Capítulo 9 - Vias de fato

8 2 4
                                    

Curtis ficou com Stone o tempo todo o aconselhando já que era o mais sensato da banda. O empresário apelou para o bom senso do guitarrista a fim de que evitasse uma confusão com Eddie durante o evento.

- Eu não vou arrumar confusão! Só gostaria que minha opinião fosse respeitada pelo vocalista.

- Vocês já tinham se acertado e depois de tanto tempo estão voltando a se desentender novamente por causa dessa mesma música. Por acaso estão agindo assim com ciúmes da Lilly?

- Claro que não! Até porque a Lilly agora é uma senhora casada!

- Não é, não!

- Como não??

- Vocês não souberam que ela não se casou com Zachary Lars???

- Bem que eu estranhei que ela estava sem aliança. Mas eu não fazia ideia de que ela não estava casada. Você tem certeza???

- Absoluta e muito me espanta que vocês não saibam disso!!!

Enquanto passeava pelos corredores do evento, Eddie chegou ao local onde estavam sendo organizadas as doações. A equipe da ONG Vitalogy estava todo vapor fazendo a contabilidade de tudo que foi arrecadado e Lilly apenas estava num canto observando tudo e com o semblante abatido. Eddie olhou para o jeito da garota e se arrependeu de tê-la tratado mal. Tentou se aproximar dela, mas assim que a garota percebeu ela se afastou do lugar e pegou um corredor até o outro lado. Eddie foi atrás decidido a insistir e pedir desculpas.

- Lilly, espera...

- Me deixa, Eddie! - a garota continuava andando apressada e apertava ainda mais os passos a fim de que ele não a alcançasse.

- Lilly, eu quero te pedir desculpas. Não deveria ter sido tão grosseiro com você.

- Suas desculpas não me interessam, pode ir embora!

- Por favor, vamos conversar... Eu realmente não deveria ter sido grosseiro daquela maneira você não merece isso!

A garota continuava andando sem lhe responder e o rapaz insistia indo atrás dela.

- Eu agi como alguém despeitado e eu sei que agi mal. Eu devo respeitar suas decisões e te respeitar! Nós seguimos caminhos diferentes e eu tenho que entender isso. Se você preferiu se casar com o  playboyzinho...

Antes que ele termine sua fala, a garota vira de repente sua direção e lhe aponta o dedo.

- Veja como fala de Zach, pois ele é um rapaz digno do seu respeito e o de qualquer outra pessoa.

- Ok, me desculpe...

- Em segundo lugar, eu não me casei com ele...

- Não???? Mas, eu não soube disso.. Eu pensei que...

- Você não soube porque mais uma vez ficou dando uma de menino birrento enquanto o meu pai e a tia Karen estavam preocupados querendo falar com você. Mas esse assunto também não me interessa e...

- Por que você não se casou??? - indagou um tanto esperançoso.

- Isso não te diz respeito. Independente se eu estava casada ou não você não poderia ter me tratado com tamanho grosseria e sem razão alguma. Sinceramente, eu achei que conhecia você...

- Também não é para tanto. Eu só fui pego de surpresa quando eu te vi entrar no camarim.

- Pego de surpresa por quê? Você sabia que a Vitalogy estava associada a esse evento.

- Eu sei, mas eu sou de um setor você de outro... Imaginei que mesmo assim a gente pudesse não se cruzar e eu não estava realmente preparado. Eu só queria me desculpar, Lilly.

Indifference - Fingirei ser livre  *SAGA FASE 3*Onde histórias criam vida. Descubra agora