O Encaro em silencio, mesmo com a suspeita e ele agindo estranhamente para tentar se aproximar de mim e sem contar que estava escancarado na minha cara e eu não peguei a pista, ele tinha um irmão que faleceu, ouvido o Micael afirmar ser ele o medo domina o meu corpo, ele esteve tão perto de mim, fez joguinhos com ligações e pior de tudo é primo do meu namorado.
Esse tempo todo ele queria matar o meu irmão, por esse motivo estava me vigiando, ate mesmo com o Romeu para ter certeza que ele não estava próximo de nós para poder fazer o que pretendia.
E nesse momento entendo o motivo pelo qual o Micael ainda não confrontou, ele fugiu. Então nesse caso ele fugiu, pois Micael descobriu sua verdadeira identidade, talvez ele tenha trabalhado em conjunto, pois a pessoa que vi parada no restaurante não parecia ser ele, não era alto suficiente.
Quer dizer que esse pessoa está aqui!
— Micael! — Olho para todos os lados da praia, procurando alguém — Você não deveria me encontrar.
Meu coração dispara em desespero e o medo domina totalmente a minha mente.
— Ele deve está nos vigiando agora, como todo esse tempo que você passou distante. Precisamos sair daqui.
Agarro seu braço tentando puxa-lo para sai daquele lugar, estávamos expostos demais, não poderia correr esse risco.
— Alicia, calma! Ninguém seguiu você e muito menos a mim. Estamos seguros.
— Nem mesmo você acredita nisso — Continuo desconfiada observando cada canto daquela praia, se alguém fosse atacar o meu irmão, aquele momento seria perfeito.
— Assim que descobri sobre o Jeferson, ele logo sumiu da cidade e vi a oportunidade de contar tudo a você, justamente para explicar sobre tudo e te manter em alerta, pois acredito que a minha ligação não soou muito clara.
— Pensando bem, acredito que o Jeferson ainda não saiba que eu sei que ele é o irmão de Adriano, ele sumiu de forma repentina e foi no time exato em que descobri. Não posso negar que soa muito suspeito.
Não consigo disfarçar o pânico nos meus olhos, estou com mau pressentimento, só queria sair daqui. Ele se aproxima e me abraça novamente.
— Eu fiquei com medo de te contar e você se culpar e não quero que pense que você é a culpada, sou seu irmão, tomo minhas próprias decisões e a minha decisão foi proteger você.
O aperto com toda força que tenho como se não quisesse nunca mais solta-lo dos meus braços, ele costuma deixar as coisas tão claras para mim e só de pensar que possivelmente as coisas estarão resolvidas e estaremos juntos em breve, uma vasta alegria aparece.
Ele solta do meu abraço e beija as minhas duas mãos.
— Em breve tenho plano de morarmos juntos, mas não agora. Preciso resolver...
Quando ele estava prestes a terminar a frase escuto um barulho alto e agudo que ecoa pelos meus ouvidos, meu irmão fica parado sem dizer absolutamente nada por alguns segundos e em seguida leva uma de suas mãos na altura do peito, levo o meu olhar nessa direção e vejo que ele está sangrando. Ele cai no chão como se não pudesse sustentar o peso do seu corpo pelas suas pernas.
No mesmo instante me ajoelho diante do seu corpo e sustento sua cabeça.
— Micael, você está bem? Fala comigo, por favor!
Vejo que seu peito esta subindo e descendo rapidamente, ele esta tentando buscar oxigênio para poder respirar e esta perdendo muito sangue. E naquele momento percebo que meu irmão levou um tiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida
RomanceAlicia e sua família se muda para cidade mais populosa do país em busca de escrever uma nova historia e deixar o seu trauma no passado. Mas quando tudo parecia se encaminhar para melhor, a pessoa que mais ama precisa partir. O passado volta a atorme...