Capítulo 29

14 3 14
                                    

- Ah, meus filhos que alegria... Meus parabéns! - diz a mãe de Tiago enquanto nos abraça, em seguida o seu Roberto e depois pelos meus pais que pareciam até mais contentes que nós dois juntos. Depois a pequena Ayla vem em nossa direção e para nossa surpresa a mesma que até então estava sorrindo, agora estava chorando.

- O que houve meu amor? - pergunto preocupada.

- Finalmente a senhorita será minha mamãe de verdade! - responde e eu olho para Tiago que a põe nos braços e juntos damos um abraço muito apertado nela.

- Ah, minha pequena, você já era minha filhota, antes mesmo de estar noiva do Tiago. - digo alisando seus cabelos.

- Eu sei! Mais não era oficial, mas agora irá ser e nós vamos ser uma familia grande e feliz. - fala enxugando as lágrimas.

- Sim, minha filha! Assim, será. - diz Tiago dando um beijinho em sua bochecha rosada.

Ao seguir da festa não conseguimos ter um momento só nosso aonde pudéssemos conversar sobre tudo aquilo, pois logo vieram as apresentações dos amigos e amigas dos recém casados e também dos mesmos que louvaram e adoraram a Deus.

Como já eram 10 horas e a Ayla já estava com sono resolvemos ir para o hotel para descansarmos e depois logo a tarde do dia seguinte iríamos embora, então nos despedimos do João e da Karen, desejando que Deus os abençoasse ainda mais. Seguimos para o hotel e no caminho até lá Tiago leva a Ayla no colo, pois ela havia dormido sentada mesmo na cadeira. Eu e o Tiago vamos em silêncio enquanto nossos pais vão a frente em uma conversa animada. Até que ele diz;

- Você não desconfiou de nada mesmo? - pergunta curioso

- Acredite ou não, eu não desconfiei. - respondo rindo - Apenas pela manhã mas foi somente por conta do meu aniversário, não imaginava que seria pedida em casamento logo em seguida.

- E se me permite perguntar, como a senhorita está? - eu paro e ele para em seguida virando-se para mim.

- Eu estou extremamente feliz! - digo sorrindo para ele - Obrigada!

- Pelo que exatamente? - ele pergunta sem entender mas sorrindo.

- Ora, por ser esse homem tão incrível que você é. - respondo - Eu agradeço a Deus por coloca-lo em minha vida.

- Eu que agradeço pelo cuidar d'Ele para comigo e com você. Afinal, não passamos dias fáceis, mas ELE nos sustentou e ajudou em todo tempo.

- Sabia que vocês são fofos? - diz Ayla que aparentemente havia acordado por conta de nossa conversa e nós dois rimos.

- Acordamos você princesa? - pergunto fazendo carinho em seu cabelo.

- Digamos que sim! - responde ela.

- Nos desculpe. - pede Tiago.

- Estão desculpados, mas se não for pedir muito podem conversar amanhã? Estou com muito sono. - diz esfregando os olhos.

- Claro, meu amor! - respondo e seguimos o nosso caminho com os corações a mil, os nossos pais já estavam na entrada do hotel apenas nos esperando e de lá cada um seguiu para seus devidos quartos. Antes de ir dormir Tiago me manda uma mensagem;

- "Para minha futura esposa:
  Desejo que tenhas uma boa noite de sono, peço que ore por nós e pela nossa união, que espero que aconteça logo. Te amo! Até de manhã"

Posso dizer que foi quase que impossível não ler aquela mensagem pelo menos umas três vezes, e a cada uma delas sorrir, era como se eu pudesse vê-lo e ouvi-lo pronunciando cada uma daquelas palavras. Meu coração estava em festa e tudo isso graças ao meu PAI, que faz além do que eu e você podemos imaginar. Depois de orar, pego no sono, despertando apenas ao som do alarme.

Amor Em Meio a Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora