Depois de orarmos seguimos ao aeroporto e graças a Deus o vôo foi super tranquilo. Ao chegamos somos recebidos pelo João que estava já a nossa espera, pois não conhecíamos nada ali, e ele prontamente se ofereceu para ir nos buscar.
- João! - Tiago é o primeiro a cumprimenta - lo.
A amizade desses dois era realmente algo lindo de se ver.
- Capitão! - diz batendo continência - Que saudades, meu amigo... - diz e logo em seguida o abraça.
- Eu também estava. Estou muito feliz por você meu amigo, sei o quanto estava ansioso por este momento.
- Sabe mesmo, enchi muito a sua paciência. - diz ele rindo.
- Um pouco. - fala Tiago fazendo uma careta.
- Tio João. - diz Ayla e logo corre para abraçar o tio.
- Princesa! Como você está? Este carrancudo tem cuidado bem de você? - fala ele olhando para Tiago que logo revira os olhos.
- Sim, tio. - responde - Com muito amor e carinho, tanto ele, quanto meus vovós.
- Fico muito feliz em saber. - fala ele dando um beijinho na cabeça dela.
- Ah, João deixa eu te apresentar estes são meus pais, Roberto e Joana, e estes os pais da Viviane, Lívia e Marcelo, e por falar nela, aonde ela está? - diz ele fazendo uma cara de preocupado.
- Foi até uma lojinha comprar alguma coisa pra comer. Você conhece a peça. - responde minha mãe rindo.
- Conheço. - diz e sorri, João se aproxima um pouco de Tiago e pergunta;
- Está acontecendo alguma coisa que eu não saiba?
- É uma longa história, que depois eu vou lhe contar, pois preciso de sua ajuda. - responde ele sorrindo.
- Terei o maior prazer em ajudar. - diz visivelmente animado.
- Espero que você tenha sentido minha falta João, pois eu senti a sua, principalmente para me ajudar a lidar com este homem aí. - digo apontando para Tiago, segurando o riso.
- Eu não dei este trabalho todo. - fala ele cruzando os braços.
- Não, mesmo! - digo rindo para ele - E você meu amigo? Como está? Meus parabéns pelo seu casamento que Deus abençoe muito vocês.
- Obrigado, Viviane. - diz ele e em seguida volta o seu olhar para Tiago - Eu sei como meu amigo é.
- Vocês falando assim até parece que eu sou um cara horrível. - fala fazendo bico.
- Ahh, não é não, você é um amor. - digo dando um beijinho na bochecha dele o que o deixa envergonhado fazendo com que todos comecem a rir.
- Vamos pessoal, logo o amanhã vai chegar e temos muito o que fazer, principalmente eu. Confesso que estou uma pilha de nervos... - declara João
- Ah, meu querido você está fazendo a melhor escolha da sua vida. - diz o pai de Tiago e todos concordam.
Sendo assim, entramos dentro do carro e partimos para o hotel. Ficaríamos no mesmo hotel que João, já a sua noiva ficaria na casa de seus parentes. Quando chegamos lá, a mesma estava na porta a nossa espera, ela era uma mulher muito bonita, tanto por fora quanto por dentro e isso deu pra perceber bem quando ela foi nos cumprimentar.
Marcamos de jantarmos juntos a noite, então seguimos para os nossos quartos, eu e a Ayla ficaríamos juntas, já o Tiago ficaria com o João e os nossos pais ficariam cada qual em seus quartos.A noite chega, nos arrumamos e descemos para jantar junto com o João e a Karen. Nos divertimos bastante ao longo do jantar. Como é bom estarmos entre amigos e pessoas que compartilham da mesma fé que a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Meio a Guerra
RomanceViviane com apenas 20 decide ir contra a vontade dos pais quando afirma que a sua vontade era servir no exército. Seus pais queriam que ela fizesse a faculdade de Medicina, mas o coração da jovem ansiava por outros caminhos e tendo a confirmação de...