Capítulo 17 - A prisão

6 1 8
                                    

Quando foi por volta de 5:30h da tarde, a garota voltou pra casa e encontrou Nancy ansiosa lhe esperando:

- Não me dá bronca, Nancy. Eu tive que providenciar um monte de coisa antes dessa viagem repentina. Você não vai acreditar no que vou te dizer. Sabia que agrediram meu irmão novamente por ele ser gay? Eu já estou ficando cansada disso e..

- Lilly, me ouve minha filha que o assunto é sério!

- O que foi Nancy??? O que aconteceu??? Alguma coisa com meu pai???

- Não, filha, seu pai está bem... Foi com... o Eddie!

- Eddie??? O que houve com Eddie?

- Bom, parece que depois daquela confusão de ontem, ele foi denunciado por Christine Marie e pelo pessoal da CNN, fora as acusações da Beth que pesaram contra ele e...

- Fala de uma vez, Nancy...

- Eddie está preso, minha filha... E parece que o juiz não concedeu fiança.

- Meu Deus, Eddie preso??? Meu pai deve estar arrasado...

- Sim, ele que ligou pra me contar o que houve. Está providenciando um advogado pro filho e vai pra Seattle amanhã mesmo. Ele queria saber se você ainda estaria disposta a ir com ele. Bom, eu disse que você tem uma viagem marcada pra amanhã, mas ...

- Não, não, não, Nancy... Nada de viagem! Como vou conseguir viajar a passeio com Eddie preso??? Meu Deus, ele deve estar se sentindo tão sozinho. Eu vou ligar pro meu pai...

A garota pega o telefone fixo e disca para Detroit:

- Alô??? Tia Karen, sou eu Lilly! Sim, sim, estou sabendo do que houve. Nancy acabou de me contar...Meu pai está em casa? Ah, sim foi se reunir com o advogado. Está bem, pode pedir que ele me ligue assim que chegar? Eu quero ir com vocês para Seattle. Está bem... Não se preocupe que vai dar tudo certo, tia! Tenha fé! Até mais!

Em seguida, a garota tenta ligar para Zach afim de explicar o ocorrido e cancelar a viagem, mas ela não consegue localizá-lo. Ela decide fazer as malas pra ir pra Seattle e durante o tempo todo tenta ligar pra ele em vão.

As horas vão passando e nada dela localizar o namorado. Mais uma vez, o telefone de seu apartamento apenas chama:

- Meu Deus, mas onde será que Zach se enfiou?

- Não conseguiu falar com ele???

- Ainda não!!!

- Mas, ele ficou de jantar com você hoje. Espera ele chegar.

- Eu queria falar com ele antes disso, Nancy. Imagine ele chegar aqui empolgado achando que vamos ter um jantar romântico e eu jogar um balde de água fria dizendo que além de não ir jantar estou fazendo minhas malas pra ir a Seattle e não as ilhas Caribenhas??

- Minha filha, você não acha melhor ir com seu namorado? O que você vai poder fazer em Seattle? Eddie está preso e vocês se desentenderam da última vez que se viram. Vai se chatear a toa e por duas vezes, com seu namorado e com Eddie que pode muito bem se negar a te receber...

- Até parece que vou conseguir ir pras ilhas Caribenhas me divertir com Zach sabendo que Eddie está preso. Isso nem passa pela minha cabeça, Nancy!

- Pra quem está ligando agora?

- Para o Fred. Acho que um dos compromissos do Zach era com ele e talvez ele ainda esteja por lá. Alô, Fred?? Sou eu, Lilly? Por acaso o Zach está aí?

- Ele esteve Lilly. Acabou de sair e disse que ia pra casa porque não queria se atrasar pro jantar que combinou com você.

- Ah, ótimo! Obrigada!

Indifference - Fingirei ser livre  *SAGA FASE 3*Onde histórias criam vida. Descubra agora