Capítulo 19

17 3 21
                                    

"Já faz um mês que não a vejo e devo dizer que a senhorita faz muita falta por aqui!
É difícil aguentar o Diego sozinho. - Neste momento dou uma risada, realmente o Diego deve estar comendo o juízo dele. - A Ayla está com saudades de você. Vive contando os dias pra te ver, ela me pergunta quando você vai voltar? E eu sempre a respondo que o somente o Dono do Tempo pode dizer. - Meus olhos enchem de lágrimas neste momento - Escrevo a você não só para lhe informar que estamos bem e com saudades, mas também para lhe dizer que o processo de adoção da Ayla está em andamento, agora que a guerra acabou finalmente posso adotar ela. Tudo está indo um pouco devagar por conta das festas de fim de ano, então, acredito que o resultado só sairá ano que vem. Ela amou o presente que você mandou assim como a sua carta. Ficamos felizes em saber que você chegou bem e devo dizer que vocês estão sempre em nossas orações. Que Deus continue te abençoando. Fiquem na Paz do Senhor.
Ass: Princesa Ayla e Príncipe Tiago ... Não foi ideia minha escrever estes nomes que fique claro. - E entre lágrimas e sorrisos lá estou eu jogada em minha cama, sentindo uma vontade enorme de ir ao encontro deles.

- E então? Que dizia a carta?

- Aí, mãe!

- Desculpa, filha! Não queria te assustar.

- Está tudo bem. - digo e enxugo as lágrimas.

- Achei que está carta te deixaria feliz e não triste.

- Estou feliz, mãe! Apenas com saudades da Ayla.

- Somente dela?

- O quê quer dizer?

- Quem sabe não está com saudades de um certo Capitão...

- Mãe!

- Filha, você pode ser sincera comigo. Sempre fomos amigas!

- Aí, mãe! - Aproveito e me deito em seu colo. - A verdade é que eu amo o Tiago. - Digo e coloco as mãos em meu rosto.

- Bem, isso deu pra perceber.

- Como?

- Filha, desde que você falou dele em suas cartas, percebemos que tinha algo a mais. Nós conhecemos a filha que temos.

- Eu orei ao SENHOR a respeito mãe e pedi com todas as minhas forças para que ELE retirasse este sentimento de mim! Eu estava em uma guerra, isto não  é um ambiente para se apaixonar, que dirá pelo seu Capitão. Eu queria apenas focar no meu propósito ali, mas enquanto eu me esforçava para não pensar nele e para fazer a Vontade do SENHOR, este sentimento em meu peito só crescia. - paro e respiro um pouco - E eu sei que é diferente, pois quando estou com ele, eu não consigo sentir outra coisa a não ser paz, aquela paz que só Um pode nos dar.

- E então Deus não te permitiu confessar seus sentimentos, assim como não recebeu o aval d'Ele para permanecer lá não é?

- Sim!

- Sabe filha, sei pode parecer difícil de entender, mas Deus sabe de todas as coisas e se ELE não permitiu tanto que esté rapaz falasse sobre seus sentimentos com você, tanto você para ele, deve haver algo que ambos tenham que aprender, e passar pra que assim possam estar prontos de verdade para estabelecer uma família. Deus faz coisas as quais no princípio não entendemos, e nestes momentos devemos apenas confiar, pois mais tarde se assim ELE desejar nós vamos entender tudo. Acho que deveria falar com seu pai sobre isso! - diz e deixa um beijo em minha testa.

- A senhora tem razão! Eu farei isso.

- Ah, e só pra aquietar mais seu coração, eu posso não conhecer este rapaz pessoalmente ainda, mas saiba que já gostei dele.

- Eu fico muito feliz em saber disto. - digo rindo.

- Agora, vamos descer pois já demoramos demais e eu estou com fome!

Amor Em Meio a Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora