchado na arquibancada, a cada ponto Minho mandava um beijo ou piscava para o namorado, estava com dor aguda no ouvido.
Finalmente o jogo estava acabando, no último ponto, Lee levantou uma bola praticamente impossível e Hwang quebrou todas as leis da física com um ataque super forte, o outro time nem se mexeu. O apito soou e todos saíram correndo e aplaudindo, conseguia ver um sorriso gigante no rosto do meu moreno, sai pulando de todas as arquibancadas e pisei firme na quadra, Hyunjin veio correndo em minha direção e me levantou nos braços, girando e gritando de felicidade, eu gargavalha muito alto, estava tão feliz por ele. Deci de seus braços e deixei um beijo castro em seus lábios, outro na bochecha, abracei também Lee Know, e os outros colegas de time.
Changbin chegou com Chan ao seu lado, segurando um troféu e gritando o nome do time, entregou para seu 'capitão' juntamente das medalhas, Hwang colocou a medalha pesada em meu pescoço e deixou o troféu com ele, me deu um beijo na bochecha e falou em um sussuro:
-Você é meu verdadeiro troféu.
-E você o meu.
De repente ele foi levantado, como um super-herói, e todos correram gritando seu nome, nunca sorri tanto em minha vida.
━━━━━✦✗✦━━━━━
oi gnt, voltamos 🥳
+15 comentarios e eu posto outro cap 💋
OBG PELOS 20K MEUS AMOREEEES
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota - Hyunlix
FanfictionCom a amizade abalada, felix e hyunjin não se falavam a mais de um ano, hyunjin, capitão do time de vôlei ficou popular na escola e acabou esquecendo de seu, agora, ex melhor amigo, que não gostava dessa popularidade e focava apenas em seu clube de...