11- Camisa 7

899 134 41
                                    

Felix pov

Puta que pariu, eu beijei hwang hyunjin, eu pensava sim que a gente ia ter que se beijar, mas não tão cedo assim, tudo culpa daquela ruiva oxigenada, mas se bem que não foi tão ruim assim.

Enfim, depois que a yeji foi embora eu dei uma última olhada em hyunjin, que está com um sorrisinho de canto, vou atrás dos meus amigos, eu preciso contar isso para eles imediatamente.

Avisto os dois garotos sentados em uma mesa da cantina, conversando e vendo alguma coisa no celular, vou em direção a eles.

-Eu preciso falar urgentemente com vocês - bato minhas mãos na mesa e me sento de frente para os dois, eles tomam um susto com a minha presença inesperada.

-Vish, tem haver com o hyunjin de novo? - seungmin me pergunta e eu aceno com a cabeça.

-A gente se beijou. - Falo e coloco minhas mãos cobrindo meu rosto.

-OQUE? - os dois falam em uníssono.

-Da pra falarem mais baixo? ele ainda tá aqui por perto.

-Como caralhos isso aconteceu? - o han diz com as mãos na boca, ainda chocado com o que eu disse.

-Resumindo, nós estávamos no corredor, e a yeji apareceu lá e disse que não acreditava no nosso namoro, e disse que queria que a gente se beijasse pra provar, e daí você já sabe o que aconteceu...

-GAROTO! o hyunjin tá muito na sua. - jisung diz empolgado.

-Você tá é maluco, ele só fez isso porque era necessário, e eu ainda tenho que ir no treino dele hoje, meu Deus do céu. - digo e deito minha cabeça na mesa pensando no quanto eu estou ferrado.

-Relaxa amigo, só age naturalmente, se foi ele que te beijou ele deve 'tá de boa com isso. - seungmin diz tentando me reconfortar.

-Você tem razão, vou tentar me acalmar um pouco, tenho que parar de tremer quando estou perto dele - os dois riem do meu desespero - eu combinei de ir pra casa dele depois da escola, e eu ainda vou ter que usar a camisa dele no jogo.

-E você nem queria né, ficar sentindo o cheiro dele, você é safado felix, eu te conheço. - o jisung diz tirando sarro de mim.

-Cala boca garoto! mas não posso dizer que é mentira.

Nós três passamos o resto do intervalo todo conversando e rindo, como sempre fazemos, eu amo esses garotos demais.

O sinal toca novamente anunciando que era nossa hora de voltar para as salas, graças a Deus eu não tenho mais aula com o hyunjin hoje, preciso de um tempo pra me recompor.

Eu passo o resto da aula toda pensando em nosso beijo, quando vejo a aula já acabou e já está na hora que eu mais temia, tenho que encontrar com hyunjin.

Arrumo minhas coisas e rapidamente saio da sala indo em direção ao portão de saída, avisto o garoto moreno mexendo no celular, não é tão difícil de o achar já que ele é alto.

- Oi Hyunjin, v-vamos?

-Vamos claro. - ele me dá um sorriso maravilhoso e pega a chave de seu carro indo em direção ao estacionamento.

Chegamos lá e quando eu estou indo abrir a porta hyunjin abre para mim, me oferecendo um sorriso gentil, meu deus esse homem ainda vai me matar!

Nós entramos no carro e ficamos em um silêncio desconfortável enquanto ele dirige, até que ele quebra esse silêncio...

-Olha só lix, me desculpa por hoje mais cedo, eu fiquei nervoso quando a yeji pediu pra gente se beijar, e nem te perguntei se 'tava tudo bem, desculpe se você não gostou, eu não faço mais eu ju-

Idiota - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora