Depois de algumas horas Tiago e Viviane pegam o Vôo de volta para os Estados Unidos. Os dois haviam conversado e decidiram passar a lua de mel na casa a qual Tiago havia construído. Eles haviam comprado os móveis, e todos os utensílios necessários, mas não haviam arrumado nada, este trabalho foi feitos pelas mães de ambos assim como alguns irmãos da igreja local, sendo assim eles não sabiam como a casa deles havia ficado.
- Enfim, chegamos! - diz Viviane já no dia seguinte.
Os dois passaram a noite viajando e somente chegaram em casa no período da tarde.
- Eu estou mais cansado do que quando estava em treinamento. - fala ele rindo e em seguida abraçando a sua esposa.
- Como será que a nossa casa ficou? - pergunta ela curiosa.
- Bem, - responde ele enquanto se abaixa e num momento pega a sua esposa no colo - vamos descobrir!
- Tiago, me põe no chão. - pede ela gargalhando.
- Não posso! Acho que travei a coluna. - diz ele fazendo uma cara de dor.
- É a idade chegando! - ela fala colocando as mãos na boca segurando o riso.
- A idade é? - diz ele olhando para ela com cara de quem vai aprontar - Você vai ver a idade.
- Tiago.... Tiago! - o mesmo se põe a correr em direção a entrada da casa, parando somente ao chegar na porta.
- Ainda vai dizer que estou velho? - pergunta ele ofegante.
- Está bem. Você não está velho, está na flor da idade! - ela responde e ele a beija.
- Assim, está melhor! Agora, vamos entrar e descobrir como ficou a decoração da nossa casa. - diz ele.
- Vamos! - fala ela.
Os dois colocam as mãos na maçaneta e ao gira lá não podem crer naquilo que vêem diante de seus olhos. A casa estava linda! Nem eles imaginavam que suas escolhas se encaixariam tão bem. A casa possuía três quartos, dois banheiros, uma cozinha, uma sala de jantar e uma varanda.
Alguns dias se passam e a Ayla que até então estava com os pais de Tiago, vai finalmente para casa! A mesma ficou encantada com seu quarto o qual foi especialmente decorado e planejado pelos seus pais.
A felicidade no rosto da garotinha era tamanha, e sem dúvidas a felicidade dela era a felicidade deles também.
Os dias se passam e com eles os meses e anos. Já faziam dois anos que Tiago e Viviane haviam se casado e digamos que toda a experiência deles foi de grande utilidade, pois a cada percalço que aparecía, eles já sabiam bem como resolver. Depois de algum tempo Viviane começa a passar mal, e Tiago a leva para o hospital, depois de alguns exames eles descobrem para alegria de toda a família que ela estava grávida.
Os meses seguintes foram de muitos cuidados por parte de todos com a grávida mais linda do mundo, segundo Tiago, ele estava eufórico com a notícia de que seria pai mais uma vez, e não posso deixar de dizer que a Ayla era a mais contente de todos, pois finalmente iria ganhar um irmãozinho.
- Tiago, a Viviane já está indo para o hospital, nos encontre lá. - diz Dona Lívia, que mais uma vez ligará para o mesmo e deixará uma mensagem na caixa postal.
Tiago, havia sido chamado para uma reunião na igreja, e por isso se encontrava com o celular desligado.
- Mãe? Eu estou sentindo muita dor. - fala Viviane ofegante enquanto é encaminhada pela ambulância para o hospital mais próximo.
- Isso é normal, filha. Respira fundo, já estamos chegando... - diz dona Lívia que estava nervosa por ela e pela filha.
Alguns minutos depois a ambulância chega até o hospital que rapidamente encaminha Viviane para sala de cirurgia. Devido a algumas complicações inesperadas durante a gravidez, ela teria que fazer uma cesariana, então os médicos logo começam os procedimentos.
Tiago, que ouvirá a mensagem logo após o término da reunião saiu o mais rápido que pôde e assim que seus pés cruzam a porta da sala de espera aonde seus pais e os pais de Viviane se encontravam, o choro do pequeno Pedro é ouvido, fazendo todos se emocionarem e abraçarem uns aos outros.
Depois de alguns dias ambos são liberados para casa. A família se reúne, os amigos se fazem presentes para receberem o mais novo membro da família, a Ayla era estava numa animação só, desde do dia que descobriu da gravidez de sua mamãe, não parou de contar os dias para a chegada do seu irmãozinho.
O carro para em frente ao portão e ambos descem dele, e vendo os seus familiares e amigos reunidos ali, fazem com quê os dois se emocionem. E como um breve filme eles relembram os anos passados, assim como as correrias desses dois últimos anos.
Eles tiveram alguns dias difíceis, no entanto, em nenhum dos momentos estavam sozinhos, Deus os dava sabedoria e graça para passar por cada um deles. E os dois só podiam agradecer a ELE, afinal, a espera havia válido a pena, pois todo aquele tempo os havia preparado para viver os Sonhos de Deus.
Os Planos do SENHOR foram bem diferentes dos deles, isso é verdade, mas sem dúvidas eles poderiam afirmar que nem mesmo nos sonhos mais lindos que tiveram, eles estariam tão felizes, quanto estavam naquele momento.
Último capítulo postado com sucesso ❤️🥹
Obrigada por acompanharem mais está obra. Espero que tenham gostado e que este livro os encorajem a viver os sonhos que Deus tem pra vida de vocês afinal os planos DELE sempre serão melhores e maiores do que os nossos.
Além do mais assim como aconteceu com a Viviane pode acontecer com cada um de nós, planejamos tantas coisas e no momento mais inesperado Deus pode nos surpreender... Quem leu vai entender akakak
Que Deus os abençoe e até a próxima aventura ❤️🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Meio a Guerra
RomanceViviane com apenas 20 decide ir contra a vontade dos pais quando afirma que a sua vontade era servir no exército. Seus pais queriam que ela fizesse a faculdade de Medicina, mas o coração da jovem ansiava por outros caminhos e tendo a confirmação de...