capítulo dois

2.1K 236 9
                                    

ARIZONA REVIRA O PESCOÇO PARA ALIVIAR A TENSÃO DE UMA NOITE RUIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARIZONA REVIRA O PESCOÇO PARA ALIVIAR A TENSÃO DE UMA NOITE RUIM. Não é que a cama em que ela dormia seja ruim, na verdade é bastante confortável, é que a inundação de pensamentos dentro de sua cabeça não o permitiu adormecer.

Ela não sabe como ajudar Bella. Todo mundo já passou ou vai passar por um coração partido, mas parece que sua prima levou isso ao extremo.

Em parte isso não a surpreende, Bella sempre foi uma garota tímida e um tanto retraída que sempre cuidava de suas próprias coisas. Aparentemente em Forks ela conseguiu sair da concha, ter amigos, um namorado... até que tudo quebrou. E agora eles estão assim.

Ela nunca trabalhou como psicóloga. Ele terminou a carreira só começou a estudar alguma coisa. Ela gosta de flores, de cuidar delas e de vê-las crescer. Quando era pequena sonhava em ter uma floricultura, uma loja cheia de flores coloridas e lindas.

Mas a realidade se instalou, ela disse a si mesma que uma pequena floricultura era muito difícil. Isso não lhe daria o suficiente para comer, muito menos para viver durante anos.

Agora ela tem um título que tem medo de usar porque não se vê capaz. E uma prima que precisa de ajuda urgente.

São os passos da adolescente que a tiram do seu reflexo.

- Bom Dia - ela a cumprimenta com um pequeno sorriso por cima da borda da xícara de café. Se Bella fica surpresa ao vê-la ali, ela ainda esconde isso muito bem enquanto murmura uma saudação - Você dormiu bem?

- Sim - a adolescente responde brevemente, embora as olheiras sob seus olhos a contradigam.

Arizona suspira, terminando sua xícara. Nenhum deles mencionou a briga do dia anterior.

- Achei que poderia te levar para a escola - na verdade, ela apenas pensou nisso, talvez assim possa conversar com ela de alguma forma.

As sobrancelhas de Bella se levantam enquanto ela mordisca uma torrada sem entusiasmo.

- Eu sei dirigir - é a única coisa que ela diz. Pelo menos ela não está gritando como ontem.

- Eu sei, mas quero dirigir aquela caminhonete. Parece interessante - se por interessante você quer dizer barulhento e provavelmente inseguro.

- Interessante? - Ari acena para a prima e quase parece que os cantos dos lábios dela se levantam levemente, quase - Você sempre mentiu terrivelmente.

Arizona revira os olhos.

- Sim, bem, eu também quero ver a cidade. Faz anos que não venho aqui.

- E por que você ainda está aqui exatamente? - o tom de Bella tem um toque de desconfiança.

A garota encolhe os ombros com indiferença.

- Estou cansada de Nova York.

- Achei que você amasse Nova York.

✓ | 𝐏𝐑𝐎𝐈𝐁𝐈𝐃𝐎, Charlie SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora