(Quebra de tempo, dia do acampamento)
Felix pov
Escuto batidas incessantes na porta do meu quarto, me espreguiço e me levanto da cama indo abrir a porta, provavelmente para Lee Know.
-Vai se arrumar logo, se não vamos nos atrasar. - eu afirmo com a cabeça e ele sai em direção a cozinha, eu fecho a porta do quarto e vou para o banheiro tomar um banho.
Hoje já era o dia que iríamos ir para o acampamento, depois que fizemos aquele trabalho, no qual tiramos a nota máxima, nosso mês foi tranquilo, eu e Hyunjin nos aproximávamos cada vez mais, e meu irmão e jisung quase namorando, ele até dormiu aqui ontem, e vai com a gente para o lugar que o ônibus vai nos levar.
Tomo um banho digno lavando meus cabelos com meu shampoo e condicionador favoritos, até a hora de ir meu cabelo já vai estar seco, passo um tempo massageando meu rosto com meus produtos, afinal, tenho que trabalhar duro pra ter esse meu rostinho bonito.
Saio do box me secando e enrolando minha toalha na cintura indo direto para a pia escovar meus dentes.
Saio do banheiro e escolho uma roupa para usar, pegando uma calça jeans, uma blusa branca, e um moletom azul claro, já que estava frio, calço meus tênis brancos de sempre e desço para encontrar meus irmão e jisung.
Vejo os dois me esperando sentados no sofá vendo alguma coisa na TV.
-Vamos? - meu irmão pergunta já se levantando quando me vê, eu afirmo com a cabeça.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━
Minho deixa o carro no estacionamento da escola e nós vamos até a entrada onde logo avistamos o ônibus que iria nos levar, já estava bem cheio, nós estávamos um pouco atrasados.
Entramos no ônibus e eu sigo han e meu irmão até o fundo do ônibus, avisto hyunjin sentado sozinho, minho fala com ele e passa para a cadeira de trás e se senta com jisung, olho para meu amigo com os olhos semicerrados e ele apenas dá um sorrisinho e se agarra mais ao braço de lee know.
Eu me sento ao lado de hyunjin e ele me dá um sorrisinho simpático e eu devolvo.
Se passa alguns minutos e o ônibus finalmente parte, olho para hyunjin e ele já estava dormindo, com os olhos fechados e a cabeça tombando para frente, solto uma risada anasalada e encosto sua cabeça em meu ombro, nos passamos o caminho todo assim.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━
O motorista estaciona o ônibus e os alunos já vão pegando suas mochilas e saindo do veículo, vejo que hyunjin ainda está dormindo e o balanço de leve acordando ele.
-Ei, acorda! a gente já chegou... - ele resmunga palavras desconexas e abre os olhos os coçando.
Eu me levanto juntamente de hyunjin e pego minha mochila, saio do ônibus e logo avisto uma paisagem linda, ali no lugar onde íamos ficar tinha algumas árvores, vejo mais no fundo algumas casinhas pequenas, logo associo que é ali onde vamos dormir.
Nós andamos até o montinho de alunos que estavam ali escutando as palavras da diretora.
-Nós trouxemos vocês aqui para se divertirem e desestressarem um pouco, mas, temos regras.
-Estão vendo aquelas casinhas ali? vocês vão se dividirem em duplas e vão ficar cada dupla em uma casinha, fiquem de mãos dadas com a sua dupla pra eu contar quantas casas vamos precisar.
Olho para hyunjin que está do meu lado e ele olha para mim e balança a cabeça, nos damos nossas mãos e ficamos visíveis para que a diretora possa nos ver.
-Ótimo, agora as regras, 22:00 eu quero todo mundo dentro de casa e só podem sair com a minha autorização, também não quero barulho e música alta após esse horário.
-É estritamente proibido contato físico durante esse tempo, eu sei como vocês adolescentes são. - ela dá ênfase no "proibido" e alguns alunos riem do seu comentário.
-Quando os professores derem ordens a vocês, por favor, obedeçam, nós vamos ter algumas brincadeiras durante essa semana e eu não quero ninguém se machucando ou se perdendo na trilha.
-Bom, acho que é isso, se divirtam! hoje o dia é de descanso, quando for a hora de comer os professores vão ir na cabana de vocês chamar.
-Quer que eu leve sua mochila? parece estar pesada. - hyunjin fala para mim apontando para minha mochila nas costas, eu tinha trago quase minha casa inteira.
-Tá insinuando que eu não consigo carregar uma simples mochila? não é porque eu tenho essa cara de princeso que eu sou fraco tá, sou muito forte. - mostro pra ele meus músculos do braço (que quase não existem) e ele dá uma risada negando com a cabeça.
Hyunjin anda em direção as casinhas e nós escolhemos uma mais pro final, pois assim iríamos ficar do lado de meu irmão e de jisung.
Entramos lá dentro e eu vejo que havia duas camas de solteiro, um guarda-roupa, e uma outra porta que aparentava ser o banheiro.
-Eu vou ficar com a da parede! - digo e logo corro para sentar na cama que fica encostada na parede.
-Ah não lix... - hyunjin diz cruzando os braços.
-Ah sim! demorou muito pra escolher. - tiro meus sapatos e deito na cama fechando os olhos.
-Aff, tá bom, vamos ir perturbar o minho e o han? - ele pergunta enquanto também tira seus sapatos e pega chinelos dentro da sua mochila.
-Bora! - eu digo e me levanto da cama indo em direção a porta.
Nós saímos da nossa cabana e batemos na porta do lado, jisung logo abre a porta e ergue uma sobrancelha para nós.
-Tão fazendo oque aqui? - ele pergunta e abre espaço para entrarmos, avistamos lee know deitado na cama aparentando estar jogando alguma coisa no celular, hyunjin se joga encima dele o abraçando, meu irmão faz uma careta e o empurra.
-A gente veio perturbar vocês só - vejo que a cabana deles era idêntica a nossa.
-Eu trouxe uno, querem jogar? - meu irmão pergunta.
-Bora - hyunjin diz saindo de cima dele e se sentando no chão.
Todos acompanham hyunjin e sentam no chão para jogar, jisung pega o controle e coloca uma música aleatória na TV para escutarmos, assim nós passamos a tarde jogando uno e falando besteira.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━
não esqueçam de deixar o voto e o comentário tá bom? 💋💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota - Hyunlix
FanfictionCom a amizade abalada, felix e hyunjin não se falavam a mais de um ano, hyunjin, capitão do time de vôlei ficou popular na escola e acabou esquecendo de seu, agora, ex melhor amigo, que não gostava dessa popularidade e focava apenas em seu clube de...