Hyunjin pov
Eu amo estar apaixonado por Lee Felix.
Já se passaram alguns dias depois do nosso beijo, e ainda estavamos naquela relação sem título, eu gosto dele e ele gosta de mim, isso basta, mas ainda quero namorar com ele, de verdade dessa vez, só espero ter a oportunidade certa para pedir. Amanhã é aniversário do loiro e estou pensando em uma surpresa que ele nunca vai esquecer, tudo isso enquanto o professor de história enche totalmente o quadro branco.
Finalmente o sinal bate e saio correndo da sala, procurando Lee, o vejo com Jisung, rindo, e seus cabelos loiros voando pelo vento, a cena parece de filme, ele é lindo demais pra ser de verdade. Ando em sua direção e o levanto pela cintura, aumentando ainda mais seu sorriso brilhante, o deixo no chão de novo e dou vários selinhos em sua boca, até ouvi um resmungo irritado.
-Ew, vocês são tão melosos.- Jisung faz uma careta.
-Cala boca sua gay nojenta, você e seu namorado são piores.- Felix responde dando de ombros, e recebe um dedo do meio como resposta.
-Falando de mim?- Minho aparece deixando um beijo grudento no pescoço do namorado.
-'Tá vendo? Vocês são nojentos.- Aponto um dedo na cara dos dois, o moreno dá um tapa bem forte no meu braço e rio abraçado a Felix.
-Já podemos ir? Quero dormir a tarde toda.- Lee me pergunta fazendo beicinho, deixo outro selinho em seus lábios e saio em direção ao carro.
Quando estavamos chegando perto de sua casa resolvo perguntar:
-Tem planos pra amanhã?
-Ahm não, vou provavelmente sair com meu irmão e depois ficar em casa.
Apenas assinto com a cabeça e paro em sua casa, o puxo pra um beijo de verdade antes de sair, sinto um suspiro do outro e dou um sorriso, deixo um último selar e buzino quando ele entra em casa.
Chego em casa cansado e pretendo apenas deitar na cama e dormir o resto da tarde, mas assim que passo pela porta vejo minha mãe na sala, estranho já que ela e meu pai estavam viajando, vou em sua direção e não vejo meu pai.
-Mãe? Onde está o papai?
-Oi meu filho, senti tanta saudades.- ela me puxa pra um abraço mas não retribuo.
-Você não respondeu minha pergunta.- me solto de seus braços.
Ela desvia o olhar do meu e solta os braços ao redor do corpo.
-Bom...Seu pai vai passar uns dias em Busan, vou visitar ele lá amanhã, talvez fique uns dias lá..Mas se você quiser ir comig-
-Não mãe, se ele quissese me chamaria ele mesmo, vou dormir e boa viajem pra você.- subo para meu quarto e fecho a porta com tudo, deito minha cabeça no colchão e durmo na mesma hora, tentando esquecer de todos esses problemas.
━━━━━✦✗✦━━━━━
Chego na escola apressado para ver Felix, estava nervoso com a surpresa que iria fazer, vejo o loiro sentado em um banco perto da entrada, sigo em sua direção devagar e o abraço por trás, ele se assuta e dá um pulinho no lugar.
-Feliz aniversário, anjo.- deixo um beijo no seu pescoço.
-Obrigado, Hyun.- ele me puxa pra um selinho, deixo vários por todo seu rosto até ele cair na gargalhada e me pedir pra parar.
Me despeço dele e vou para sala, não consigo prestar atenção na aula pensando em mais tarde. O dia passa e deixo o loiro em casa de novo, ele parecia decepcionado por não ter ficado um tempo por lá, e também por ainda não ter dado seu presente, inventei uma desculpa e voltei pra casa me sentindo um pouco culpado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota - Hyunlix
FanfictionCom a amizade abalada, felix e hyunjin não se falavam a mais de um ano, hyunjin, capitão do time de vôlei ficou popular na escola e acabou esquecendo de seu, agora, ex melhor amigo, que não gostava dessa popularidade e focava apenas em seu clube de...