Capítulo 15 - A fatídica entrevista

6 1 1
                                    

New York, NY - 21 de Março de 1993

No dia seguinte, a CNN Entertainment com estúdios na capital de New York anunciou uma entrevista exclusiva de Christine Marie com Eddie Vedder. O cantor resolveu aceitar o conselho do empresário da banda e conceder uma entrevista ao vivo para dar sua versão.

- Fico feliz de ter aceitado, Eddie. Vai ver como vai ser melhor você dar sua verdadeira versão dos fatos. Se ficar se escondendo seu público vai entender que está admitindo a culpa.

- Foi o que meu empresário me falou e, por isso estou aqui. Eu não sei como isso pode ser bom efetivamente, mas não me custa tentar.

- Assim que deve pensar... Começaremos em vinte minutos, posso te servir um suco? - gentilmente, Christine enche um copo com suco e serve a Eddie que aceita.

- Obrigado. Eu vou ficar ali com o Curtis e meu advogado e você me chama a hora que for começar.

- Combinado.

Eddie foi aos estúdios da CNN Entertainment acompanhado do empresário K. Curtis e do advogado da banda que lhe orientava sobre o que podia ou não declarar durante a entrevista.

- Eddie, procure demonstrar foco e responder com precisão. Não demonstrar insegurança vai te favorecer bastante. Você estudou bem as perguntas que Christine irá te fazer? - o advogado Fergunson o indaga.

- Sim, ela muito gentilmente, me informou há dois dias atrás e deu tempo pensar bem em tudo que vou dizer.

- Ótimo! Agora é esperar começar...

Enquanto isso, Lilly se posiciona no sofá da sala junto com Nancy para assistir a entrevista de Eddie:

- Será que Eddie está preparado pra isso? Achei tão estranho ele ter aceitado dar entrevista...E ao vivo ainda...

- Por que está preocupado com ele? - Nancy contesta. - Deveria estar preocupado com seu namorado que ficou muito abalado depois do que a tal Ava Farrow falou pra você. Aliás, que mulherzinha baixa essa...

- Realmente, esse pessoal da imprensa marrom parece não ter limites. Mas, não se preocupe. Ele viajou hoje cedo pra conversar com o pai dele e já conversamos sobre isso. Ele me disse que o senhor Lars ficou furioso e vai sim entrar com novo processo contra Ava e também lançar uma medida de proteção para que ela não se aproxime dele e nem de mim. Quem sabe assim, essa mulher dá sossego...

- A entrevista já começou??? - Fred adentrou a casa de Lilly correndo.

- Ainda não Fred, está no intervalo comercial.... Estávamos falando sobre o processo que o Zach vai abrir contra a Ava Farrow. Meu namorado ainda estava muito abalado quando o deixei no aeroporto hoje cedo...

- Relaxa que essa mulher não vai incomodar durante um bom tempo... Se é que ela vai ter uma segunda chance. Vocês não ficaram sabendo???

- Não! Do quê???- Lilly fica extremamente curiosa.

- Que horas era quando ela foi na ONG, Lilly? - Fred indaga antes de contar.

- Era perto das 9h, mais ou menos aquela hora que liguei pra você! Por quê?

- Então foi isso mesmo! Era por volta desse horário quando a Ava sofreu um acidente de carro próximo a alta Manhattan. Carro capotou e tudo... Parece que ela está em estado grave!

- Meu Deus!!! É sério isso, meu filho?

- Sim, Nancy! Vocês não assistiram Tv hoje não??

- Pior que não! Eu fiquei tão concentrada preparando o projeto dos moradores de rua que nem liguei a tv. - Lilly justifica.

Indifference - Fingirei ser livre  *SAGA FASE 3*Onde histórias criam vida. Descubra agora