Capítulo 23

49 5 47
                                    


****AVISO****

Capítulo contém conteúdo sexual explicito.🥵



— Pode entrar! — Grito, aguardando que a pessoa adentre no meu quarto.

Romeu aparece em uma camisa social branca de manga longa, os dois primeiros botões estão abertos, e uma calça preta também social e um sapato social preto. Ao redor do pescoço está um cordão de prata.

Ele está tão gostoso.

— Boa tarde meu amor, esqueceu que íamos sair?

No mesmo instante levanto da cama e noto que me esqueci do meu compromisso com o Romeu.

— Você ficaria com raiva se falar para você que acabei esquecendo o nosso encontro? — Pergunto fazendo uma cara triste. Estou desapontada comigo mesma.

— Claro que não, pode se arrumar. Vou te esperar lá embaixo.

Ando em sua direção e o abraço pela cintura o encarando.

— Que tal esperar aqui no meu quarto?

Ele abre um sorriso malicioso, sabendo das minhas intenções.

— Eu adoraria, mas seus pais lá embaixo impedem que eu aceite esse pedido.

— Que pena — Uso um tom de falsa tristeza.

Dou um beijo no seu nariz e passo direto por ele seguindo para o banheiro, antes de entrar paro na porta e faço uma pose que jugo ser sexy, com uma das pernas erguida na parede e uma das mãos a alisando, fazendo o movendo de subir e descer e digo.

— Deixaria você entrar, mas meus pais impedem que aceite o meu pedido.

— Alicia... Não faz isso comigo aqui.

— Desce que eu vou me arrumar — falo dando risada depois de provoca-lo.

Estou usando um vestido curto e bem colado vermelho, coloco um colar com o pingente com que parece uma pequena esfera, mas que nela está gravada uma foto minha com o Micael, faz muito tempo que não a uso, coloco salto alto e brincos dourados grandes que chega a tocar nos meus ombros, faço uma maquiagem básica e deixo meu cabelo bem armado do jeito que sempre gosto.

Estou pronta para descer e no topo da escada vejo que o Romeu está me encarando, olhando de cima a baixo, cada parte do meu corpo que ate mesmo parece que estou completamente nua, desço envergonhada e paro em sua frente.

— Que isso filha, quer deixar o Romeu sem palavras — Minha mãe da um sorriso aprovador.

— Eu aconselho trocar de roupa — Meu pai completa

— Ricardo para de ser careta! Se divirta — Ela diz nos empurrando para porta

Acredito que está nos dando a chance de sair, antes que meu pai faça nosso plano ir por água abaixo.

Romeu hoje não está de moto, sugeri para que fossemos de carro visto que eu iria de vestido curto. Ele então pegou o carro do seu tio emprestado.

Estou em frente ao carro pronta para abrir a porta quando ele o faz.

— Cavalheirismo? Gostei! — digo apoiando o meu peso em sua mão estendida para ajudar adentrar no carro.

Sento no banco nervosa. Hoje vamos a um restaurante, não é a primeira vez, mas mesmo assim ainda sinto um nó na barriga.

PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora