"Quando você se permitir viver, se sentirá viva"
'Não é possível completar essa chamada'
Tentei por diversas vezes retornar a ligação, porém não tive sucesso algum. Depois de todo esse tempo e vem dar as caras agora? O que aconteceu com ele?
E mais teorias se formaram na minha cabeça durante toda a noite e não terei as respostas de nenhumas delas, bloqueio o seu telefone para que esse mal não tente assombra novamente.
Como as coisas ficaram ruim dessa forma, Micael foi embora, eu simplesmente surtei, meus pais acham que quero chamar atenção e agora o Adriano aparece dos mortos, tenho medo das possibilidades. Pelo menos ele não sabe mais onde moro, é o que espero.
De qualquer forma me recuso a se trancar dentro de casa, então decido que não deixarei que afete a minha vida novamente.
Hoje estou decidida a viver o momento, agora sei que meu irmão está bem e quando ele conseguisse entraria em contato comigo de novo. Vou respirar novos ares, possa ser rebeldia demais, mas estou disposta a tentar.
Ouvi na escola algumas pessoas falando sobre o baile da 18 que iria rolar essa noite e por incrível que pareça o nome da rua era 18, bem de qualquer forma era hilário e decidi que iria sair para me divertir. Então contei aos meus pais que iria na casa de uma amiga e possivelmente dormiria lá, não foi fácil convence-los, mas minha carinhosa mãe convenceu meu pai alegando que eu precisava conviver com pessoas da mesma idade.
— Alicia está tudo certo? Vai mesmo? — Vanessa perguntou, ainda não acreditando que eu iria para noite com elas.
— Tudo certo! Eu vou sim
— Quem diria em. Sumiu por vários dias e quando volta esta determinada a chutar o balde. Quem quebrou seu coração? — Gabriela pergunta de forma brincalhona, mas sinto um pouco de sarcasmo.
— Não estou com o coração quebrado, só quero curtir um final de semana. Vão me ajudar?
— Claro! Só avisando, se a policia chegar, é cada um por si — Larissa diz e eu arregalo os olhos
— Como assim? Acontece com frequência?
— Não muito, mas quase sempre. Olha não vamos te apavora no seu primeiro role, é o seguinte corre junto com a gente que é sucesso — Gabriela tenta me acalmar, mas fico repensando.
Será que é uma boa ideia?
As três primeiras aulas foram vagas e eu aproveito para colocar algumas lições em dias enquanto as três falam sobre o baile, os gatos e tudo mais.
Alan se aproxima e se senta do meu lado.
— Ali, tem certeza que vai na 18 com essas mocreias? Elas não valem nem uma moeda de um centavo, esta sabendo disso, não é?
— Para de ser tão mal, elas não são tão ruins — Digo voltando a minha atenção para elas
— Eu só falo verdade e digo mais, isso não vai resolver o que está acontecendo no seu coração — ele pega na minha mão e faz com que eu olhe nos seus olhos — Se você quiser sair, eu vou com você a qualquer lugar, mas o baile da 18, não é lugar para você, gata.
Desvio o olhar, pois estou quase contando tudo que estou sentindo para o Alan, mas não posso. Não posso.
— Alan, obrigado pelo aviso, mas não mudou meus planos. Sairei essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida
RomanceAlicia e sua família se muda para cidade mais populosa do país em busca de escrever uma nova historia e deixar o seu trauma no passado. Mas quando tudo parecia se encaminhar para melhor, a pessoa que mais ama precisa partir. O passado volta a atorme...