Capítulo 34 - Um pesadelo

8 1 1
                                    

Lilly's POV continuação:

- Nancy??? Cheguei! - fui adentrando em casa e quando minha mãe apareceu não pôde deixar de notar meu semblante alegre.

- Nossa! Esse spa fez muito bem pra você! Está contente, alegre, relaxada.... Depois me passe o endereço, por favor...

Eu a abracei e dei um beijo em sua testa. Ela notou meus cabelos molhados e eu tive que dar uma desculpa qualquer. Não podia dizer que eu havia acabado de tomar banho depois de fazer amor com Eddie mais uma vez e tive que vir correndo antes de secar os cabelos porque nós dormimos demais e eu tive que vir embora.

- Eu deixei anotado na mesinha do telefone. Só falar com a Mary e agendar um dia de noiva pra você. Mas, antes vai ter que arrumar um namorado!

- Além de alegre e relaxada, voltou engraçadinha também?

- Boba, só estou brincando! Olha, já vou adiantando que apesar do meu almoço ter sido um banquete não deu tempo de jantar e estou faminta. 

- Lilly, eu pedi um jantar pra nós, mas só vai chegar dentro de uma hora. Ainda está cedo também! São pouco mais de 6h da noite...

- Nossa, então vou fazer um lanchinho. - fui me dirigindo a cozinha no intuito de comer alguma coisa. Eddie me maltratou maravilhosamente na segunda rodada e aquilo me deixou com fome. No entanto, Nancy não deixou eu prosseguir.

- Nem pensar! Lanchinho coisa nenhuma! Olha, faz assim, aproveita esse tempo que resta e vai lá na casa do seu noivo que ele está te esperando pra..

- O que??? Ah, mas não mesmo... O casamento vai ser amanhã e ele que espere...

- Não, Lilly, você não entende! A loja de aluguel de trajes se enganou e acabou deixando o seu vestido de noiva lá no apartamento dele junto com o terno. Vai ter que ir buscar, afinal, não vai querer que seu noivo fique lá com o vestido, não é? Dá azar!

Se Nancy soubesse que o azar já era estar noiva de Zach.

- E por quê ele não veio deixar???

- Ele ligou há pouco tempo pra saber se você havia chegado porque também acabou de chegar na casa dele e disse estar exausto. Pediu que gentilmente você fosse buscar porque ele está muito cansado pra dirigir.

- Aaaahhh está beeeemmmm... Fazer o quê, não é? - peguei a chave do carro novamente, minha bolsa e saí em direção a casa daquele que eu jurava que não veria a cara naquele dia

Em quinze minutos, eu já estava no apartamento de Zach. Ele me recebeu estando só de toalha:

- Como vai a minha noiva? - ele veio na minha direção na tentativa de me dar um beijo e eu desvencilhei logo adentrando perguntando pelo vestido.

- Anda, Zach, eu estou cansada e quero voltar pra casa! Onde está o vestido?

- Está cansada? Não passou o dia em um spa? Era pra estar relaxada! Ou estou enganado?

- Não, não está! E realmente estou relaxada.. Estou tão relaxada que tudo que quero agora é minha cama para repousar o meu corpo relaxado.

- O que tanto fez naquele spa? O que estava incluso no pacote?

- Ué, o que se faz num spa? Massagens, hidratações, arruma-se o cabelo... - essa última frase eu não deveria ter dito.

- Seu cabelo não está arrumado. Pelo contrário, estão molhados.

- Sim, eu tomei banho e não quis ficar pra secar o cabelo, mas olha, isso é o de menos... Me dá logo meu vestido que eu quero embora, por favor!

- De que vestido está falando, meu amor? Eu não sei de vestido nenhum..

Indifference - Fingirei ser livre  *SAGA FASE 3*Onde histórias criam vida. Descubra agora